AceOdds últimos códigos promocionais de apostas
Pelé com Gino OrlandoO Pacaembu também foi palco do último amistoso da seleção brasileira antes de embarcar para a Copa do Mundo na Suécia em 1958. Na ocasião, a seleção venceu o Corinthians por 5 a 0. Na foto, Pelé, com bolsa de gelo no joelho, depois do ponta pé que levou do Half esquerdo Ari Clemente do Corinthians. Na foto ele conversa com Gino Orlando, no vestiario do Pacaembu.
Taças que oferecidas pelo jornal Última HoraAs taças que serão oferecidas pelo jornal Última Hora ao vencedor do jogo de 16 de março de 1958 no Pacaembu, entre Santos e São Paulo. Admirando os troféus, aparecem os jogadores santistas Dorval, Pagão, Pepe, Afonsinho e Pelé.
Jogo do Palmeiras supercampeão de 1959Em 1959 o Palmeiras se sagrou supercampeão paulista sobre o Santos de Pelé com a vitória por 2 a 1. O gol do Santos foi de Pelé, aos 14-min do primeiro tempo. O palmeirense Julinho empatou aos 43-min. Romeiro, aos-3min do segundo tempo, garantiu a vitória do Palmeiras.

Abaixo, a comemoração dos palmeirenses.
Comemoração do Título de 1959A comemoração dos palmeirenses. O reporter Reali Junior com o microfone da TV Record, logo a seguir Geraldo Scoto abraçando Nardo, e Julinho sendo abraçado.
Cenas do filme O Preço da VitóriaOs campeões mundiais participaram até de um filme "O Preço da Vitória", no Pacaembu. Pelé aparece entre Vera Sampaio, assistente do diretor do filme, e a atriz Maria Dilnah.

Ao fundo, os jogadores.

Em 2 de dezembro de 1958, foram tomadas cenas do filme que narra a história de Valmir, um "jogador da seleção brasileira" .

Fonte: Arquivo de pesquisas de Mário Lopomo - Blog mlopomoblogesporte.zip.net (com autorização para publicação no www.campeoesdofutebol.com.br.
Página adicionada em 03 de junho de 2010.