AceOdds últimos códigos promocionais de apostas

A fundação e primeira partida

O time REAL ESPORTIVO SIMOES FILHO, é um time amador, foi criado no dia 09 de janeiro do ano de 2010 na Categoria Sub-15, tendo como objetivo integrar os jovens simoesfilhense para pratica de esportes, e garantir uma integração social e esportiva, com a finalidade de participar de grandes campeonatos. O primeiro torneio de que participou foi a Copa Salvador Sub-17 do mesmo ano. Sua primeira partida foi contra o time do União Esporte Clube (da mesma região) e o placar ficou em 2 a 2.

O nome, cores e escudos do clube

Primeiro escudoO nome do time se inspira num dos maiores clube do mundo que é a REAL MADRID, porem o escudo (foto ao lado) foi inspirado no time do VOLTA REDONDA DO RIO DE JANEIRO e segue com as mesmas cores padrão amarelo e preto e com algumas alterações no símbolo do time.

Já o escudo atual (acima, com dados do clube) foi criado por Agamenon Lopes Puras com base no distintivo do Flamengo, também do Rio de Janeiro.

A grande partida

Segundo Agamenon (primeiro presidente e ainda o atual), o melhor jogo do clube nas categorias de base foi contra o Galícia Esporte Clube Sub-16, onde a equipe goleou por 4 a 0, em pleno Parque Santiago, campo do Galícia de Salvador.

Primeira diretoria

Fundado pelo Sr. Agamenon Lopes Pugas no ano de 2010 que criou a primeira diretoria do clube, formada por: Agamenon Lopes Pugas, presidente; Josué de Oliveira da Silva, vice-presidente; José Carlos Alves dos Santos, secretário; e Telma Oliveira da Silva, diretora de finanças.

Atualidade

Além de manter as categorias menores do Sub-10, Sub-11, Sub-12 e Sub-14/15, a equipe já montou sua categoria Adulta para a disputa da 2ª Divisão de Simões Filho. Além do futebol e Futsal, o clube atinge toda a sociedade com seus eventos sociais e culturais.

Papel de Parede do Real em seu computador (clique e pegue o seu)

Real Esportivo FC
Formato: jpg - Tamanho: 1024 x 768 - Clique sobre a imagem para abrir em tamanho original 1024x768.


Fonte: Arquivo pessoal do Presidente Agamenon Lopes Pugas, com autorização para o www.campeoesdofutebol.com.br
Página editada por por Sidney Barbosa da Silva em 19 de julho de 2012.