Publicidade

Arena Corinthians

Por decisão do Corinthians, Ángelo Araos estará saindo do time em breve. Duílio Monteiro Alves, diretor do clube, contou, na terça-feira do dia 14 de maio, que o jogador chileno deverá ser colocado para empréstimo. Além disso, Duílio afirmou que manter o chileno no Brasil é uma prioridade para o clube, sendo a intenção do Corinthians que Araos possa, através da experiencia que terá em outro time, finalmente se adaptar ao país e ao futebol local. Quem gosta de acompanhar seus esportes favoritos e quer ser um vencedor aposta com o Código bônus bet365.

Nas palavras do próprio Duílio: “Araos tem algumas procuras. Pode ser que nos próximos dias tenha alguma novidade. Prioridade que fique no Brasil até pela adaptação. O Corinthians fez um investimento, é um jogador de qualidade. A intenção é que permaneça aqui para se adaptar ao futebol brasileiro”, explicou o cartola.

SOBRE ÁNGELO ARAOS

O jogador cursou a Universidad de Chile e veio para o Brasil com grandes expectativas, já com contrato de 4 anos com o Corinthians, valendo uma média de R$ 15 milhões. Infelizmente, entretanto, Araos não entregou em campo a performance que esperava, mostrando-se tímido e não conseguindo adaptar-se ao futebol brasileiro de forma adequada. Como consequência, Carille tem decidido por nem mesmo relacionar o jogador chilena para participar das partidas.

SÉRGIO DÍAZ TAMBÉM SE ENCONTRA DE SAÍDA

Além de Araos, Sérgio Díaz deverá sair do Corinthians, porém de forma definitiva. O jogador do Paraguai também não parece ter se adaptado bem ao time e ao futebol local, motivo que terá sua estadia encerrada. Atualmente, o empréstimo do jogador é vinculado ao Real Madrid, com acordo que se estende até o final de 2019, entretanto, o Corinthians está tentando negociar uma antecipação da separação do atacante com o time.

Ao discutir sobre a situação de Sérgio, Duílio conta que: “Estamos aguardando a janela, porque ele pertence ao Real Madrid. Para que ele saia ou volte precisa aguardar. Estamos conversando com o Real para saber o que será feito. (Um ‘reempréstimo’ com outra equipe) pode ser possível. Mas até agora não teve conversa com outro clube. O Corinthians aguarda decisão do dono do passe dele, que é o Real Madrid”.

O atacante paraguaio está em empréstimo com o Corinthians desde julho de 2018, porém, dentro deste período, jogou em apenas duas partidas pelo Timão e não marcou nenhum gol. Agora, é possível que o Sérgio seja novamente emprestado pelo Real Madrid e acabe por voltar a jogar para o Cerro Porteño, time que o revelou para o futebol mundial.

Campeões de todos os esportes do mundo