Arquivo
   Especiais
   + Futebol
+ NOTICIAS  

Ponte Preta é campeã do Troféu do Interior 2009

03/05/2009 (Domingo)       Sidney Barbosa

 

A Ponte Preta levou o título do Troféu Campeão do Interior do Campeonato Paulista 2009. A Macaca enfrentou o Barueri, fora de casa neste sábado (02/05), na partida de volta da competição, e empatou em 1 a 1, garantindo o troféu.

Tendo ganho por 2 a 0 a partida de ida, em casa, a Ponte ficou em seu setor defensivo, tentando preservar sua vantagem. A Abelha se aproveitou disso e foi para o ataque, buscando anotar gols que lhe dessem o título.

A pressão surtiu efeito quando Pedrão, aos 26, abriu o placar para o time de Barueri. A pressão da Abelha continuou a acontecer, e Marinho, por pouco, não fez gol contra para o time da casa, ao final da primeira etapa.

No segundo tempo, a Ponte Preta abandonou a postura defensiva e tratou de buscar a confirmação de seu título. O Barueri tinha mais posse de bola, mas era o time visitante a se impor mais no ataque. Como resultado, Márcio Mixirica fez o gol de empate, na saída de Renê.

No restante do jogo, bastou a Ponte apenas tocar a bola e administrar o resultado para comemorar o título do Troféu do Interior, o primeiro da equipe em torneios de primeira divisão em seus 109 anos de história.
 
Veja » Campeões do Futebol Paulista


 
+ NOTICIAS  
 PUBLICIDADE
Arquivo do Corinthians Paulista
veja como anunciar
Pesquisa personalizada
Arquivo Campeões do Futebol - www.campeoesdofutebol.com.br - Desenvolvido e mantido por Sidney Barbosa da Silva