5 jogadores das 5 primeiras ligas com mais de 10 gols e mais de 10 assistências nesta temporada

Tweet
A GGBET é uma das melhores casas de apostas do mundo e é muito popular entre os apostadores do mundo inteiro. Aqui você pode apostar em jogos de futebol dos melhores times europeus e ganhar dinheiro.
É nas ligas européias que a maior parte do dinheiro entra, o que permite aos clubes oferecer condições de pagamento fantásticas aos candidatos e, ao mesmo tempo, ganhar dinheiro com o marketing.
Entretanto, para obter um bom salário, é preciso mostrar que se é um jogador digno. Para os jogadores ofensivos é possível principalmente através da eficiência em campo - gols e assistências.
Nesta temporada, apenas cinco jogadores das 5 principais ligas europeias conseguiram superar a marca de mais de 10 gols e assistências para a liga nacional.
A mudança do centroavante francês e do internacional congolês Randal Kolo Muani de Nantes para Eintracht poderia entrar para a história da Bundesliga. No verão passado, o clube de Frankfurt conseguiu um acordo de 5 anos com o atacante, com os alemães não tendo que compensar o Nantes pelo acordo. A transferência foi realizada com base em um agente livre e provou ser fantasticamente bem sucedida para o Eintracht.
Na atual temporada da Bundesliga, Kolo Muani já marcou 11 gols e deu 10 assistências, o que ajuda o Eintracht a lutar por uma vaga da Alemanha nas competições europeias na próxima temporada. O time de Frankfurt também se classificou inesperadamente para a repescagem da Liga dos Campeões da UEFA, mesmo que tenha perdido lá sem chances de se classificar para o Napoli.
Nesta temporada, o Bukayo Saka, de 21 anos, continuou o impressionante progresso que era evidente para os torcedores na última Premier League inglesa. O jovem jogador proporcionou ao Arsenal um alto desempenho e provou ser capaz de ajudar seus companheiros de equipe. Esta variação de talento ajuda o time a manter o primeiro lugar na classificação, mantendo vivas suas esperanças no eventual título do campeonato.
Na última temporada, Saka ficou aquém de seus 10+ gols e dá assistência ao APL. Enquanto Bukayo marcou 11 gols, ele deu apenas 7 assistências. Na verdade, Saka se tornou o primeiro jogador do Arsenal a superar dez gols e dez assistências em uma única temporada no campeonato nacional desde Alexis Sanchez
O Khvicha Kvaratskhelia, de 22 anos, já está sendo saudado como a transferência mais bem-sucedida dos cinco primeiros do campeonato europeu desta temporada. No verão passado, Napoli gastou 11,5 milhões de euros para adquirir o talentoso ponta-de-lança do Dínamo Batumi, e ele não se arrependeu em nada. O fato de Kvaratskhelia ter conseguido adaptar-se com rapidez e sucesso à Série A italiana e começar a garantir o resultado nela quase em todas as partidas para os napolitanos causou um verdadeiro deleite não só entre os torcedores, mas também nas fileiras de especialistas.
Até hoje, Khvicha marcou 12 gols e deu 10 assistências em 23 partidas na divisão de elite do futebol italiano. Estes são absolutamente os melhores números para o lateral esquerdo georgiano em sua carreira, e resta saber quais serão estes números no final da temporada.
O brasileiro Neymar é o jogador mais caro do futebol mundial. No entanto, o principal - ganhar a Liga dos Campeões - a chegada de Neymar aos gigantes franceses ainda não trouxe. Nesta temporada, o PSG terá que passar novamente sem um troféu da Liga dos Campeões da UEFA, tendo caído para o Bayern de Munique na final de 1/8 (0-1, 0-2).
Na Ligue 1, Neymar teve uma temporada muito decente no geral. Ele marcou 13 gols e deu 11 assistências em 20 partidas do campeonato, uma média de mais de uma assistência por jogo no campeonato francês.
Como Neymar, Paris Saint-Germain assinou com Lionel Messi na esperança, acima de tudo, de chegar à Liga dos Campeões. Entretanto, o argentino, que levou sua seleção nacional à vitória no final da Copa do Mundo do ano passado no Qatar, se mostrou até agora incapaz de garantir o sucesso continental para a equipe parisiense.
Ao contrário da temporada de estreia na Ligue 1, que ocorreu na carreira de Messi no ano passado, Lionel conseguiu melhorar significativamente alguns de seus números de desempenho. Enquanto o craque argentino marcou apenas 6 gols em 26 jogos na última temporada, ele agora marcou 13 gols em 23 jogos e ainda há mais reuniões nas quais ele pode melhorar este número.