Shopping Campeões do Futebol

Campeões estaduais em 2018



Todos Campeões Estaduais   + Artigos / Noticias


Shopping Campeões do Futebol
Vinte campeonatos estaduais pelo Brasil acabaram neste fim de semana. SP, RJ, MG, RS, PR, PE, AC, AM, PA, DF, SC, BA, CE, AL, PB, MA, ES, GO, MS E MT conheceram seus campeões.

Além da decisão do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras, houve outras vários estaduais que acabaram neste domingo ao redor do Brasil. No Rio de Janeiro, o Botafogo ficou com o título ao derrotar o Vasco nos pênaltis por 4 a 3 após vencer por 1 a 0 no tempo normal. Em Minas, o grande campeão estadual foi o Cruzeiro , que venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Já o título gaúcho foi para o Grêmio , que venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0. Teve decisão também no Paraná e o campeão estadual de 2018 é o Atlético-PR , que triunfou sobre o Coritiba por 2 a 0.

Já na Bahia, o vencedor foi o Bahia , depois de vencer o Vitória por 2 a 0. Outro time que levantou troféu neste domingo foi o Ceará , depois de vencer o Fortaleza pelo cearense por 2 a 1. Em Santa Catarina, o título foi para o Figueirense , que derrotou a Chapecoense por 2 a 0. Em Pernambuco, caneco para o Náutico , campeão sobre o Central de Caruaru por 2 a 1. O campeão paraense foi o Remo , que venceu o Paysandu por 1 a 0.

Veja outros campeões estaduais e aproveite para fazer uma aposta em sportingbet brasil.

Acre: Rio Branco

Amazonas: Manaus

Distrito Federal: Sobradinho

Alagoas: CSA - campeão após 10 anos de espera.

Maranhão: Moto Clube

Paraíba: Botafogo

Espírito Santo: Serra

Goiás: Goiás

Mato Grosso: Cuiabá - venceu o estadual de forma invicta.

Mato Grosso do Sul: Operário FC - a maior torcida de Mato Grosso do Sul voltou a sorrir depois de 21 anos.


Sidney Barbosa da SilvaPor Sidney Barbosa da Silva.
Página adicionada em 09/Abril/2018.
Fonte: Federações Estaduais de Futebol.

 

Shopping Campeões do Futebol

Ir ao Topo