Clássico Gre-Nal, quem é o maior?

grenal

Caros Gremistas e Colorados, durante os mais de seis anos do Campeões do Futebol muitos emails são recebidos por nós, e a pergunta é a seguinte: Quem é o maior do Gre-Nal?

Após uma analise minuciosa cheguei a seguinte conclusão: NENHUM, pois ultrapassam o tempo na grandeza!!!


O Grêmio com os seus quase 200 títulos no futebol entre taças, torneios amistosos e competições oficiais, entre eles os mais importantes são: O Mundial Interclubes, ou Copa Intercontinental de 1983, e a Libertadores de 1983 e 1995, é um gigante !!! (Todos os títulos do Grêmio). O Grêmio tem ainda dois Brasileiros da Série A e quatro Copas do Brasil, além de 36 estaduais.

O Internacional, na nossa relação de títulos, tem a metade do Grêmio, no entanto, conquistou mais títulos internacionais “oficiais” que o seu rival (confira lista completa), entre eles a Libertadres em 2006 e 2010, o Mundial de Clubes da FIFA, em 2006), a Copa Sulamericana de 2008 invicto. Tem ainda tres brasileiros e uma Copa do Brasil, e outros 39 estaduais, inclui-se aí um octacampeonato.

Pesa contra o Internacional a primeira partida entre ambos, foi no longiquo ano de 1909, Grêmio 10 x 0 Internacional (veja história do jogo).  No entanto, contra o Grêmio pesa o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileiro. Ou seja, um paga o outro.

E para você, quem é o maior?

424 Comentários

  1. LUIZ PARIZOTTO NETO said:

    SER GREMISTA É SER DIFERENTE DE TODOS.

    outubro 17, 2011
    Responder
    • Coloradaliscia said:

      Tem razão o “luiz parizotto neto”, ser gremista é ser diferente de todos, É SER UM BAITA PERDEDOR rsrsrsrsrs
      falando sério, é so c perguntaram quem foi o único campeão brasileiro invicto e quem combateu o poderoso barça que vc vai sabe quem é o melhor, é o COLORADO, é claro!
      Inter até a morte

      dezembro 10, 2011
      Responder
      • matheus said:

        Coloradaliscia bahh nao vamos brigarr nenhum aqui e perdedor mais vamo combinar gremio e melhor q teu timesinho ne! haha’

        maio 5, 2012
        Responder
      • Henrique said:

        coloridos qem é tri invicto msm??
        responde aew

        setembro 18, 2012
        Responder
      • alessandro said:

        quem é o idulo do grêmio que fez o gol do mundial e que é o do inter?? ve em que times eles estão atualmente??compare e veja quem é o melhor..renato gaucho vs gabiru quem é melhor??

        outubro 25, 2012
        Responder
      • SALLES said:

        FALANDO EM ULTIMO BRASILEIRO QUANDO FOI MESMO ???? O FALCAO JA TA VCS NADA DE BRASILEIRO NOSSA NEM EU ERA NASCIDO EM QUANDO VCS GANHARAM O BRASILEIRO PELA ULTIMA VZ ISSO QUE EU TENHO 34 ANOS EM KKKKKK GREMIOOOOOO ATÉ A MORTE MAZEMBE A VIU SABE O GABIRU DISSE QUE VAI JOGAR NO CONGO NO MAZEMBE ELE QUER JOGAR EM UM TIME MELHOR QUE O CAMPEAO DA AMERICA PORQ QUANDO ELE FEZ O GOL DO TITULO FALARAM QUE ELE ERA MELHOR QUE RONALDINHO SO QUE HOJE ELE NEM TIME TEM E VCS NAO TAO NEM AI PRA ELE ENTAO ELE VAI JOGAR NO MAZEMBE QUE MELHOR QUE VCS KKKKK

        novembro 3, 2012
        Responder
        • ricardo colorado said:

          isto e uma questao de tempo. ate poucos anos os gaymistas diziam que nos nao iamos ganhar o mundial. ai veio um tapa na cara de voces. campeão mundial FIFA e em cima do Barça. portanto aguarde que enseguida vamos derrubar mais um argumento fajuto da torcidinha do gaymio

          novembro 18, 2012
          Responder
      • Amauri said:

        Óbvio que um deve respeitar o outro!
        Mas é óbvio que o Clube do Povo é o maior em Grenais, contra os números não há argumentos!
        Então acalmem-se segundinos, ganhem algum Grenal que vale realmente título importante ou vaga importante para só assim terem do que se vangloriarem!

        setembro 14, 2013
        Responder
        • Davi said:

          o inter pode até ter mais vitórias em grenais…mas grenais decisivos o grêmio em mais.é só pesquizar um poucoo idiota…

          dezembro 16, 2013
          Responder
          • EDEMILSON said:

            Como assim grenais decisivos? O Internacional derrotou o Grêmio na semifinal do campeonato brasileiro de 1988 (grenal do século), nas quartas de final da Copa do Brasil em 1992, na seletiva pré-Libertadores em 1999, na Copa Sulamericana em 2004 e 2008 e várias vezes em decisões de turno e ou título no campeonato Gaúcho, como tu mesmo disseste é só pesquisar um pouco…

            dezembro 20, 2013
            Responder
    • diferente totalmente pq o inter é o melhor o gremio é um lixo, duas vezes rebaixado e com mais de 20 grenais vitoriosos a menos q o inter mais de 12 anos sen titulos e ainda estão com a febre da vaga ao inves de comemorar titulos comemoram vagas porque é o que restam pra vcs gremistas a diferença entre o gremio e o inter é enorme o gremio ganho o mundial da toyota kkkkkkk ja o inter ganho o mundial da fifa nois colorados estamos em um nivel mais alto q o do gremio seu comentario luiz ta certo so que esqueceu de completar a fraze “se gremista é ser diferente de todos , o pior da banda’ querem um conselho sigam os exemplos do inter ai talvez um dia vcs possam ser campeões de tudo talvez pq ser campeão de tudo é só pra quem pode pra quem realmente é bom nao ruim a custo de ser rebaixado kkkk

      dezembro 17, 2013
      Responder
  2. everton said:

    GREMIO NADA PODE SER MAIOR

    outubro 19, 2011
    Responder
    • MARINA GARCIA said:

      DALE TRICOLOOOR!!!!!

      novembro 17, 2011
      Responder
    • Carlos Eduardo said:

      Só o Internacional, que nunca foi rebaixado!

      maio 18, 2012
      Responder
      • jotacomecu said:

        BOAAAAAAAA. COME O CU DELES INTER!!!!!!!!!!!!

        julho 11, 2012
        Responder
      • SALLES said:

        33 ANOS SEM GANHAR UM BRASILEIRO O MAIOR TITULO DO SEU DO BRASIL SE É PRA NAO SER NUNCA REBAIXADO E FICAR 50 ANOS SEM GANHAR ENTAO NEM EU QUERO O GREMIO CAIU E NO ANO LOGO EM SEGUIDA FOI A FINAL DA LIBERTADORES CAIR É FACIL DIFICIL É LEVANTAR DA QUEDA MAIS FORTE AINDA E SO OS GUERREIROS E BRAVOS QUE TEM ESSA CAPACIDADE!!!

        novembro 3, 2012
        Responder
  3. Rodrigo Dagostin said:

    INTERNACIONAL, CAMPEAO DE TUDO

    outubro 19, 2011
    Responder
    • josue said:

      timão é o inter

      março 29, 2012
      Responder
      • josué tricolor said:

        esse cara ai em cima pode ter o mesmo nome que eu, mas nao tem o mesmo gosto refinado!
        kkkkk’ abraços.
        da-lhe da-lhe tricolor!!!!!!!!!!!!!!!!

        junho 30, 2012
        Responder
    • Sidnei Rodrigues said:

      Baita calunia dizer que são campeão de tudo. O Grêmio tem dois títulos que nenhum outro tem.

      julho 1, 2012
      Responder
      • Michele said:

        Claro , ele tem 2 titulos que NEM UM OUTRO TEM , sabe qual ? O DE REBAIXAMENTO E O DA SERIE ”B” HAHAHAHAH GAYMISTA *–*
        Sidnei Rodrigues !

        setembro 23, 2012
        Responder
        • SALLES said:

          E O TEU TEM UM TITULO INEDITO PERDE PRA MAZEMBE UM TIME DO CONGO NUMERO 139 NO RANKING DA FIFA PIOR VEXAME PIOR VEXAME DO MUNDIAL FIFA DE TODOS OS TEMPOS ISSO VC ESQUECE NE KKKKKKK A GENTE SABE QUE CAIU E SE ORGULHA NAO DE TER CAIDO MAIS SEM DE COM RAÇA E FORÇA SEMPRE LEVANTAR A CABEÇA E VOLTA MAIS FORTE AINDA PORQ SO UM GREMISTA DE VERDADE SABE A EMOÇAO QUE FOI O JOGO DA BATALHA DOS AFLITOS NAO É ATOA QUE FIZEMOS UM DVD DISSO PORQ NAO VIDA NAO PODEMOS APENAS GLORIFICAR AS CONQUISTAS MAIORES MAIS SIM RECONHECER A SUPERANÇÃO DIANTE DAS DIFICULDADES QUE ELA APRESENTA A GENTE!!! ENTAO CALA BOKA QUE TU DEVE SER MAIS UM TORCEDOZINHO QUE NAO SABE PORRA NEM UMA DO SEU TIME E VEM FALAR VIADOO!!!

          novembro 3, 2012
          Responder
    • Andre Prando said:

      o inter campeao de tudo kkkk nao tem o titulo da segundona como e cameao de tudo tem medo de ir pra segundona e nao subir mais kkkk chupa coorados

      julho 22, 2012
      Responder
      • Michele said:

        Ainda bem que nao e com nois , pq numca vi nem um CORADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , so gaymista qw

        setembro 23, 2012
        Responder
        • SALLES said:

          NOSSA O PORTUGUES DE VCS TA PIOR QUE MEU EM KKKKKK

          novembro 3, 2012
          Responder
  4. Caio said:

    Sem dúvida nenhuma,o INTERNACIONAL,é maior que o grêmio,afinal possui todos os títulos possíveis de se conquistar no Brasil e claro,NUNCA FOI REBAIXADO!!!

    outubro 21, 2011
    Responder
    • mauricio said:

      e o gremio NUNCA FOI considerado UMA VERGONHA MUNDIAL pense nisso FIASCO MUNDIAL foi só com vcs

      dezembro 5, 2011
      Responder
      • JONATAS said:

        OS GREMISTAS ESTÃO ESQUECENDO DO AJAX, VERGONHA TEM QUE TER QUEM NÃO CONSEGUE MAIS GANHAR NENHUM TÍTULO DESDE 2001, ALIAS NÓS BATEMOS O NARCELONA E VCS, SÓ JOGARAM UM JOGUINHO PRA DIZER QUE FORAM CAMPEÕES MUNDIAIS, QUERIA VER SE FOSSE NO MUNDIAL FIFA, NUNCA VCS TINHAM GANHADO O TÍTULO. QUE COMO O DIZ É INTERNACIONAL!!!

        fevereiro 24, 2012
        Responder
        • Rafael Basso Alpini said:

          nossa comentário infeliz em… (QUEM NÃO CONSEGUE MAIS GANHAR NENHUM TÍTULO DESDE 2001)…. explica ai quanto tempo o internacional ficou sem ganhar títulos consecutivos acho que uns 40 anos ou 50… kkkkkkk
          ahhh e outra DALE MAZEMBE kkkkkkkkkkk
          chega a dar pena dos moranguinho…

          abril 11, 2012
          Responder
          • EDEMILSON said:

            Caro “imortal”, me diz aí em que época o Internacional ficou 40 ou 50 anos sem conquistar títulos por que eu desconheço…
            Ah, e guarda a pena que tu diz sentires por nós para vcs que tem como única alegria exaltar a vitória de um time africano sobre o Inter em um campeonato que vcs nunca chegaram perto de disputar… lamentável…

            abril 13, 2012
            Responder
          • Larrisa said:

            Vão se f seus m nunca ganham titulo e ficam falando do time dos outros me fala quando qe voces ganharam mundial? vsf? ok lixo fdp ;@ Inter Sempre ^^

            maio 12, 2012
            Responder
          • Michele said:

            Moranguinho , é sua R***** ‘ :D

            setembro 23, 2012
            Responder
        • carlos said:

          Narcelona? Hahaha

          maio 1, 2012
          Responder
        • patrick pilar said:

          não sei o grêmio só ganhou de 10 a zero porq o inter arrecem tinha começado e o grêmio já tinha time e quando o inter começou a ter time quem ganhou mais seus gremistas sofredores

          maio 20, 2012
          Responder
        • lauro junior said:

          AMIGUINHO… o inter é invicto do brasileirão no tempo que era 16 partidas, agora são 40 partidas se o mundial do Gremio foi apenas um jogo e nao conta por que foi só um jogo então o brasileirão do inter nao conta como invicto.. não é? Deixa de ser hipócrita

          maio 25, 2012
          Responder
          • EDEMILSON said:

            O Internacional disputou 22 partidas (15 vitórias e 7 empates) no Campeonato Brasileiro de 1979 caro “imortal”

            junho 12, 2012
            Responder
          • ricardo colorado said:

            mundial e da FIFA e de voces nao. brasileirao e da CBF, portanto somos campeao invicto sim no campeonato oficial. e copa intecontionental e da toyota, que eu saiba e marca de carro

            novembro 18, 2012
            Responder
        • vinícius said:

          ajax de van der sar, frank de boer, blind, reiziger, bogarde, litmanen, ronald de boer, edgard davids, kanu, overmars e kluivert? ah sim, tu não deve conhecer pqe nasceste em 2006… deve conhecer os CRAQUES kaluyituka, kabangu, kidiaba, kasusula, etc. eahuaeuheuahae

          setembro 20, 2012
          Responder
          • SALLES said:

            O AJAX ERA 500 VCS MELHOR QUE BARCELONA TIME QUE ELE GANHARAM GRAÇAS A MAL ATUAÇAO E MA SORTE DE RONALDINHO E TAMBEM GRAÇAS A UM GOL DE UM JOGADOR MASACRADO PELO PROPRIO TORCEDOR DO INTER ADRIANO GABIRU QUE TEVE QUE ENTRA NO LUGAR DO ATACANTE DELES PRA FAZER O GOL DO TITULO E DEPOIS VIERAM PEDIR PERDAO SEU BANDO DE FILHA DE UMA EGUA VCS NAO SABE NEM DA VALOR AOS HEROIS DOS TITULOS DE VCS E QUEREM SE DIZER TORCEDORES EU TENHO MUITO ORGULHO DE SER GREMISTA PORQ MEU TIME TEM TORCEDORES QUE JAMAIS DEIXAM DE AMAR SEU TIME NOSSOS HEROIS DOS NOSSOS TITULOS SAO EXALTADOS ATÉ HOJE PORQ SO SOMOS UM GRANDE TIME DE FULTEBOL HOJE GRAÇAS A ELES E FIM DE PAPO!!!!!!

            novembro 3, 2012
            Responder
      • Jon said:

        esqueceu do AJAX, cae gr~emio hoje nem aparece , é só uma sombra do passado.

        fevereiro 24, 2012
        Responder
        • Mais do que 4 anos said:

          Não entendo uma coisa: Ainda estão falando do Ajax como se o Grêmio tivesse sido humilhado por ele…. Na verdade o Grêmio teve que lutar contra um time superior tecnicamente por 75 minutos com um jogador a menos e acabou perdendo nos pênaltis, porque na bola não deu pros holandezes. Os coloridos ainda não aprenderam direito sobre humilhação…..

          maio 22, 2012
          Responder
          • alex said:

            o ajax estava invicto a 56 partidas quando jogou com o gremio me digao a quantas partidas estava invicto o barcelona de ronaldinho???

            junho 22, 2012
            Responder
          • SALLES said:

            DEIXA ELE AMIGO ESSE DEVE SER MAIS UM TORCEDOZINHO NOVINHO SABE OU UM DAQUELES QUE COMEÇO A TORCER PORQ O INTER ERA O TIME DA MODA KKKKKK GARANTO QUE ELE NEM SABE QUE O AJAX DA EPOCA ERA A BASE DA SELEÇAO DA HOLANDA TINHA MAIS JOGADORES DE SELEÇAO NO AJAX DOQUE NO BRACELONA QUE SO PERDEU PRA ELES GRAÇAS AO GABIRU QUE HOJE NEM TIME TEM E EM UMA ENTREVISTA DISSE QUE NAO IRIA NEM EM UMA FESTA DO INTER MAIS SE CONVIDADO PRA VC VER SE O HEROI DO TITULO MUNDIAL DELES PENSA ASSIM TU IMAGINA COMO É AS COISAS NO TIME DELE NE KKKK

            novembro 3, 2012
            Responder
      • Marco Antonio said:

        Vergonha é ser rebaixado duas vezes para a SEGUNDONA. Vocês só poderão falar em MUNDIAL INTERCLUBES, quando estiverem lá ( se é que um dia estarão ) hahaha.

        março 20, 2012
        Responder
        • lauro junior said:

          DUAS VEZES REBAIXADO… KKKKKKKKK COLORIDO NAO SABE NEM MENTIR… TOMA VERGONHA NA CARA

          maio 25, 2012
          Responder
          • said:

            1991 e 2004 tricoleta LIXOSA NOS NÃO TOMAMOS 4X0 DO ANAPOLINA MELHOR TOMAR 2X0 DO MAZEMBE (EM UM MUNDIAL SÓ OS FORTES CHEGAM NO OFICIAL) DO QUE PERDER PRO ANAPOLINA Q NEM SE COMPARA COM O MAZEMBE CAMPEÃO DO CONGO

            novembro 17, 2012
            Responder
    • Kallawar said:

      Tapetãotãotão…

      dezembro 7, 2011
      Responder
      • vinícius said:

        mazembãobãobão

        setembro 20, 2012
        Responder
    • Juliano said:

      Pergunta que não quer calar: o “campeão de tudo” não deveria ter sido campeão da Copa Conmebol, Campeão da Supercopa do Brasil, Campeão da Copa Sul, campeão da Copa Sul-Minas… para assim se intitular? HEIN, HEIN, HEIN?? Conheço um outro time que levou tudo o que vc´s ganharam e mais estes 3 títulos. Portanto, quem é o VERDADEIRO campeão de tudo? O Grêmio ou o departamento de marketing do inter??????????????????????????????????????????????

      dezembro 14, 2011
      Responder
      • EDEMILSON said:

        Como gremista é chato…
        O “CAMPEÃO DE TUDO” se refere a TODOS OS TÍTULOS QUE UMA EQUIPE BRASILEIRA PODE CONQUISTAR NO CALENDÁRIO ATUAL DE COMPETIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS, a saber:
        Mundial Interclubes: 2006
        Libertdores: 2006, 2010
        Recopa Sulamericana: 2007, 2011
        Copa Sulamericana: 2008 (o Grêmio ganhou quando mesmo?)
        Campeonato Brasileiro: 1975, 1976, 1979
        Copa do Brasil: 1992
        Campeonato Regional: 40 vezes campeão
        Assim, o Internacional é O ÚNICO CLUBE DO PAÍS A CONQUISTAR TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS no atual calendário de competições nacionais e internacionais de um clube brasileiro, deu pra entender?
        Saudações do CAMPEÃO DE TUDO

        dezembro 15, 2011
        Responder
        • GREMISTA ATE MORRER said:

          Tirou do wikipedia!!

          fevereiro 28, 2012
          Responder
          • EDEMILSON said:

            E por acaso não é verdade caro “imortal”…

            março 2, 2012
            Responder
        • flavio said:

          olha meus amigos dos times con- grandes ficaren fora da final da taça piratini é uma vergonha mais o gremio esta na copa do brasil . o inter esta na libertadores qual sera o campeão caxias em 2000 cotra o gremio ou o juventude 1998 contra o inter que foi campeão contra o gremio 17 vs ou o gremio que foi 18 vs campeão ( confronto direto.)

          março 7, 2012
          Responder
          • Osmar Espindola ti pego said:

            o Internacional é o melhor time do mundo Campeao de Tudo e Ganhamos ate do barcelona nois nao samos fracos enquanto o gremio nunca ganhou um verdadeiro mundial pq nao vai chegar lah hahahahhaha Dale Inter Leaodro Damiao . O gremio sonha em telo no seu elenco Fika sonhando

            maio 16, 2012
            Responder
        • Jardel Selzler said:

          E as Campeonato Brasileiro da Série B????

          junho 10, 2012
          Responder
        • vinícius said:

          campeonato brasileiro serie b, c, d, estaduais de sc, pr, sp, mg… tudo no calendário, eaí?

          setembro 20, 2012
          Responder
        • SALLES said:

          E DA SEGUNDA DIVISAO VCS NUNCA VAO SER CAMPEAO OU ACHA QUE VCS JAMAIS VAO CAIR SO MESMO JEITO QUE VCS JAMAIS ACHAVAM QUE O MAZEMBE IA METER 2 A 0 EM VCS AO NATURAL??? MEU AMIGO SEJA TORCEDOR POR AMOR AO SEU TIME NAO PORQ AMOR AOS TITULOS DELE NOIS GREMISTAS DE VERDADE TEMOS ORGULHO DO NOSSO TIME SEJA QUAL TITULO ELE TIVER PODE SER DE MAIOR O MENOS VALOR POIS UM GREMISTA DE VERDADE NAO TORCE PELO TITULO E SIM PELO AMOR QUE TEM PELO SEU TIME A PROVA DISSO É O DVD DA BATALHA DO AFLITOS QUE FOI FEITO PARA GRAVA NA HISTORIA A FORÇA E A RAÇA QUE POUCOS TIME DO BRASIL TEM HOJE(O jogo é lembrado como um jogo inacreditável já que o Náutico jogava em casa, e o Grêmio teve quatro jogadores expulsos e teve 2 pênaltis marcados contra ele. Além, é claro da pressão da torcida do Náutico. Anderson foi o salvador do Grêmio, ao fazer o gol do título e do acesso.) O TEU TIME JA FEZ ISSO ALGUM DIA ME RESPONDE???? COLORADINHO DE MERDA!!!!

          novembro 3, 2012
          Responder
      • Paulo said:

        gremista, não é só chato, é também desinformado.
        Então, só pra informar: Não foi o departamento de Marketing, a Diretoria, a Imprensa nema Torcida quem afirmou que o INTERNACIONAL É O CAMPEÃO DE TUDO, foi a Conmebol. Os motivos? Não vale a pena repetir, o importante é que foi a entidade maior da América do Sul que deu este título ao Inter.
        Resumindo: se autoproclamar campeão do mundo por ter vencido a copa intercontinental é uma coisa, ser declarado Campeão de Tudo pela Conmebol, é outra, bem diferente, e muito MAIOR.

        janeiro 5, 2012
        Responder
      • Jon said:

        O tanço a atual Copa Sul-americana é uma continuação melhorada da Copa Conmebol que perdeu seu valor pois ficou de 1992 – 1999 não tinha grande interece dos times pois tinha a libertadores e a supercopa libertadores entre outros torneios. Ou seja o inter tem a sul americana. A Supercopa do Brasil foi uma competição Brasileira de futebol, organizada pela CBF. entre o Campeão Brasileiro
        e o campeão da Copa do Brasil (era mais uma jogada de marketing da Brahma ficou conhecida como Taça Brahma dos Campeões. Sem valor real.
        A Copa Sul foi um torneio realizado em 1999. Depois, de 2000 até 2002 os times do sul disputaram junto com os de Minas Gerais, não era para o brasil todo era um torneio qualquer sem significãncia nacional. Estamos falando de títulos de peso internacionais e nacionais que englabam todas as regiões.Senão fica facil fazer um tornaio de SC com RS e validar como título nacional.

        fevereiro 24, 2012
        Responder
      • coloradopraiano said:

        Brother, desculpe mas estamos falando da era do futebol profissional, competitividade, essas coisas. Estes títulos que você citou nem existem mais.

        Como ser humano me sinto triste por vocês gremistas, porque é justamente por essa arrogância HISTÓRICA que o “greminho” está estagnado há mais de duas décadas.

        Enquanto a arrogância cega e afunda o clube de vocês a humildade e o profissionalismo faz brilhar O GIGANTE CAMPEÃO DE TUDO, MELHOR CLUBE DA DÉCADA DE 2000 – 2010.

        Watch and learn my friend:
        http://www1.folha.uol.com.br/esporte/850832-na-decada-de-inter-e-sao-paulo-palmeiras-e-vasco-so-patinam-no-ranking-folha.shtml

        Saudações coloradas.

        abril 13, 2012
        Responder
        • SALLES said:

          CALAAA BOKA QUE O HEROI DO TITULO MUNDIAL DE VCS FOI MASACRADO E TAXADO DE JOGADOR RUIM POR VCS E APOS SAIR DO BANCO E ENTRA NO LUGAR DO FERNANDÃO O ÍDOLO MAIOR DE VCS NE FEZ O GOL QUE DEU A VITORIA E FEZ A TORCIDA HIPÓCRITA DE VCS DIZER QUE GABIRU ERA MELHOR QUE RONALDINHO GAÚCHO CLARO ELE DEU O TITULO MUNDIAL PRA VCS NE SEUS TROXAS, QUE SO SAO TORCEDORES PELOS TÍTULOS ATUAIS DE VCS PORQ ANTES DISSO NA DÉCADA DE 90 VCS ERAM CONHECIDOS COMO O INTERNACIONAL O TIME QUE TEM ESSE NOME MAIS UM TITULO INTERNACIONAL JAMAIS CONQUISTOU E AGORA PORQ CONSEGUIU SE ACHA O SUPER TIME A PONTO DE ENTRA EM CAMPO COM O SALTO TAO ALTO QUE ACABOU TOMANDO 2 A 0 AO NATURAL DE UM TIME DO CONGO NUMERO 139 NO RANKING DA FIFA E APOS ISSO SE CONSIDERADO POR TODOS O MAIOR VEXAME DO MUNDIAL DA FIFA ATÉ HOJE SE A GENTE TEM DOIS REBAIXAMENTOS O PRIMEIRO QUE SUBIMOS NO TAPETAO E APOS SER REBAIXADO DENOVO SUBIMOS COM A MAIOR RAÇA E CORAGEM DE QUE UM TIME PODE TER A GENTE NÃO É UM FIASCO MUNDIAL NOSSO TIME É IMORTAL PORQ NA NOSSA HISTORIA TEMOS JOGOS QUE FORAM VERDADEIRAS BATALHAS E DISSO QUE NOS GREMISTAS DE VERDADE TEMOS ORGULHO O AMOR AO NOSSO TIME E AOS NOSSO HERÓIS DE NOSSAS CONQUISTAS JÁ VCS OQUE FIZERAM COM GABIRU É A PROVA DE QUE SEU TIME NÃO SABE DA VALOR AO SER HUMANO SÓ PENSA EM TÍTULOS SEUS TROUXAS HIPOCRITAS!!!

          novembro 3, 2012
          Responder
      • José Roberto Viegas said:

        Esqueceu a Segundona. Só me diz o título “inédito” que “Só” vocês poderão vir a ganhar?

        maio 25, 2012
        Responder
        • jotacomecu said:

          é que esse titulo só é disputado por times de outro calão (Corinthians, grêmio..) você realmente acha que o GRANDE inter iria disputar um campeonato tão.. besta, pra dizer o minimo? Se você considerar a segunda divisão do brasileirão um grande campeonato, você é um inútil estupido que superestima o lixo que é o seu time

          julho 11, 2012
          Responder
          • SALLES said:

            OUTRO calão??? QUE ISSO superestima QUE ISSO NOSSA E EU QUE PENSAVA QUE ESCREVIA MAL KKKK TROXA NAO SABE NADA DE FUTEBOL TEU TIME UM DIA VAI CAIR PRA SEGUNDA E AI QUERO VER SE VC VAI CONTINUA TORCEDOR!!!!!

            novembro 3, 2012
            Responder
      • said:

        os gremistas tenke ficar mais atualizadono futebol ñ estamos no passado e sim no futuro

        junho 26, 2012
        Responder
    • Jardel Selzler said:

      E a Copa Sul????

      junho 10, 2012
      Responder
      • SALLES said:

        A COPA SUL MINAS ELES NAO TEM NE MAIS SABE É PASSADO NE AMIGO ELES NAO VIVEM DE PASSADO TANTO QUE QUERERM ESQUECER O MAZEMBE MAIS SABE MAZEMBE NAO ESQUECE ELES NUNCA KKKKKKKKKKKKK

        novembro 3, 2012
        Responder
    • SALLES said:

      MENOS OS TITULOS AMIGO ELE NUNCA GANHOU UM BRASILEIRO DE PONTOS CORRIDOS POIS ESSA NOVA FORMULA SO GANHA MESMO QUEM É MELHOR DE VERDADE A OUTRA A SULAMERICANA DE VCS AI É A MESMA MERCOSUL QUE ERA SUPER COPA E FOI SO TROCANDO DE NOME PORQ O FUTEBOL É ASSIM EVOLUI O TIME DE VCS É TAO BOM MAIS TAO BOM QUE ENTROU COM SALTO TAO ALTO MAIS TAO ALTO QUE LEVOU 2 A 0 AO NATURAL DE UM TIME DO CONGO QUE É NUMERO 139 NO RANKING DA FIFA SENDO ASSIM O MAIOR FIASCO DE TODO MUNDIAL DA FIFA ATÉ HOJE É DE VCS ISSO VCS NAO QUEREM NEM LEMBRA NE KKKKKKKK

      novembro 3, 2012
      Responder
  5. EDEMILSON said:

    O Inter até pode ter perdido o primeiro Gre-Nal da história, porém possui mais vitórias no confronto direto com o rival desde 1945

    outubro 23, 2011
    Responder
    • José Carlos Moraes said:

      Porém o que os gremistas falam tanto em 10×0, procurem pela história e vejam o inter meteu uma goleada maior foi 11×0, porém o arbitro que hoje nem apita mais nada, anulou 4 gols fazendo assim o inter meter a goleada em 7×0.. vejam a história que vcs tanto falam..blz….o inter foi criado depois do grêmio, porém ganhou o brasileiro primeiro!

      dezembro 21, 2011
      Responder
      • edudfb said:

        E o Grêmio ganhou primeiro o mundial, libertadores, copa do brasil, recopa sulamericana…

        dezembro 12, 2013
        Responder
  6. Carlos said:

    Ora, vocês mesmo responderam com o ranking dos campeões:
    Inter 6º colocado
    Grêmio 7º colocado
    Além disso, como disse o amigo do outro comentário, o Internacional nunca foi rebaixado e tem ampla vantagem no confronto direto contra o rival.

    outubro 24, 2011
    Responder
    • Juliano said:

      Grêmio, PRIMEIROOOOO no ranking da CBF. Chupaaaaa

      dezembro 14, 2011
      Responder
      • EDEMILSON said:

        Acho que não… dá uma olhada lá e novo…

        dezembro 15, 2011
        Responder
        • EDEMILSON said:

          Olhou? Pois é… já era…

          dezembro 15, 2011
          Responder
      • José Carlos Moraes said:

        Desculpa mas não é mais o primeiro!!!kkkkkkkkk

        dezembro 21, 2011
        Responder
        • Anderson Rafael said:

          Tudo bem mas vc´s continuan atrás já remecheram e O grêmio sempre na frente, quem sabe virem o rank de ponta cabeça pelo menos irão ficar acima do Grêmio.kkkkk + kkkkkk x kkkkk= KKKKKK²

          dezembro 23, 2011
          Responder
          • EDEMILSON said:

            E qual a vantagem em estar na frente no ranking da CBF, que benefício isto traz ao clube? Pra mim é mais interessante um clube ter disputado TODAS as edições do campeonato na elite, entre os principais clubes do país, do que estar na frente no ranking e passar pela humilhação de ser rebaixado não uma, MAS DUAS VEZES; se cair mais uma vez já vira rotina…

            dezembro 29, 2011
            Responder
          • Paulo said:

            Pois é, Anderson… mas como é feito este ranking?
            ou melhor, será que um ranking em que campeonato brasileiro e copa do brasil tem o mesmo valor, vale alguma coisa?
            como ficam as distorções causadas pelo fato de os melhores colocados no campeonato brasileiro (e classificados para a Libertadores) não disputarem a Copa do Brasil?
            Caro Anderosn, o sr. já se deu conta que se um time fiar em último lugar no campeonato brasileiro e no ano seguinte for vice campeão da copa do brasil, esse time terá mais pontos que o campeão brasileiro, que não disputará a copa do brasil por estar disputando a Libertadores?
            desculpe, mas este ranking não serve pra nada…

            janeiro 5, 2012
            Responder
        • said:

          e vcs em que colocaçao estão?.. vc já deu uma olhada nas normas de pontuação?? melhores colocados.. referente a todos campaonatos, ou seja gremio sempre em vantagem de vcs bostas, que crescem a nossas custas, gremio sempre o maior do sul, colorado nem conheço…

          maio 27, 2012
          Responder
          • igor said:

            cara olha no ranking do mundial e olha no ranking da america aki é só inter

            julho 18, 2012
            Responder
  7. Alfredo said:

    No site do greminho, existe uma lista de clubes brasileiros e ESTRANGEIROS… como supostos campeões mundiais…
    Consultados os sites desses mesmos clubes, (todos!) eles se consideram vencedores apenas da Taça Intercontinental !!!
    Nada consta de “mundial”…são clubes corretos !
    Como dizemos, nós os gaúchos: A MENTIRA TEM PERNA CURTA !!!!!
    A verdade é essa:
    INTERNACIONAL, O ÚNICO CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES DO RGS !!!!!
    (No tal site, consta, também: Taça Piratini 2011 (1° Turno do Gaúcho)!?!?!?!?!
    AH AH AH AH AH AH AH

    outubro 25, 2011
    Responder
    • José D said:

      Os times de SP tb gostam de fazer isso. E tem um q considera um torneio amistoso de 51 como mundial tb.

      novembro 3, 2011
      Responder
      • Matheus Malikovski Dubois said:

        se for por isso então o inter é bi campeão mundial, só considerar a Dubai Cup como mundial, mais admissível que o Torneio de 2 continentes do Grêmio que jogou contra o Hamburguer carne e queijo!!
        sjoaisjoaijsoaisjoaijsa

        novembro 21, 2011
        Responder
        • Juliano said:

          o retardado, antes da fifa organizar esse torneio pra vender os direitos e lucrar (muito) com isso, todos que haviam ganhado eram campeões mundiais. Depois que a fifa incluiu o nome dela no mesmo torneio, todos deixaram de ser? mas olha, vc tem que ser mto otário mesmo!

          dezembro 14, 2011
          Responder
    • Leandro said:

      Então quer dizer que para? você ,Grêmio,Flamengo,Nacional,Boca Juniors,Real Madrid,Bayern München,Juventus entre outros Times que ja ganharam mundial antes de ser MUNDIAL DA FIFA não conta para vc ????

      ou não são times grandes ????

      aff tinha que vir de uma colorida uma asneira dessas mesmo.

      dezembro 3, 2011
      Responder
      • ms charada said:

        consta meu caro amigo sofredor, o que não quewr dizer q seja melhor que o da fifa… vcs ganharam aquilo q achavam que era mundial, agora melhor vcs se atualizarem mais, não só em informações mas sim em titulos também por que tá feia a coisa… uashauhsuahsauhsua… a e vamos parar de contas vantagens com titulos interioranos ai gente vamos falar de expressão.. pelo amor se dizem ser time grande tem q agir como um tima grande… e adimitam q o momento é do inter assim como em 80s foi de vcs… pera ai foi só 80s né? nesse tempo o inter não existia como vcs dizem era só tri campeão brasileiro… uashuahsuahsuahsa

        fevereiro 27, 2012
        Responder
    • SALLES said:

      OOOOO Inter significa dentro ou entre
      Continental significa o que vem do continente
      Intercontinental pode ser compreendido como entre os continentes RESUMINDO O GREMIO GANHOU O DO MELHOR TIME DOS CONTINENTES EM 83 O HAMBURGO NA época, era representado por 90% da seleção alemã e o atual campeão europeu em cima do time da Juventus de Platini e Paolo Rossi. VC TEM IDEIA DA FORÇA DA SELEÇAO DA ALEMANHA NA DECADA DE 80 NAO NE TU É MAIS UM COLORADINHO ZÉ RUELA QUE VIROU TORCEDOR DO INTER PORQ O PAI O A MAE É OU PORQ O TIME DO INTER COMEÇO A GANHAR ALGUM TITULO IMPORTANTE POIS ATÉ A DECADA DE 90 JAMAIS GANHO SE QUER UM TITULO INTERNACIONAL JA QUE ERA O TIME QUE TINHA ESSE NOME PODEROSO NE KKKKK PODEROSO MESMO É MAZEMBE EU NEM SEI PORQ O GREMIO VAI JOGAR COM O HAMBURGO TINHA QUE SER COM O MAZEMBE PRA GENTE ENSINAR A VCS COMO SE GANHA DE UM TIME DO CONGO NUMERO 139 NO RANKING DA FIFA NOSSA QUE TIMAO VCS PERDERAM EM KKKKKKKK

      novembro 3, 2012
      Responder
  8. JACKSON KAYSER said:

    essa não tem nem graça responder :

    é só calcular os titulos dos 2 e ver quem tem mais grenais ganho.

    obs : titulo de verdade não , 2010 – Taça Rádio Pelotense 85 anos
    faz favor né.

    outubro 28, 2011
    Responder
  9. JC said:

    O gremio tem quase 200 na relação de voces ??
    .
    O Inter tem quase 150 na mesma
    .
    Como é a metade ??gremismo ou não sabem fazer conta ??
    .
    O greminho conta até taça amistosa dada por radio

    outubro 29, 2011
    Responder
  10. Ewerton said:

    claro que é o Inter o melhor pois nós somos campeões mundiais contra o Barça do Ronaldinho e não contra um time que nem nome tem

    outubro 31, 2011
    Responder
    • Mauricio said:

      Viva o gabiru… KKKKKKKK que partidinha senvergonha…. mas já com o Mazembe ?????

      novembro 23, 2011
      Responder
      • André Luiz Freitas said:

        mas em “b” nunca joguei… se não entendeu, lê em voz alta, anta

        abril 29, 2013
        Responder
    • mauricio said:

      powww mazembi é uma BAITA NOME HEIN vai estudar rapá nao chineleia aqui

      dezembro 5, 2011
      Responder
    • Juliano said:

      Nem nome tem? o Hamburgo? vai olhar os times que os alemão bateram pra chegar lá antes de falar asneira seu “conhecedor” de futebol.

      dezembro 14, 2011
      Responder
      • EDEMILSON said:

        E os times que o Inter bateu para enfrentar o Mazembe, hein? (Banfield, campeão argentino; Estudiantes, atual campeão da Libertadores; São Paulo…)

        dezembro 15, 2011
        Responder
  11. ghelio fregapani said:

    (*)INTER CONTINENTAL(*)INTER CLUBES(*)MUNDIAL
    ________________________________________
    E A MESMA COISAS,,,,SO MUDOU O NOME DO TORNEI,,
    __________________________

    novembro 1, 2011
    Responder
    • André Luiz Freitas said:

      bah, GHELIO, nome é importante… mas o conteúdo é mais. um jogo só não é campeonato nem torneio, é um “amistoso chique”. o da FIFA tem todos os continentes, são 5 jogos e é OFICIAL

      abril 29, 2013
      Responder
  12. ToniSirtoli said:

    Nossa Tem uns que dizem q o inter é o campeão de tudo nossa vão durmi, pro Grêmio só falta akele lixo da sulamericana e a recopa que quando ganha a libertadores disputa mas isso não tem nada a ver. /O GRÊMIO SEMPRE SERÁ O MELHOR E O MAIOR

    novembro 4, 2011
    Responder
    • ms charada said:

      pro inter falta a segundona ainda… acho q vamos etr q ganhar pra poder calar a boca dos gremista mesmo… por deus gente vai chora na cama q é lugar quente… seus bananas de pijamas…

      fevereiro 27, 2012
      Responder
  13. wesley said:

    olha sou gremista
    mas nao posso negar o internacional esta em otima fase
    claro contra o gremio eles tremem kkk
    mais iso nao pode significar entaoo
    o que conta e canecos e o gremio utimamente nao esta levando de titulos importantes
    entao nesa fase INTERNACIONAL eo melhor mais deixo claro POR ENQUANTO

    novembro 5, 2011
    Responder
  14. EDEMILSON said:

    Gostaria de parabenizar o Wesley que apesar de ser gremista teve a coerência de afirmar que o Inter está em melhor fase, ao contrário de outros que consideram a Copa Sulamericana um lixo e devem chorar comemorando um título de segunda divisão (que até filme virou)… Parabéns!

    novembro 6, 2011
    Responder
    • Leandro said:

      Inter virou time de grande porte apartir de 2000 pois antes amigos vivia a sombra de seu rival.
      e isso os colorados não podem negar que antes de 2000 inter não tinha titulo de expresão .
      sem sombra de duvidas futebel é fase o gremio não anda conquistando titulos nos ultimos anos e o inter com suas boas apostas conseguiu titulos.
      mas como disse é fase e meritos da diretoria do inter que soube aplicar seu dinheiro em bons jogadores e obteve resultados.

      dezembro 3, 2011
      Responder
      • EDEMILSON said:

        se for por isso até 1981 o Grêmio também vivia a sombra do Inter pois só havia conquistado gauchão enquanto o Inter já era TRI CAMPEÃO BRASILEIRO além de já ter mais vitórias em Grenal e mais títulos regionais, então este teu argumento e de vários outros gremistas de que o “Inter só virou time grande depois de 2006″ não tem nenhum fundamento, ou então o Grêmio só virou time grande em 1981…

        dezembro 6, 2011
        Responder
      • André Luiz Freitas said:

        tri campeão brasileiro é pouco pra ti???

        abril 29, 2013
        Responder
  15. darci m santos said:

    ver todo eses debates e muinto importante mas som tenho a diser vejao a clasificaçao na comebol maior intidade da america o noso inter esta na ferente de todos os brasileiros o no mundo etamos em setimo nafrente de muintos clubes milionarios entao sem duvidas com respeito a todos do brasil e os gremistas somos os melhores

    novembro 6, 2011
    Responder
    • LEANDRO SENA said:

      A GRANDE VERDADE É QUE UM COMPLETA O OUTRO, JA FAZ PARTE.

      março 22, 2013
      Responder
  16. Euclides said:

    O INTERNACIONAL é e SEMPRE sera o MAIOR e nada vai mudar,podem até tentar só vão empatar com nós,há o titulo da SEGUNDA DIVISÃO a gente não quer.

    novembro 7, 2011
    Responder
  17. lala said:

    eu sou palmeirense, mas entre gremile inter claro eu fico com o inter.

    novembro 9, 2011
    Responder
    • Mauricio said:

      orra meu, que inteligência…..voces se merecem

      novembro 23, 2011
      Responder
  18. bruno rodrigues said:

    inter cagao,no sul quem manda e o gremio vcs demoraram quase cem anos para descobrir o que era a america e agora acham que sao gente.

    novembro 10, 2011
    Responder
    • coloradopraiano said:

      É verdade… e no rebaixamento vocês também saíram na frente: 89 anos para conhecer a B, e nós levamos mais de 100 anos para… peraí… ainda não conhecemos a B!!! Droga!! O greminho ganhou da gente nessa!!!

      abril 13, 2012
      Responder
  19. wender said:

    internacional

    novembro 11, 2011
    Responder
  20. azewedo said:

    3 brasileiros 1979 invicto 2 libertadores em cima do sp q so eh tri e era atual e nao tem um clibe nesses anos que ganhou mais titulos que agente e mundial agente ganhou de gente grande(barça) nao hamburge com salsicha. gremio fregues eternamente. so que o gremio tem uma conquista que jamais teremos, orgulher-se gremistas serie b

    novembro 13, 2011
    Responder
  21. azewedo said:

    mal gente”clube” gremistas e a coligay??

    novembro 13, 2011
    Responder
    • Mauricio said:

      Perunta para o DIDI, lembra?

      novembro 23, 2011
      Responder
  22. EDEMILSON said:

    Para terminar com a discussão:
    Principais títulos Grêmio Internacional Vantagem
    -Mundial de Clubes 1 1 X
    -Libertadores 2 2 X
    -Recopa 1 2 Internacional
    -Sulamericana 0 1 Internacional
    -Brasileirão (série A) 2 3 Internacional
    -Copa do Brasil 4 1 Grêmio
    -Gauchão 36 40 Internacional
    -Confronto direto 123 145 Internacional
    -Brasileirão (série B) 1 nunca disputou Grêmio

    Se a grandeza de um clube se mede pelas suas conquistas não há mais o que discutir…

    novembro 14, 2011
    Responder
    • alex said:

      inter tem 1 recopa 1 sulamericana 1 brasileiro amais que o gremio certo e o Gremio tem 3 copa do brasil a mais que o inter confronto direto não é titulo entao vcs tem 4 gauchao a mais e o gremio tem 1 titulo da segunda divisao a mais sera mesmo que vcs sao maiores???

      junho 22, 2012
      Responder
  23. Mauricio said:

    O Gêmio ganhou o primeiro e o último grenal…KKKKKK os mais importamtes…

    novembro 23, 2011
    Responder
  24. Ronaldo D. said:

    Na nossa história NUNCA caímos para a SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO. Parei por aqui. Saudações do CAMPEÃO DE TUDO!

    novembro 26, 2011
    Responder
    • mauricio said:

      isso no campeonato brasileiro mas o Gremio NUNCA foi considerado uma VERGONHA MUNDIAL ou FIASCO MUNDIAL dae escolhe qual o melhor chapéu se adapta !! Mazembiiiiii nao dá biiiiiiiiii haha

      dezembro 5, 2011
      Responder
      • EDEMILSON said:

        Pra jogar com Mazembe tem que ter ido lá, nós fomos, e vcs estavam jogando o quê enquanto disputávamos pela SEGUNDA VEZ A COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA, único time sulamericano a conseguir isso…

        dezembro 6, 2011
        Responder
      • ms charada said:

        não foi pq quando perderam pro ajax num existia uma midia tão informada, na verdade só os portoalegrense sabia q o gremio tava lá… aushauhsuahsa… mas era normal ninguém dar pelota pra isso do gremio pq a midia não se focava em coisa pequena, já com o inter foi diferente, a midia estava focada em nós pq eramos noticias e audiencia… eramos e somos um time a ser batido e não só em uma partida, se for por isso falta muito pra vcs gremistas…

        fevereiro 27, 2012
        Responder
  25. DAVID said:

    e claro que e o gremio como voce mesmo falo, o gremio tem o dobro de titulos que o inter, e esta liderando o ranking da cbf. entao nao tem duvida o gremio e o maior.outra prova o gremio tem maior torcida que o inter, de acordo com a pesquisa lance e muitas outras. GREMIO 4%X2,5% INTER. TOOOOOOMMMMMMMAA BANDO DE COLORADOS BABACAS

    novembro 26, 2011
    Responder
  26. milena said:

    sei lá esses lixo

    novembro 26, 2011
    Responder
  27. Gremio CAMPEÃO DE TUDO said:

    os macacos só tem esses titulos da recopa 2007 libertadores 2006 mundial 2006 sulamericana 2008 e copa do brasil 1992 ROUBANDOOOOOOOOOOOO o gremio MANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MACACO PUTO OBEDECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    novembro 28, 2011
    Responder
    • 1o: eu nao sei c vcsabia mas racismo é crime e c alguem t processar por nos chamarem d macacos vc pod perder ate as suas cuecas(c bem q ninguem vai qrer as tuas cuecas ne!?!)
      2o:nem vamos discutir sobre essa coisa d qm é melhor,pq eu n qro HUMILHAR v6 gremistas.
      3o: so o fato de o inter tr completado 102 anos na serie A ja mostra a sua grandeza
      4o: pq em vez d os gremistas ficarem c queixando da ampla inferioridade q tem em relaçao ao INTER, v6 n vao aprender a jogar bola?assim pelo menos v6 qbram a incrivel marca d n ganhar nada importante DE 2001 ATE 2011?
      Vamo com o inter ate a morte

      dezembro 18, 2011
      Responder
  28. Sebastião Batista Marinst said:

    os colorados babacas só falam que são campeão de tudo quando o mazembe vier no tal estadio beira valeta vai ganhar de 4 x0 dos colorados viados bando de babacas otarios

    novembro 29, 2011
    Responder
    • coloradopraiano said:

      Beira valeta que vai sediar o mundial, aliás, o inter sedia o mundial pela segunda vez.

      Além de terem uma gestão incompetente desde a década de 50, ainda são invejosos!

      UUUIIIII QUE DOR DE COTOVELO!

      abril 13, 2012
      Responder
  29. Sebastião Batista Marinst said:

    somos gremista seja na série a ou na série b pois temos orgulho de ser gremista colorado não tem sangue nas veias gremio eterno em nossos corações dale gremio

    novembro 29, 2011
    Responder
  30. carlos said:

    Tchê! vocês eram chorões antes de 2006, a partir disso criaram consulados em todos os lugarem, viraram o que agora? torcedores. E antes? meros atores. nos caímos para serie B, merecíamos? Sim. Mas saímos campeões em um dos maiores clássicos do brasil-batalha dos aflitos- é assim que se mostra o porque é o campeão de tudo. Entretanto, i pro mundial e perde do mazembe, Não tem preço!
    !!!!Grêmio até apé nos iremos!!!!

    dezembro 1, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      ” Maiores classicos do Brasil”, ora me poupe… agradeça à incompetência do Nautico em perder dois pênaltis no mesmo jogo. Será que nao entra na cabeça de vocês que foi o Náutico que perdeu o jogo e não o Grêmio “imortal” que ganhou…

      dezembro 2, 2011
      Responder
      • Leandro said:

        aff larga mão rapaz inter de 2006 não era nada não tinha titulo algum agora que ganharam algo nos ultimos anos acha que são alguma coisa tenhá dó.

        GREMIO TEM HISTORIA ISSO É FATO…
        DIFERENTE DO INTER QUE NASCEU EM 2006.

        dezembro 3, 2011
        Responder
        • EDEMILSON said:

          é… tem história… desde 1945 está atrás Inter nos confrontos diretos, e pelo andar da carruagem não vai nos passa tão cedo…

          dezembro 5, 2011
          Responder
        • said:

          NASCEMOS EM 1909 DESATUALIZADO e como o gremiolixo n tem titulo pa comemora comemora a derrota dos outros

          junho 26, 2012
          Responder
  31. Jon said:

    Só lamento que o Gre-Nal não tenha sido reconhecido como o maior dos clássicos do Brasil, pois além da rivalidade, aqui se joga futebol as vezes em condições climáticas cruéis. Mesmo assim quem veste essas camisas sabe do compromisso que tem. É lutar até sair sangue!!! E o Inter leva grande vantagem nos confrontos diretos. Além de ser campeão de tudo está indo em direção de ser Bi-campeão de tudo. Sem dúvida o INTER é o maior.

    dezembro 3, 2011
    Responder
  32. Aliscia said:

    Olha so sr Bruno Rodrigues, fique sabendo que tentar humilhar o inter não vai ajudar a combater a ampla inferioridade dos gremista.
    1a o grêmio foi fundado por alemães e so deixou o racismo lado ao contratar um jogador negro do inter porque viu q so assim teria alguma chance de vencer alguma coisa
    2a o grêmio venceu o primeiro grenal porque era um time q já tinha seis anos de história e que jogou com seu time titular enquanto o inter avia sido fundado apenas dois meses antes da competição
    3a o grêmio está sendo humilhado durante todos esses anos pelo inter porque não aceitou três caras que queria jogar no grêmio e que posteriormente fundaram o inter
    4a o inter tem ganhou mto mas gaúchos e grenais que o grêmio
    5a o inter é campeão de tudo e é campeão mundial
    6a o inter nunca foi rebaixado no brasileirão ao contrário de um certo timizibnho q ainda insiste em disputar jogos
    bem, eu não poderia citar todos os motivos que comprovam q o inter é melhor q o grêmio oq eu não tenho tempo, estou mto ocupada em comemorar e louvar o meu time
    viva o inter até a morte

    dezembro 3, 2011
    Responder
    • mauricio said:

      amigão, modismo é uma característica que só vcs cocolorados podem apresentar pq vcs SEMPRE viveram na sombra do GREMIO até o 2000 depois disso começaram a aprecer se dzendo colorados “torcedores” quando começaram a vir os titulos DEPOIS de 100 ANOS de existencia então por assim dzer vcs recém estão “crescendo” sim o Gremio nao ganha nada de valor faz anos mas claro nao viveremos SEMPRE de Histórias que com certeza NAO PODERÁS NEGAR que o Tricolor tem mais titulos que o inter e falo isso porque está na história dos clubes tanto no seu quanto do meu o que stou te falando e nao vais ver isso na televisao, te informa que saberás o que estou lhe afirmando lá em cima estão os links para poder “espiar”. Me desculpe caso algum comentário julgador mas história nao é uma coisa que vem de agora.

      dezembro 5, 2011
      Responder
  33. Paloma said:

    Quando me perguntam porque eu sou gremista… …eu respondo: Sou gremista, porque o meu time não precisa de um ônibus escrito “campeão de tudo”, Grêmio ja basta! Sou gremista pq meu time foi ao fundo, caiu sim, mas de la voltou com dignidade, sem ao menos alguém a acreditar, brigou com o juiz, teve quatro jogadores expulsos, pegou dois penaltis fez um gol e saiu para comemorar! é se orgulhar de tudo isso! E não se envergonhar! sou gremista porque eu ja nasci campeão do mundo, enquanto uns ai demoraram quase 100 anos para conseguir ser! sou gremista e me orgulho de tudo isso e peço ao gremio q perdoe a cor do meu sangue, mas eu creio q um dia ira mudar, pois o céu e o mar, são maiores, por isso somos imortais.

    dezembro 4, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Perdõe cara Paloma mas eu também não levei quase 100 anos para ser Campeão do Mundo pois tenho 35 anos…
      E quanto à “grande batalha dos aflitos” não se esqueça que o teu presidente queria ordenar saída do time de campo quando expulsaram os jogadores e só não fez porque “amarelou” com medo de sofrer uma punição da CBF e passar mais um ano na segunda divisão (é só ouvir a entrevista dele para as rádios no momento da confusão)… mas tudo bem, cada um se orgulha do que pode cara “imortal”
      Saudações do Campeão de Tudo (nada pode ser maior)

      dezembro 6, 2011
      Responder
    • José Roberto Viegas said:

      Que bichisse

      maio 25, 2012
      Responder
    • Beto said:

      Você, como todo o gremista, é um i….. Como assim voltou com dignidade? Vocês que falam tanto de passado, esqueceram o primeiro rebaixamento, quando estavam em 9º lugar e tiveram que virar a mesa para voltar? O céu, as vezes é cinza e o mar é verde, enquanto a cor do sangue não muda na maioria dos seres vivos, exceto em baratas nojentas como tu, seu gaymista. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……

      dezembro 16, 2012
      Responder
  34. MARIOSALLES said:

    GREMIOOO SEMPRE PRIMEIRO TIME DO RIO GRANDE DO SUL A CONQUISTAR UM TITULO INTERNACIONAL E A LIBERTADORES TAMBEM ENTAO SEM MAIS PALAVRAS!!!

    dezembro 5, 2011
    Responder
  35. Bruna ! said:

    SPORT CLUB INTERNACIONAL! MACACO SIM, SEGUNDONA NUNCA! Inter tem mais taças nacionais e torneios, tem mais títulos internacionais, ganhou de times grandes como barcelona e outros, tem mais garra, luta e bravura que gremistas que tentam nos diminuir. Sendo que somos o maior orgulho do Brasil por nunca ter caído pra segundona e ser o time que venceu TUDO que pode ser conquistado até hoje!

    dezembro 5, 2011
    Responder
  36. Manoela said:

    ENGRAÇADO É QUE OS GREMISTAS DIZEM QUE NÓS COLORADOS SÓ COMEÇAMOS DESDE 2006, E VOCÊS HEIN? QUE COMEÇARAM COM O TIMECO DE VOCÊS ANTES DE CRISTO E MESMO ASSIM TEM BEM MENOS TÍTULOS E CAMPEONATOS IMPORTANTES QUE A GENTE!

    dezembro 5, 2011
    Responder
    • Gabriel said:

      THIS ?, falou tudo. E eles acham que são superiores ao Inter. Coitados. Não ganham nada à 10 anos e acham que são melhores que algum outro time. Inter, como todo time, já teve momentos ruins, mas não caiu pra série B. Desculpa ae, mas nós somos professores na escola em que você é aluno. GREMIO, ETERNO FILHO DO INTER ! FREGUÊS E GAZELA.

      dezembro 5, 2011
      Responder
  37. simoninha said:

    Eu amo meu timão, na real é o melhor do mundo!!!!!!!!

    dezembro 6, 2011
    Responder
  38. Pércida Martins Ferreira said:

    COM CERTEZA É O IMORTAL TRICOLOR!!!

    dezembro 6, 2011
    Responder
  39. EDEMILSON said:

    Como gremista é chato…
    Vários de vcs afirmam nos comentários que “Grêmio tem história”, “o Inter só se tornou clube grande em 2006″, “o Grêmio é imortal”, e várias outras bobagens que só gremista consegue dizer…
    Vamos aos fatos:
    O Internacional leva vantagem nos confrontos diretos a mais de 65 anos (desde 1945 e não 2006)
    O Internacional possui maior número de títulos regionais (único a conquistar o Octa campeonato gaúcho – já levava vantagem antes de 2006)
    O Internacional possui maior número de Campeonatos Brasileiros (único clube do país campeão brasileiro invicto – 1979) foi tricampeão antes do Grêmio conquistar seu primeiro título (e bem antes de 2006)
    O Internacional possui mais títulos internacionais (perdõem a redundância) 1 mundial, 2 Libertadores, 2 Recopas, 1 Copa Sulamericana (único clube do País a conquistar esse título) contra 1 mundial, 2 Libertadores, 1 Recopa conquistadas pelo Grêmio – total: 6 x 4 para o Internacional
    Vcs podem se orgulhar de um intervalo de cerca de 15 anos (entre 1981 e 1996) em que conquistaram seus principais títulos e o Inter não ganhou nada apenas a Copa do Brasil de 1992 (este é o único campeonato em que vcs levam vantagem; aliás se não me engano em 1992 vcs estavam na segundona e só saíram de lá no tapetão) portanto não me venham falar de história, 15 anos não podem representar uma rivalidade de mais de 100 anos.
    Contra fatos não existem argumentos, celebrem os títulos de vcs e aceitem o que é óbvio…

    dezembro 6, 2011
    Responder
    • coloradopraiano said:

      (…)

      SEM PALAVRAS!

      abril 13, 2012
      Responder
  40. Paulo Souza said:

    A lista é grande einnnnn…

    Todos os Títulos
    Competição Ano
    Competições Oficiais Internacionais
    Copa Intercontinental 1983
    Taça Libertadores 1983, 1995
    Recopa Sulamericana 1996
    Copa Sanwa Bank 1995 (disp. entre os campeão da Copa do Brasil/94 e da J-League/94)
    Copa Rio de La Plata 1968 (Taça Confraternidad Rioplatense – ARG/URU)
    Taça Los Angeles 1983 (alguns dão o nome de Copa Interamericana)
    Competições Oficiais Nacionais/Estaduais
    Campeonato Brasileiro 1981, 1996
    Brasileiro Serie B 2005
    Copa do Brasil 1989, 1994, 1997, 2001
    Supercopa do Brasil 1990
    Campeonato Gaúcho 1921, 1922, 1926, 1931, 1932, 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960, 1962, 1963, 1964, 1965, 1966, 1967, 1968, 1977, 1979, 1980, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1993, 1995, 1996, 1999, 2001, 2006, 2007 e 2010.
    Copa FGF (Taça RS) 2006
    Copa Sul 1999
    Taça da Legalidade
    (Camp. Sul-Brasileiro) 1962
    Campeonato da Cidade de Porto Alegre (RS) 1904, 1905, 1906, 1907 (Taça Wanderpreiss), 1909, 1911, 1912, 1913, 1914, 1915 (Metropolitanos organizados pelas Ligas e Associações), 1919, 1920, 1921, 1922, 1923, 1925, 1926, 1930, 1931, 1932, 1933, 1935 (Metropolitanos classificatórios para o Estadual), 1937, 1938, 1939 (Especializada), 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960, (Metropolitanos classificatórios para o estadual), 1964 e 1965.
    (*) Títulos de 1904 a 1909 não são considerados oficiais.
    Taça Fernando Carvalho 2010 (1° Turno do Gaúcho)
    Taça Piratini 2011 (1° Turno do Gaúcho)
    Taças e Torneios Internacionais
    1949 – Troféu Sadrep (Taça do Cinquentenário do Nacional/URU)
    1949 – Copa El Presidente de la Republica de Costa Rica
    1961 – Troféu Internacional de Atenas (Grécia)
    1962 – Troféu Internacional de Salônica (Grécia)
    1971 – Copa Internacional de Porto Alegre (Taça Prefeito Municipal)
    1971 – Taça do Atlântico (Torneio Sulamericano de clubes tricolores), em Porto Alegre
    1972 – Taça Cidade de Salvador (Bahia)
    1979 – Troféu Ciudad de Rosário (Argentina)
    1981 – Troféu Torre del Vigia (Uruguai)
    1981 – Torneio San Salvador del Mundo (El Salvador)
    1981 – Torneio Ciudad de Valladolid (ESP)
    1983 – Troféu “CEL” (El Salvador)
    1985 – Torneio de Rotterdan (Holanda)
    1985 – Torneio Ciudad Palma de Mallorca (Espanha)
    1986 e 1987 – Copa Phillips (Holanda e Suiça respectivamente)
    1996 – Trofeu Agrupacion Peñas Valencianas (ESP)
    1996 – Copa Renner de Verão (Cidreiras/RS)
    1997 – Troféu Colombino (Espanha)
    1998 – Taça Hang Ching (Macau-China)
    1998 – Copa Ano Novo 98 (Pepsi Cola) – China
    Torneios Nacionais
    1935 – Taça General Flores da Cunha – RS
    1940 – Taça Columbia Pictures – PR
    1949 – Taça Correio do Povo – RS
    1960 – Copa Tancredo Neves – MG
    1970 – Taça Petrobrás – DF
    1970 – Troféu Domingos Garcia Filho (Torneio Interestadual de Goiânia)
    1971 – Taça Presidente Médici – DF
    1971 – Taça Luiz Viana Filho (Reinaguração da Fonte Nova – Bahia)
    2008 – Troféu Osmar Santos (Primeiro turno do Campeonato Brasileiro)
    Taças e Torneios Regionais e Municipais
    Taça Wanderpreiss: 1904, 1905, 1906, 1907, 1910, 1911, 1912, 1913
    Taça Sportiva: 1909
    Taça Rio Branco: 1914, 1915, 1916
    Torneio Início de Porto Alegre: 1922,1926,1927,1931,1937,1939,1946,1958
    Taça Associação dos Varejistas: 1923, 1924
    Torneio Washington Luis: 1926
    Torneio F.C. Porto Alegre: 1926
    Torneio Congraçamento (Taça Fernando Caldas): 1928
    Taça Reivindicação: 1929
    Torneio de Preparação de Porto Alegre: 1929
    Torneio de Encerramento de Porto Alegre (Noturno Porto Alegrense): 1931, 1933, 1938
    Taça Dia do Desporto: 1932
    Taça Dia do Cronista: 1933, 1944, 1956, 1960, 1961, 1962, 1968
    Taça Flores da Cunha: 1934
    Torneio “Benefício da FRGD”: 1935
    Taça Martel: 1936, 1937
    Taça Dia do Filiado: 1938
    Taça José Loureiro da Silva – “Supercampeonato Porto Alegrense”: 1938
    Taça Café Nacional: 1938
    Torneio Taça de Portugal: 1940
    Campeonato Gaúcho de Amadores: 1942
    Campeonato Metropolitano de Amadores: 1942
    Taça Cambial: 1942, 1943
    Taça Ernesto Dorneles: 1943
    Taça Dia do Futebol: 1945
    Taça General Corrêa Lima: 1946
    Taça Cidade de Porto Alegre : 1948
    Campeonato Extra de Porto Alegre: 1948, 1949
    Taça Manuel Amorim Albuquerque: 1950
    Taça Rádio Gaúcha: 1952
    Copa Farroupilha 120 anos (Dia do Cronista – Taça Bento Gonçalves): 1955
    Taça Refinaria Ipiranga: 1962
    Troféu Wallig: 1962
    Torneio Início Estadual: 1963, 1965, 1967
    Torneio Festa da Uva em Caxias: 1965
    Taça RBS TV 25 Anos: 1988
    Copa Solidariedade (Campanha do Agasalho): 1995
    Taça Cidade de Porto Alegre (Campanha do Agasalho): 1996
    2010 – Taça Rádio Pelotense 85 anos

    Comparem com a de vocês ai quero ver…..kkkkkk vão durmirrrrrr. cholorados

    dezembro 6, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Putz, agora vocês apelaram…

      dezembro 7, 2011
      Responder
      • EDEMILSON said:

        Taça Rádio Pelotense, Taça Cambial, Troféu Osmar Santos (1º turno do campeonato Brasileiro 2008, desde quando isso é título?), Copa Solidariedade… ora, por favor…

        dezembro 7, 2011
        Responder
      • fernando said:

        copa “Atenas”, ganharam dos cavaleiros dos zodiacos???
        esqueceu os torneio de bolita, play 2, ogo de botão, quem gospe mais longe… …

        março 13, 2012
        Responder
      • said:

        aa maioria dessas taças estão apodrecendo na gaiola de vcs

        junho 26, 2012
        Responder
    • José Roberto Viegas said:

      Taça festa da uva?????

      maio 25, 2012
      Responder
      • said:

        ÉÉÉ que eles comemoram derrota do RIVAL como titulo((APOSTO Q ESSE CARA Q COLOKO ESSA LISTA ESTA MUITO DESATUAALIZADO
        APESAR DE VARIAS TAÇAS N EXISTIREM +

        junho 26, 2012
        Responder
    • SALLES said:

      O GREMIO TEM 200 TITULOS BAH É TANTA TAÇA QUE SE EMPILHA ESSAS TODAS ENCIMA UMA DA OUTRA BATE NA LUA KKKKKKKKKKKK

      novembro 3, 2012
      Responder
    • heuheue said:

      kkkkk a maior parte dos titulos forao a 100 anos atras o resto sao uns 10

      setembro 2, 2013
      Responder
  41. EDEMILSON said:

    Como gremista é chato, pois bem, se a vantagem em títulos não foi o bastante para convencê-los vamos conhecer um pouco mais sobre o confrontos entre Grêmio x Internacional:
    18/7/1909 clássico nº 001- Grêmio 10×0 Internacional – 1º jogo do Internacional, enquanto o Grêmio já era um clube formado e estruturado a seis anos, é o mínimo que podia acontecer…
    1/11/1938 clássico nº 055 – Grêmio 0x6 Internacional – Internacional teve 5 gols anulados, teria terminado 11×0…
    30/9/1945 clássico nº 089 – Internacional 4×2 Grêmio – Internacional passa a ter mais vitórias no clássico, até hoje não foi ultrapassado novamente
    17/9/1948 clássico nº 104 – Grêmio 0x7 Internacional – maior goleada do Internacional e maior goleada do clássico após a profissionalização do futebol no Rio Grande do Sul
    26/9/1954 clássico nº 135 – Grêmio 2×6 Internacional – primeiro grenal do Estádio Olímpico, convidem o Inter para inaugurar a Arena também…
    12/2/1989 clássico nº 297 – Internacional 2×1 Grêmio – grenal do século, semifinal do Campeonato Brasileiro valendo vaga na Libertadores, Inter virou o jogo no segundo tempo com um jogador a menos, elimina o Grêmio e garante vaga na Libertadores
    17/11/1992 clássico nº 317 – Internacional 1×1 Grêmio (pênaltis Inter 3×0) – Inter elimina Grêmio da Copa do Brasil
    15/9/2004 clássico nº 361 – Internacional 2×0 Grêmio – primeiro grenal oficial por competição internacional (Copa Sulamericana) após o segundo jogo o Inter leva vantagem em mais um confronto eliminatório e elimina o rival outra vez…
    Nem vou colocar o grenal dos 5×2 em 1997 no Olímpico…
    Algumas estatísticas:
    -Maior vantagem em vitórias- Grêmio 17 vitórias (32×15 – 2/10/1938) Internacional 31 vitórias (112×81 – 25/11/1984)
    -Maior sequência invicta – Grêmio 13 jogos Internacional 17 jogos
    -Time que mais venceu como mandante – Grêmio 71 vitórias Internacional 74 vitórias
    -Time que mais venceu como visitante – Grêmio 52 vitórias Internacional 72 vitórias
    -Situação atual: Internacional 146×123 Grêmio, talvez dentro dos próximos 50 anos vocês consigam nos alcançar… ou não…
    Saudações coloradas…

    dezembro 7, 2011
    Responder
    • SALLES said:

      TA E O MAZEMBE NAO TA AI NESSA LISTA PORQ ISSO É PRECONCEITO EM MEU O TITULO TAO GRANDE ASSIM MAIOR VEXAME DE TODOS OS TEMPOS DO MUNDIAL FIFA NOSSA ESSA FAÇANHA SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUI BATER VCS MAZEMBE NUMERO 139 DO RANKING DA FIFA NOSSA QUE LINDO COLORADO KKKKKKKKK

      novembro 3, 2012
      Responder
  42. Leandro said:

    Bom, se o Inter só passou a ser time grande em 2006, quando venceu a Copa Libertadores seguido do Mundial Interclubes. O Grêmio em 2005, voltou a ser time pequeno, ao vencer a segunda divisão e lançar um DVD de comemoração do “título”, além de sua torcida comemorar o Campeonato igualmente a torcidas de times como o Juventude, o Criciúma, Paysandu…

    Parabéns Grêmio, o único time a voltar a ser time pequeno!

    dezembro 8, 2011
    Responder
  43. Gil Grando said:

    KKKKKKKKK
    Depois do último comentário do amigo Edemilson, nada a acrescentar….

    VAMOS COLORADO, EM 2012 EM BUSCA DO TRI DA AMÉRICA!!!!

    BOM FINAL DE ANO A TODOS…

    dezembro 8, 2011
    Responder
  44. Luizinho said:

    CLARO QUE O GREMIO É MAIOR!!!

    HORA, TEM DOIS TITULOS DA SEGUNDA DIVISÃO QUE O INTER NÃO TEM….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    dezembro 9, 2011
    Responder
    • Eu n acredito q vc ta comemorando a humilhaçao de cair pra serie b. Ate eu ja percebi q “campeao da serie b” e so perdedor em codigo d barras, outra coisa, a cbf so inventou d dar titulo d campeao a serie b por pena e pra consolar.ainda bem q o inter campeao d tudo e d mais um pouco nunca caiu e nunca foi motivo d risos como o gremio foi quando c juntou a times pequenosn como juventude criciuma e por ai vai.
      Vamo com o inter ate a morte

      dezembro 18, 2011
      Responder
  45. gabriel said:

    nada pode ser maior do que o gremio

    dezembro 15, 2011
    Responder
  46. joão vitor garcia said:

    gremio é o maior time do rio grande do sul

    dezembro 17, 2011
    Responder
    • guilherme said:

      Pelomenos nos não perdemos para o masenbi

      eo filme que voces fizeram do mundial de clubis para se des culpar fizer o filme da libertadores

      dezembro 20, 2011
      Responder
      • coloradopraiano said:

        Na verdade o Inter não perdeu pro Mazembe, ele perdeu pra ele mesmo…

        perder… cair… LEVANTAR!!!!

        Bola pra frente que esse ano tem mais Libertadores pra nós…

        abril 13, 2012
        Responder
  47. Lucio Tonelli said:

    De todas as defesas que li a favor do Inter não li nenhum argumento a respeito do fisco frente ao Mazembi!!!!! Pq? Acho que esses colorados tem alzaimer quando veem algum negrão dançando com a bunda no chão!!!!! huahauhauhauhauh!!!!!

    dezembro 19, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Caro “imortal”, pelo que vi não leste todos os comentários ou quem sofre de alzheimer é tu pois fiz um comentário dia 06/12 justamente sobre isso, dá uma lida lá…

      dezembro 20, 2011
      Responder
      • coloradopraiano said:

        Ah tah, e o greminho nunca perdeu não? Deve ter perdido à beça no Brasileiro B de 92, não foi capaz nem de ganhar o título.

        Se o que mais vale são as derrotas, começa a contar quantos grenais vocês perderam pra nós, quantos estaduais… acho melhor não contar pra não ficar triste, rsss

        E parabéns ao Mazembe! Se aquele goleiro não tivesse feito a dança do coelhinho ridícula, eles não teriam ficado famosos. Puta marketing dos caras!!! Inteligentíssimos! Ganharam de um time GRANDDE (pq demos uma bobeira IMEEEENSA) e eles ficaram famosos. Agora, ninguém lembra da derrota deles para a Internazionale né?

        Mazembe – premio marketing 2010

        abril 13, 2012
        Responder
  48. Gremio said:

    Quer realmente saber a historia do GRE-NAL?

    Enquanto durante 50 anos o gauchao foi dominado pelo gremio em 30 o inter dize-sse o melhor do gauchao ‘-‘+ 1 relato :

    Classico 001 Gremio 10 x 0 Inter – Ora o inter ofereceu o amistoso se eles eram ruim porq quiseram jogar?

    Classico 002 Gremio 11 x 1 Inter – 1 Gol do inter ‘-‘

    E outros ainda tem coragem de dizer que a copa intercontinental naum é mundial…mas segundo Joseph Blater o presidente da FIFA disse que todos campeonato anteiores a 2000 e Pós 2000 sao considerados MUNDIAIS

    + 1 uma coisa Gremio possui 209 titulos enquanto Inter possui apenas 113 dá até pena de contar e comparar esse números né?

    Outros dizem que o gremio con Torneios amistosos…dos 113 Titulos do Inter 59 sao amistosos ‘-‘ e dos 209 do Gremio apenas 86 sao amistosos se comprarmos o inter e + da metaad amistoso

    Ooops é verdade soma total é de 146 pro Inter contra 123 do Gremio,más em golls o Gremio possui 574 contra apenas 516 do Inter

    Em titulos importantes realmente o Inter possui 20 enquanto o Gremio 17 ( Até que enfim o Inter é + alguma coisa que o Gremio)

    CONCLUSAO DO MEU COMENTARIO : Gremio o Imortal Tricolor !

    dezembro 19, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Caro “imortal” gostaria de saber de onde colheste informações do tipo:
      “o gauchão foi dominado 50 anos pelo grêmio” se vcs tem apenas 36 títulos contra 40 do Internacional , que estranho domínio é esse em que perde mais do que ganha…
      Outro “pequeno equivoco” está nos gols marcados em Grenal, em que estatística tu foste encontrar estes números? Qualquer site que possua estatísticas de Grenal mostra que o Inter desde o clássico nº 88 disputado em 24/6/1945 (Inter 4×1 Grêmio) possui maior número de gols marcados, não sendo superado até hoje…consulta a wikipédia por exemplo…
      Lamento te acordar do teu sonho (ou melhor, delírio) mas a verdade é esta… desculpe

      dezembro 20, 2011
      Responder
  49. Lucas da Silva said:

    - MAIOR TORCIDA DO RS
    – MAIOR CLUBE DO RS
    – TERÁ O MELHOR ESTÁDIO DO RS (SENÃO DO BRASIL)
    – NÃO FARÁ UM “REMENDÃO” EM UM ESTADIO CAINDO AOS PEDAÇOS

    SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA

    dezembro 19, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Como é triste não ter arguentos… lembrei certo presidente que às vésperas de cair pela segunda vez para a segunda divisão exaltava “o melhor site do Brasil”ou”o ônibus mais moderno”…

      dezembro 20, 2011
      Responder
      • coloradopraiano said:

        Esses dias passei por algo engraçado: liguei para um hostel no Rio e, ao perceber que o atendente era gaúcho, perguntei, por cordialidade, sério, se ele era gremista ou Colorado.

        E ele disparou, bem assim:

        MAIORTORCIDADORIOGRANDEDOSULCOMQUATROMILHOESSETECENTOSETROCENTOSMILTORCEDORESMAIORCLUBEDAPUTAQUEMAPARIUOESTADIOMAISNAOSEIOQUEDOPLANETAAMAIORQUALQUERCOISAINVENTADADOUNIVERSOCOMNAOSEIQUANTOSMILHOESDENUMEROSESTRANHOSPORSEGUNDO.

        Eu heim… nem falei nada depois disso pra não deixar o cara chateado… parecia culpado saca?

        Deve ter pensado: “Se eu falar que sou gremista e o cara for colorado, vai me azucrinar até eu começar a chorar… e vou me sentir mal mesmo sem ele tirar sarro… é… e se for outro gremista, vamos chorar juntos pela pessíma fase em que estamos… então vou falar qualquer coisa rápido e que pareça grande para deixar o cara do outro lado impressionado… é… vou fazer isso…”

        MIGALHAS… SE APEGUEM A…. MIGAAAAAAAAAAAAAAALHAS!!!!!

        abril 13, 2012
        Responder
  50. guilherme said:

    GREMIO
    O TIME QUE GANHOU A MAIORIA DOS GAUCHÃ

    dezembro 20, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      ???????????????

      dezembro 20, 2011
      Responder
  51. Fábio Lemos Smolinski said:

    Com certeza o Grêmio porque ele tem raça,
    e que também tem tradição,e tem garra e etc…

    dezembro 20, 2011
    Responder
  52. WAGNER LUIZ said:

    PRA MIM OS DOIS : GRÊMIO E INTERNACIONAL SÃO GRANDES PORQUE SEMPRE UM QUER SUPERAR O OUTRO E OS DOIS ACABAM TENDO SUCESSO” CLARO QUE EXISTEM ANOS QUE UM É MELHOR QUE O OUTRO MAIS , UNS TEM TODOS OS TROFEUS COMO O INTERNACIONAL ,OUTRO CAIU DUAS VEZES COMO O GREMIO MAIS ISSO É GRENAL.

    dezembro 21, 2011
    Responder
  53. Graziele said:

    Eles acham que são campeões de tudo depois que tiveram o título da recopa.
    E´nós também temos.
    Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

    dezembro 22, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      E a copa sulamericana, vocês tem? Pois é SÓ NÓS TEMOS…

      dezembro 23, 2011
      Responder
      • josué tricolor said:

        bom,para começar o grêmio nao levou quase 100 ANOS para ganhar mundial e libertadores.
        já eramos BI-campeoes da libertadores muitos anos antes de vocês putoes!
        caimos para a série b sim,eu admito,MAS em um campeonato brasileiro(nao lembro o ano) vocês compraram o paysandu para nao cair a série B!

        junho 30, 2012
        Responder
  54. cala essa boca,quando vcs ganharam esse lixo nao valia vaga nem pra campeonato de varzea (e nem disse q eles compraram o juiz)

    dezembro 24, 2011
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Que dor de cotovelo, hein, “imortal”, nas calma, quem sabe um dia vcs cheguem lá também…

      dezembro 29, 2011
      Responder
    • coloradopraiano said:

      Desculpe, então eu deveria me sentir assim:

      Troco 1 Copa Sulamericana Invicta 2008 (que não vale nada) por 1 Taça Rádio Pelotense 2010 (que vale mais que torneio de várzea)????

      É isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Não sabia que essa “Taça Rádio Pelotense dava vaga”. Só se for a de “TIME MAIS FRUSTRADO DO BRASIL NA ATUALIDADE”!!!!

      É, nesse torneio o GIGANTE não se classifica não… E NEM QUERO!!!! kkkkkk

      Suerte hermano!

      abril 13, 2012
      Responder
  55. "bichenilson" said:

    o gremio nao ganha esses campeonatinho,so ganha brasileirao,libertadores,copa do brasil(vamos ganhar esse ano)mundial e por ai vai,por isso o gremio e primeiro do mundo!!!

    janeiro 2, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      É, não ganha “campeonatinho” como a Copa Sulamericana (2º campeonato continental mais importante) mas considera ganhar a SEGUNDA DIVISÃO uma façanha digna de virar até filme, aliás como eu já disse em outro comentário, devem agradecer apenas a total incompetência do time do Náutico. A propósito, como o Grêmio pode ser o primeiro do mundo se não consegue ser nem o primeiro do Rio Grande do Sul como já ficou comprovado nos comentários acima?

      janeiro 3, 2012
      Responder
  56. "bichenilson" said:

    cair pra segunda divisao nao e vergonha,e sim admitir que fez um erro e conserta-lo,times grandes ja cairam,fluminense(campeao brasileiro 2010) tava na serie c,corinthians atual campeao tambem ja caiu,e dai,pode acontecer com qualquer time inclusive com o seu timinho meia boca q ganhou essas coisa por pura sorte,tchau,continue se iludindo,abu nao da bi!!

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Vou discutir o que com alguém que acha que cair para a segunda divisão não é vergonha…então tá caro “imortal” orgulhe-se pela grande honra de jogar a série B, esse orgulho eu dispenso…prefiro continuar comemorando todos os titulos possíveis conquistados por “pura sorte” do que passar pela VERGONHA de ser rebaixado (ainda mais duas vezes).
      Um abração caro “imortal bichenilson”

      janeiro 4, 2012
      Responder
  57. "bichenilson" said:

    ah vai chora pra mamae,filhote de macaco,pq esse ano vcs nao vao ganha nada ao contrario do gremio,q ja contratou muito jogador,inclusive do seu time q viraram a casaca e admitiram q o gremio e melhor tem a maior torcida segundo o instituto datafolha,e vem mais por,giuliano,lembra?e ele vem pro gremio pra fazer historia e entra na historia,e nenhum probre coitado q nem vc vai nos pisar pq somos maiores dalhe gremiooooooooooooooo!!

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Caro “imortal bichenilson”, eu deveria chorar por que? Façam bom proveito destes “craques” que estão contratando, e a propósito, não estou aqui para pisar em ninguém, apenas para mostrar através de números e argumentos quem realmente é o melhor, afinal esse é o objetivo desse debate, e pelo que percebi acho que ja atingi o objetivo pois as únicas respostas que vocês “imortais” apresentam são ofensas ou colocações que nada tem a ver com o debate proposto…é sinal que sentiram o golpe afinal contra fatos não existem argumentos, não é? Mas entendo afinal vcs não podem falar que possuem mais títulos internacionais (porque não possuem), não podem falar que possuem mais títulos de campeonato brasileiro (porque não possuem), não podem falar que possuem mais títulos estaduais (porque não possuem), não podem falar que tem mais vitórias em confrontos diretos (porque não possuem), então só resta ofender e alegar coisas como ”temos maior torcida”, continuem nessa pobreza de titulos que atravessam atualmente e eu duvido que poderão se orgulhar disto nos próximos anos. SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!

      janeiro 4, 2012
      Responder
    • EDEMILSON said:

      Pois é , contratou jogador “vira casaca”, o grande craque Sorondo (cuja única lembrança que tenho é do gol contra o Estudiantes no Beira-rio) já era… se lesionou de novo… começaram bem…

      janeiro 8, 2012
      Responder
  58. "bichenilson" said:

    iiiiiiii agora apelou para a baixaria,cai na real,a proposito como anda as obras do beira-rio??

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Eu apelei pra baixaria? Lê o teu comentário anterior, ou não consegues entender nem o que tu mesmo escreve…

      janeiro 4, 2012
      Responder
  59. "bichenilson" said:

    como e que um time q por muitos anos viveu a sombra do gremio pode querer so agora,ser o maior?

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Cara, pelo que vejo não entendes nada da história do futebol gaúcho, dá uma lida no comentário que fiz dia 06 de dezembro e aprende um pouquinho sobre quem viveu a sombra de quem ,a propósito as obras no beira-rio podem estar paradas mas isso não atrapalhará o SPORT CLUB INTERNACIONAL de ser o ÚNCO CLUBE DO RIO GRANDE DO SUL a sediar jogos de COPA DO MUNDO como já fez em 1950 (obrigado por me lembrar dessa…)

      janeiro 4, 2012
      Responder
  60. anti-edemilson said:

    pelo menos nao perdemos o mundial para um time do 3 mundo,q esteve no mundial por acaso q se chama mazembe,q nome e esse, no mundial de 95 nos perdemos pro ajax,detalhe hein,nos penaltis,pq em jogo normal foi equilibradissimo,pq temos raca,uma raca jamais comparada a de qualquer outro time e se deus quiser continuaremos assim,azul ea cor do ceu,e vermelho e a cor do inferno!!

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Não estamos aqui para discutir quem perdeu o título para o time mais importante, o que interessa é que os dois (Grêmio e Internacional) tem o mesmo nº de títulos mundiais, 1 pra cada lado…mais uma discussão irrelevante para o que se propõe no debate…

      janeiro 6, 2012
      Responder
      • EDEMILSON said:

        Por que a “raça incomparável” de vcs não ajuda o Grêmio a ganhar mais grenais que o Internacional? Ah propósito como sabes que a cor do inferno é vermelho? Já estiveste lá? E se for o que isto tem a ver com o debate? Por favor “imortais” apresentem argumentos relevantes para elevar o debate ao invés de ficar argumentando coisas que nada agregam à discussão…

        janeiro 6, 2012
        Responder
  61. anti-edemilson said:

    eu nao escrevi baixaria,ao contrario de vc q fica me ofendendo e ao meu time,isso nao vai lhe ajudar no seu objetivo

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Como posso te ofender se nem sei quem tu és? Bem ao contrário mim que já fui chamado de “filhote de macaco” “pobre coitado” nos comentários acima… ah e se apresentar números que comprovam que o Internacional é maior que o rival é ofender então me desculpe pela ofensa…

      janeiro 6, 2012
      Responder
  62. anti-edemilson said:

    mas a arena esta com as obras em dia e tera mais capacidade,servicos,comercio……e alem disso sera toda nova e nao so a metade,a proposito da copa,a fifa ira julgar qual e o melhor ai veremos quem sediara a copa+

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Então tá, veremos…

      janeiro 6, 2012
      Responder
  63. "bichenilson" said:

    sabia q o gremio foi o unico a ganhar a copa snwa bank,q promovia a amizade entre japao e brasil

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Ah tá… parabéns pela grande façanha…

      janeiro 4, 2012
      Responder
  64. "bichenilson" said:

    a arena sera muito melhor,e alem disso sera novinha em folha e nao feita pela metade kkkkkkkk!

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      É, mas a copa vai ser no beira-rio…

      janeiro 4, 2012
      Responder
  65. "bichenilson" said:

    sera,do jeito q anda acho q nao por q nao discutimos via msn me passa seu email

    janeiro 4, 2012
    Responder
  66. "bichenilson" said:

    n sei nao,do jeito q anda acho q nao por q nao discutimos via msn me passa seu email

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Pra discutir o quê? Pelo que vejo tua argumentação é muito fraca…

      janeiro 4, 2012
      Responder
  67. "bichenilson" said:

    ihhhhh ta com medo,agora eu vejo,tu ta com medo,cagao!

    janeiro 4, 2012
    Responder
  68. "bichenilson" said:

    ihhhhh ta com medo,agora eu vejo,tu tem com medo,cagao!

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Caro “imortal bichenilson”, durante esta nossa conversa toda não tiveste a capacidade de apresentar um único argumento forte para comprovar a “tamanha superioridade tricolor”,tu acha que vou perder meu tempo disctindo contigo no MSN, aliás não vou perder tempo nem mais aqui, espera mais alguns anos pra ver se o “imortal tricolor”consegue superar o Internacional em alguma coisa relevante e aí volta pra debatermos, senão daqui a pouco estarei discutindo contigo sobre qual grama é mais verde a do Olímpico (ou arena) ou a do Beira-rio. Um abraço…

      janeiro 4, 2012
      Responder
  69. "bichenilson" said:

    q um argumento forte,vcs nao ganham um titulo nacional ha quase 20 anos e um brasileiro quase 35 +ou- a sua idade,entao eu sou + eu nao importa o q tu diz sempre estarei com o gremio(o time dos pobres,porem honrados em seguir este clube,esta camisa,esta historia)ate logo cara espero q tenha um bom ano,embora eu ache q seu time naoooooooooo!

    janeiro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Falou “bichenilson” um bom ano pra ti também…

      janeiro 4, 2012
      Responder
  70. "bichenilson" said:

    com certeza a grama do olimpico e mais verde

    janeiro 5, 2012
    Responder
  71. "bichenilson" said:

    com certeza a grama do olimpico e mais verde!

    janeiro 5, 2012
    Responder
  72. Jackson said:

    Nós gremistas temos orgulho de termos estado na segundona pois subimos com nossa imortalidade e com muita raça, ja vcs será q tem orgulho de ter levado 10×0 e ter sido humilhado logo de cara ? acho q nao né. Ah e poisé né vcs leram la em cima o inter tem a metade dos titulos do gremio, chorem. SAUDAÇOES TRICOLORES!!!

    janeiro 12, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Pelo que vejo não leste nenhum comentário que foi postado anteriormente, não voltaremos a debater sobre comentários com argumentos que ja foram discutidos caro “imortal”…
      Saudações do CAMPEÃO DE TUDO

      janeiro 13, 2012
      Responder
    • EDEMILSON said:

      A propósito, porque vcs não usam essa tão “poderosa imortalidade e raça tricolor” para conseguir ganhar mais grenais que o Internacional, hein?

      janeiro 13, 2012
      Responder
  73. josh bull said:

    Realmente o Inter não é campeão de tudo, nos falta ainda ser campeão da segunda divisão ! HAHAHAHAHAHAH

    janeiro 22, 2012
    Responder
  74. Adriano said:

    Ser colorado é ganhar todos os titulos possíveis,chegar ao topo sem precisar conhecer o inferno ( 2º divisão). mandar no rio Grande (39 titulos), ganhar mais grenais. ter mais brasileiros e ser o unico time gaucho campeão do mundo.
    AH ENTRA NO SITE DO REAL MADRID, ELES CONSIDERAM-SE 1 VEZ CAMPEÃO DO MUNDO, ELES NÃO CONTAM MAIS AQUELA COPA INTERCONTINENTAL ONDE A JUVENTUS ( ATUAL CAMPEÃ DA EUROPA ), SEDEU A VAGA PARA O HAMBURGO JOGAR, POIS ELA DAVA MAIS INTERESSE PARA O CAMPEONATO ITALIANO.

    janeiro 23, 2012
    Responder
  75. josh bull said:

    A casa caiu !

    janeiro 24, 2012
    Responder
  76. everton said:

    vamo inter nada va nos separar

    janeiro 29, 2012
    Responder
  77. angelo said:

    nao tem pra eles mais sou colorado o inter a varios anos e melhor mais apesar de tudo estamos bem servidos temos dois dos maiores clubes do mundo por exemplo olhe curitiba com os coitados parana , coritiba , atletico,. some tudo dai equipare com inter e gremio, viva o rio grande.

    fevereiro 7, 2012
    Responder
  78. angelo said:

    basta de discusao temos dois dos melhores clubes do mundo,. inte r; e gremio

    fevereiro 7, 2012
    Responder
  79. dipa said:

    EDEMILSON
    da ate pena de ver vc defendendo o colorado de vcs
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    antes de falar de rebaixamento lembra, que o inter foi campeão do mundo em cima do barça sem messi e sem eto, sem eles quem é o barça naquela epoca?
    mas vcs tambem foram a vergonha mundial, lembra do mazembe? quem é mazembe? sei la.
    ou perder a vaga na libertadores para o penarol em CINCO MINUTOS.
    ” olha que desgosto nacional é o internacional…..”
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    fevereiro 8, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Parabéns pela argumentação, falou, falou e não disse nada…
      E quem são vcs para falar em vergonha… ou vai dizer que ficar em terceiro no CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES é mais vergonhoso que ser rebaixado para a segunda divisão nacional (duas vezes) só vcs “imortais” para pensarem isso…
      a propósito derrotamos o Barcelona sem Etoo e sem Messi (que era reserva de um tal Ronaldinho- lembra dele? Eleito o melhor jogador do mundo nos dois anos anteriores) além de ter Xavi, Iniesta, Pujol (seleção espanhola) Deco (seleção portuguesa) e outros tantos. Pois é caro “imortal”, diz aí o nome de um grande jogador do todo poderoso Hamburgo que vcs derrotaram (na prorrogação) para serem campeões, por favor…como gremista é chato

      fevereiro 13, 2012
      Responder
      • josué tricolor said:

        qual GRANDE jogador de vocês fez o gol do mundial?
        ah é foi o gabiru que está jogando no… peraí quem é gabiru mesmo?
        alias meu comentario um pouco acima foi por clara confiçao de um colorado que é meu tio!
        compraram o paysandu para nao descer!!!!!!
        me desculpe mas o grêmio nao preciza disso

        junho 30, 2012
        Responder
        • colorado said:

          Não “preciza” e cai né?

          julho 9, 2012
          Responder
    • Jon said:

      Quem esquece do ajax não pode falar do mazembe

      fevereiro 24, 2012
      Responder
  80. Alceu Colorado said:

    INTERNACIONAL É CLARO E NÃO PERCAM TEMPO!!

    fevereiro 10, 2012
    Responder
  81. EMANUEL said:

    É O INTER ! #FATO

    fevereiro 24, 2012
    Responder
  82. carlos said:

    Se o corinthians é considero campeão do mundo FIFA, eu prefiro ser campeão intercontinental. o Grêmio é grande pq o Inter é grande. mas não esqueçam o futebol não começou em 2006. saudações do campeão ACIMA de tudo. Jamais nos matarão

    março 3, 2012
    Responder
  83. edson santos said:

    O INTER nunca foi e jamais será maior q o GAYmio…
    quem é maior q o GAYmio então???
    vejamos, INDIO 2005-2012 7 anos de história no INTER e 7 títulos internacionais.
    1 COPA DO MUNDO DA FIFA 2006
    2 LIBERTADORES DA AMÉRICA 2006-2010
    2 RECOPAS 2007-2011
    1 SUL-AMERICANA 2008
    1 SURUGA BANK 2009 (titulo coroado pela conmebol)

    GAYmio 1903-2012 , 109 anos de história e 4 títulos INTERnacionais
    1 copa INTERclubes 1983
    2 libertadores 1983-1995
    1 recopa

    entenderam?? nem preciso citar meu COLORADO como maior q os pijaminhas, coloco o INDIO e já era pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk
    e ainda querem discutir quem é o maior???
    vão tomar banho com ki-suco de morango kkkkkkkkkkkkkkkkk

    março 10, 2012
    Responder
  84. gremio até morrer said:

    dizem que o inter é campeão de tudo né?
    Mas ela não foi campeão da segunda divisãokkkkkkkkk

    março 12, 2012
    Responder
  85. ismael romani colorado said:

    o EDEMILSON quando voltar nesse site avisa mano

    março 17, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Falou meu camarada!!! Mas tudo o que eu coloquei aqui foi só pra mostrar pra esses “imortais” de meia tigela quem realmente é o melhor, desde sempre e não apenas depois de 2006 como eles dizem. Abração e saudações coloradas!!!!

      março 19, 2012
      Responder
  86. ismael romani colorado said:

    De todos os colorados q conheço e q já ouvi tú é o q mais sabe do internacional(campeão de TUDO) e mais é matador de europeus foi com certeza mais de 3 q matamos saudações nação colorada!aleluia Andrade Gutierrez!demoro

    março 17, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      O importante é passar adiante estas informações. Gremista nenhum do mundo terá argumentos para discutir conosco, afinal não levam vantagem em absolutamente nada atualmente…

      março 19, 2012
      Responder
  87. Mauricio said:

    sou de Minas Gerais e vejam só SOU COLORADO DE CORAÇÃO E ATUALMENTE O MELHOR TIME DO MUNDO O BARÇA É FREGUES NOSSO,ORA SE ATÉ O BARÇA TREME DIANTE DO COLORADO O QUE ACONTECE COM O GREMIO CAMPEAO DA SEGUNDONA?
    SAUDAÇÃOES COLORADA

    março 28, 2012
    Responder
  88. Rogerio said:

    Kros irmaos perdedores vamos viver em harmonia,o q e e. akbou somos campeao d tdo possivel para um clube d futebol q culpa temos? Deledeledele dele INTER tdo d baoooooooooooo

    março 29, 2012
    Responder
  89. andre LUIS said:

    vamo vamo inter gremistas seus porcos vcs nunca nunca vao chega a ser um time grande q nem o campeao de tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooo e a segundona nada justifica???????????????????

    março 31, 2012
    Responder
  90. Conmebol atualiza ranking e INTER segue como melhor brasileiro.

    NORMAL, JÁ ESTÁ SE TORNANDO CORRIQUEIRO.

    PARA NOSSA ALEGRIA!!!

    abril 3, 2012
    Responder
  91. Jonathas said:

    Caro colega Mauricio,vc não quér comparar o Barcelona de 2006 com o de agora ne?isso seria loucura,e outra vc lembra do ataque do Barcelona em 2006?tirando o Ronaldinho quem mais jogava bola no time?lembrando que Messi e Eto’o não jogaram!!!!Então por favor não use esse jogo(a parte) para dizer que o Barcelona treme ou é fregues de vcs,pq se vcs fossem tudo isso que falam não teriam levado uma surra do MAZEMBE!!!Obrigado e até mais.

    abril 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Respondendo tua pergunta: Xavi, Iniesta, Puyol, Rafa Marques (seleção espanhola); Deco (seleção portuguesa); Zambrotta (seleção italiana); Van Bronckhorst (seleção holandesa); Giuly (seleção holandesa); é realmente nnguém jogava nada naquele time…

      abril 5, 2012
      Responder
      • EDEMILSON said:

        Desculpe, o Giuly é da seleção francesa e não holandesa.

        abril 5, 2012
        Responder
  92. Dirceu said:

    Tenho pena do torcedor colorado pois é tão burro e fanatico que gasta seu dinheirinho suado patrocinando um clube que não lhes da beneficio nenhum, conheço a realidade do sul a maioria dos colorados são de clase media baixa é tipo a torcida do corintians o mais triste é que tem gente que ganha um salario minimo e ajuda com 50 reais mensais esse clube parece lavagem cerebral da igreja universal e mesmo assim a torcida do gremio está cada vez maior que a deles mesmo com esses titulos todos conquistados ultimamente.

    abril 6, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Pois eu tenho ainda mais pena de ti caro “imortal” pois com todo o teu conhecimento sobre a realidade do sul conseguiu escrever só baboseiras em teu comentário:
      Em primeiro lugar: que benefício maior um torcedor pode esperar do seu clube de futebol além de ser campeão e superar o rival toda hora…
      Em segundo lugar: nenhum colorado é obrigado a pagar um centavo ao Internacional, paga quem quer, eu por exemplo sou colorado desde que nasci e além de pagar ingressos para ir a alguns jogos jamais dei um centavo ao clube.
      Em terceiro lugar: criticou a fé de milhares de pessoas ao comentar a respeito da Igreja Universal, apesar de também não concordar com alguns métodos usados por eles o mínimo que faço é respeitar pois cada um segue a religião em que se sente melhor…
      E por último mas não menos importante: a torcida do Grêmio ATUALMENTE é maior por reflexo da década de 80 e 90 que foram anos de superioridade tricolor e consequentemente torcer pelo Grêmio virou mania, assim como se a pesquisa fosse realizada na década de 80 a torcida colorada seria maior por reflexo da década anterior, assim a torcida do Grêmio não “está cada vez maior ” como dizes com toda tua inteligência (afinal burros somos nós colorados né), tenho absoluta certeza que na próxima década superaremos o rival também nesse quesito.

      abril 7, 2012
      Responder
  93. José Carlos said:

    Colorados ou gremistas, todos devemos nos orgulhar de nosso time, onde cada um vive da grandeza do outro numa sadia e elevada competição. Mas, falando de títulos, realmente somente existem dois inéditos (ambos tricolores): campeão da segundona e o mais raro de todos – octa vice-campeão gaúcho (Mas é claro, nesse tempo alguém foi octa campeão). Vamos continuar alimentando essa bela rivalidade para o bem do futebol gaúcho.

    abril 6, 2012
    Responder
  94. Inter said:

    Inter. Time mais recente e com mais títulos importantes.

    abril 10, 2012
    Responder
  95. leonardo said:

    essa pergunta é besta , quem naum sabe que é o inter, é o melhor time brasileiro de todos os tempos campeão de tudo e ainda por ser tudo isso foi convidado pra jogar outros campeonatos que o gremio se quer imaginou:copa suruga, dubai cup e audi cup jogando contra inter de milão milan e barcelona. Isso contra o gremio é só no video game kkkk, dale dale inter

    abril 15, 2012
    Responder
  96. val da jovem do sport said:

    e muito semples o inter e campeao de tudo e do mundo,e nao caiu e numca ira cai pois quem e grande nao cai ; aqui quem manda e o meu sport club do recife,e muito diferenti dai pois aqui e2 contra 1 e a famosa barbgy e os da sere d .o discupa esqueci e a minhoquinha d.kkkkk/ convindo todos os colorados para entrar no saite do meu ;sport;] obrigado a todos colorados pela atencao

    abril 18, 2012
    Responder
  97. Luana said:

    aah é so comparar os titulos né? a quanto tempo o Grêmio nao ganha nada importante mesmo? mais de 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    NAÇÃO COLORADA!

    abril 19, 2012
    Responder
  98. Daniel said:

    Nasci campeão mundial por isso ser Gremista é ser diferente, enquanto uns ai demoraram 100 anos pra saber oq é ser campeão do mundo, Ser campeão da america e uns ai 50 anos dps conquistam e se acham HAHA Meu time não prescisa de um Onibus escrito campeão de tudo apenas ” GREMIO ” JÁ BASTA. O vermelho é tão lindo que se esconde de baixo da pele já o azul predomina no seu dia, lindo céu azul dps o oceano. Quer mais ao fundo, caiu sim
    , mas de la voltou com dignidade, sem ao
    menos alguém a acreditar, brigou com o juiz, teve quatro
    jogadores expulsos, pegou dois penaltis fez um gol e saiu para comemorar! é se orgulhar de tudo isso!

    abril 19, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Caro “imortal”, se já nasceste Campeão mundial então não tiveste (e talvez nunca tenhas…) o privilégio de ver teu time conquistar o título (ao contrário de mim que posso lembrar cada segundo daquele dia e da conquista…), mas não fique decepcionado pois assim como tu muitos “imortais” também não viram o Grêmio ser campeão do mundo, afinal lá se vão quase 30 anos…

      abril 20, 2012
      Responder
  99. EDEMILSON said:

    Uma pequena história retirada da Internet apenas para ilustrar as diferenças entre a conquista do Mundial pelo Grêmio e pelo Internacional:

    Domingo, dia 17 de dezembro de 2006, o filho gremista pergunta para o pai, também gremista:
    – Pai, porque os colorados estão comemorando?
    – Porque eles foram campeões do mundo, diz um conformado pai.
    – Mas pai, nós também somos campeões do mundo, né?
    – Sim!, exclama imediatamente um animado pai. Ao fundo, foguetório.
    – Pai, tem vídeo teu no youtube na comemoração e fotos da festa do Mundial?
    – Não, guri. Naquela época não existia youtube e câmera digital. Aliás, nem internet tinha.
    – Não???? Bah, que estranho… E o Inter ganhou do Barcelona, aquele time que vemos todos os domingos na tv, né? E nós, de quem ganhamos?
    – Do Hamburgo, 2×1 na prorrogação.
    – Hamburger? Que time é este?
    – HamburGO. Na época era o campeão europeu.
    – E depois?
    – Nunca mais ganhou nada, hoje é time médio na Alemanha. Eles foram com time misto, tavam mal no Alemão.
    – Mas eram bons? Tinham craques que nem o Ronaldinho, o Deco, o Eto’o?
    – Claro, tinha o… Rollf e o Magath!
    Confuso, mas confiando no pai, o guri diz: – Hm, tá bom… Ah, este Hamburger era que nem o Once Caldas da Colômbia, né?
    – Como você pergunta coisas! Já falei que é HAMBURGO, com GÊ-Ó no final! O que mais tu quer saber, hein?
    – Contra quem jogamos nas semifinais? Um time da Ásia?
    – Não, guri. Na época não tinha isto, era um jogo só da Europa contra a América do Sul.
    – Hm, entendi.. Então na época, só haviam descoberto dois continentes?
    – Mas saco (nesta hora o pai já está bem irritado com o interrogatório)! Não, é que não tinha representantes dos outros continentes. Era só 1 jogo, e só entre eles.
    Tentando amenizar, mas muito curioso ainda , o menino pergunta: – Pai, tem imagem de TV da entrega da nossa taça do Mundial?
    – Tenho! Peraí, tenho que pegar o videocassete betamax que tá no sótão e instalar na TV velha da sala. O pai vai rápido, todo feliz e instala em 10 minutos. A imagem tá ruim, mas dá para ver a entrega direito.

    Neste momento, passa uma horda de colorados na frente do prédio gritando: “colorado, colorado: nada vai nos separar…”

    – Pai, quem é este japonês que tá entregando a taça pro nosso time? Era o presidente da FIFA na época? Quem era antes do Blatter?
    – Hm, não lembro. Deixa eu ver o que tá escrito na tela. Ah, tá ali. “Toyota Maintenance Manager”, então é o Gerente de Manutenção da Toyota.

    – Entendi tudo então pai! Então quer dizer que também somos campeões do mundo, mas na época não tinha internet nem câmera digital, e gravado em um sistema que não existe mais. Que ganhamos de um time que era zebra na Europa, que não tinha semifinal e o mundo do futebol só tinha dois continentes. E que o prêmio pela conquista foi entregue por um funcionário subalterno da patrocinadora do jogo..

    O pai suspira, escutando pela milésima vez ao fundo “.. o teu presente diz tudo, trazendo a torcida alegres emoções…” e diz: “é, vai ser difícil convencer o outro…”

    abril 21, 2012
    Responder
  100. franciele said:

    O Sport Club Internacional acumula ao longo dos seus 102 anos de história muitas conquistas. Os títulos e as taças erguidas eternizam o espírito vitorioso do clube colorado na sua gloriosa trajetória. Em diversos tempos, em diversas competições e com diferentes times, o Internacional nunca parou de conquistar títulos.

    Os títulos pela categoria profissional:

    1912 – Taça 12 de Abril
    1913 – Campeão Metropolitano de Porto Alegre (primeiro título)
    1913 a 1961 – Campeão da cidade de Porto Alegre (23 vezes de 1913 a 1961 e em 1972)
    1927 – Campeão Gaúcho
    1934 – Campeão Gaúcho
    1940 – Campeão Gaúcho
    1941 – Bicampeão Gaúcho
    1942 – Tricampeão Gaúcho
    1943 – Tetracampeão Gaúcho
    1944 – Pentacampeão Gaúcho
    1945 – Hexacampeão Gaúcho
    1947 – Campeão Gaúcho
    1948 – Bicampeão Gaúcho
    1950 – Campeão Gaúcho
    1951 – Bicampeão Gaúcho
    1952 – Tricampeão Gaúcho
    1953 – Tetracampeão Gaúcho
    1953 – Campeão do Torneio Quadrangular Régis Pacheco (Bahia)
    1955 – Campeão Gaúcho
    1956 – Campeão Panamericano representando a Seleção Brasileira
    1961 – Campeão Gaúcho
    1969 – Campeão Gaúcho
    1970 – Bicampeão Gaúcho
    1971 – Tricampeão Gaúcho
    1972 – Tetracampeão Gaúcho
    1973 – Pentacampeão Gaúcho
    1974 – Hexacampeão Gaúcho
    1975 – Heptacampeão Gaúcho
    1975 – Campeão Brasileiro
    1976 – Octacampeão Gaúcho
    1976 – Bicampeão Brasileiro
    1978 – Campeão Gaúcho
    1978 – Campeão do Torneio Viña del Mar
    1979 – Tricampeão Brasileiro de forma invicta
    1980 – Vice-campeão da Libertadores da América
    1981 – Campeão Gaúcho
    1982 – Bicampeão Gaúcho
    1982 – Campeão da Copa Joan Gamper, em Barcelona/Espanha
    1983 – Tricampeão Gaúcho
    1983 – Campeão do Torneio Costa do Sol, em Málaga-Espanha
    1983 – Campeão do Torneio Costa do Pacífico, no Canadá
    1984 – Tetracampeão Gaúcho
    1984 – Vice-Campeão Olímpico representando a Seleção Brasileira
    1984 – Campeão da Copa Kirin, em Tóquio-Japão
    1984 – Campeão do Torneio Heleno Nunes
    1987 – Campeão do 1º Torneio Internacional de Glasgow-Escócia
    1987 – Campeão da Taça Governador do Estado (Quadrangular de C. Grande)
    1987 – Torneio da Cidade de Vigo/Espanha
    1989 – Campeão do Torneio de Celta/Espanha
    1991 – Campeão Gaúcho
    1991 – Campeão da Copa do Estado
    1992 – Copa Wako Denki (Japão)
    1992 – Bicampeão Gaúcho
    1992 – Campeão da Copa do Brasil
    1994 – Campeão do Torneio Beira-Rio
    1994 – Campeão Gaúcho
    1996 – Campeão do Torneio Mercosul
    1997 – Campeão Gaúcho
    2001 – Bicampeão do Torneio Viña Del Mar-Chile
    2002 – Super Campeão Gaúcho
    2003 – Bicampeão Gaúcho
    2004 – Tricampeão Gaúcho
    2005 – Tetracampeão Gaúcho
    2006 – Campeão da Libertadores da América
    2006 – Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa
    2007 – Recopa Sul-Americana
    2008 – Dubai Cup
    2008 – Campeão Gaúcho
    2008 – Campeão INVICTO da Copa Sul-Americana
    2009 – Bicampeão gaúcho
    2009 – Campeão da Copa Suruga Bank
    2010 – Bicampeão da Libertadores da América
    2011 – Campeão do Gauchão
    2011 – Bicampeão da Recopa Sul-Americana

    abril 24, 2012
    Responder
  101. franciele said:

    QUAL É A COR DO SANGUE E DO NOSSO CORAÇÃO QUE BATE? É VERMELHO É CLARO, POR ISSO QUE O INTER É O MAIOR, PODEROSO EM TUDO, E QUE FAZ TODA A DIFERENÇA. DA-LHE INTERNACIONAL.

    abril 24, 2012
    Responder
  102. esse bando de gremista sao todos uns invejosos,vcs nunca vao ter a grandeza do colorado,ah,me diga o q deu o gre-nal ontem bando de perdedores….;;;

    abril 30, 2012
    Responder
  103. Rui Neves said:

    Se o INTER perdeu p/a o Mazembe, perdeu p/a o campeão africano.
    VERGONHA é levar 4×0 da glorioza ANAPOLINA na segunda divisão,
    ou alguém já se esqueceu?
    Parabéns INTER, por 103 anos na PRIMEIRA DIVISÂO!!!!!

    abril 30, 2012
    Responder
  104. Matheus said:

    Pra mim, juntando os dois, ainda não dá um time… Foram grandes no passado, mas hoje, saco de pancadas de qualquer time…!!!!

    maio 4, 2012
    Responder
  105. Gremista said:

    QUANTA BABAQUICE DESSES MORANGOS COLORIDOS FRENÉTICOS, MAIS DE 30 30 30 30 EU DISSE 30 ANOS SEM GANHAR UM BRASILEIRÃO, TODO MUNDO, TODO MUNDO, SABE QUE GANHAR NO BRASIL É MAIS DIFICIL QUE GANHAR A LIBERTADORES …HAHAHAHAH AINDA MAIS HOJE EM DIA…

    QUANTO A GANHAR MAIS GRENAIS, ESSES MORANGUITOS FICAM SE GLORIANDO PORÉM, TEM UM DETALHE, O GRÊMIO VENCEU MAIS GRENAIS EM CAMPEONATOS BRASILEIRO, É SÓ OLHAR A HISTÓRIA, GAUCHÕES DECISIVOS, TAMBÉM GANHAMOS MAIS.QUE FIQUE CLARO, ESTA DIFERENÇA DE GRENAIS QUE ELES TEM A MAIS É UM MONTE DE JOGO QUE NÃO VALIA NADA…HAHAHAHAHA
    OUTRO DETALHE , SE GABAM EM DIZER QUE FORAM CAMPEÃO BRASILEIRO NA ÉPOCA DOS DINOSSAUROS, SÓ QUE ESQUECEM QUE TIMES DO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO NÃO DISPUTARAM O BRASILEIRÃO DAQUELE ANO HAHAHAHA REPETINDO TIMES DO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO NÃO DISPUTARAM O BRASILEIRÃO DAQUELE ANO.

    UM TITULO OS MORANGOS COLORIDOS BOIOLAS TEM O DE 3º COLOCADO NO MUNDIAL… BAITA VERGONHA… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    VÃO SE ENCHERGAR, E DA-LHE ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E ***** ***** M A Z E M B E *****

    maio 7, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      A diferença em grenais a favor do Internacional “é de um monte de jogo que não valia nada”; então vejamos, caro imortal: todas, eu disse TODAS as vezes que Grêmio e Internacional disputaram algum Grenal eliminatório o Internacional SEMPRE levou vantagem (Grenal do século, Copa do Brasil 1992, Copa Sul-Americana 2004), além de ter conquistado o Gauchão 11 vezes derrotando o Grêmio na final. É verdade que em Campeonatos Brasileiros o Grêmio leva pequena vantagem em vitórias (18 a 16), mas se as coisas continuarem como estão esta vantagem deverá desaparecer muito em breve…
      Outro detalhe: quando que o Internacional foi Campeão Brasileiro sem a participação dos times de São Paulo e Rio de Janeiro? Teria sido em 1979?Então asemifinal daquele ano deve ter sido disputada contra o Palmeiras do Piauí e a final contra o Vasco do Pará né…

      junho 2, 2012
      Responder
      • Agenor said:

        Edemilson . . . vc pediu prá ser idiota e entro 10 vezes na fila.

        novembro 23, 2012
        Responder
        • EDEMILSON said:

          Muito obrigado Agenor!!! A tua irritação só mostra que tenho razão nos meus comentários, caro “imortal”.

          novembro 24, 2012
          Responder
  106. GREMISTA said:

    *** GRÊMIO MAIOR, MELHOR E MAIS FIEL TORCIDA DO RIO GRANDE ***
    *** MAZEMBE METERAM OS MORANGUITOS COLORIDOS ***

    *** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ****** GRÊMIO *** MAZEMBE ***

    maio 7, 2012
    Responder
  107. GREMISTA said:

    SEM ESQUECER QUE OS MORANGOS COLORIDOS SÃO OS LEGÍTIMOS CAMPEÕES DE ****************** IMITAR TUDO QUE O GRÊMIO FAZ *******************
    ESTÁ CADA VEZ MAIS ESCANCARADO A “IMITAÇÃO BARATA” NA ARQUIBANCADA DO CHIQUEIRÃO BEIRA LIXO , IMITANDO A GERAL…. HAHAHAHAHAHA NUNCA VÃO CHEGAR PERTO…
    FIQUEM COM A MUSICA DO MAMONAS ASSASSINAS QUE É ÚNICA QUE VOCÊS SABEM CANTAR QUE PELO MENOS EM CASA OS GREMISTAS PODEM DAR RISADA A VONTADE DESTA TORCIDA RIDÍCULA… HAHAHAHAHA

    maio 7, 2012
    Responder
  108. Giuliano Recchi said:

    Caros debatedores virtuais aqui deste site,
    Não vim aqui para discutir quem é campeão disso ou daquilo.O que me interessa é reestabelecer um dado histórico cometido pelos torcedos do SC Internacional quando o assunto em questão é o título Mundial do Grêmio FBPA ganho em 11 de dezembro de 1983 sobre o Hamburgo,da Alemanha.
    Primeiro:é INCORRETO afirmar que o time do Hamburgo jogou aquele Mundial porque a Juventus de Turim abdicou da conquista da Copa dos Campeões da Europa(atual UEFA Champions League) porque seu interesse no Campeonato Italiano era maior do que a disputa de um título internacional a ser realizado em Tóquio,no Japão ao fim daquele ano de 1983.
    Segundo:A Juventus de Turim era a base da Seleção Italiana na Copa do Mundo da Espanha de 1982 quando sagrou-se Tricampeã Mundial ao bater a Seleção da Alemanha Ocidental.Por ser a base da Azzurra,tinha nomes como o goleiro Dino Zoff,o meio-campista Tardelli e o atacante Paolo Rossi(este mesmo que após sua suspensão por participação de manipulação de resultados do Calcio,nos eliminou daquele Mundial com seus três gols).
    Terceiro:A grande estrela daquele time Bianconeri nos anos 1980 era o francês Michel Plátini,hoje presidente da UEFA.
    Quarto:Para chegar à esta decisão contra o Grêmio em 11/12/1983,o Hamburgo venceu a poderosa Vecchia Segnora(Velha Senhora,para os menos atentos e por razões históricas de ser o time de futebol mais antigo ainda em atividade na Itália.Foi Fundada em 1897)
    Quinto:Se o Barcelona dos tempos atuais é considerado por todos,como o melhor time dos últimos 20 anos,pode-se dizer o mesmo da Juventus cuja base era a da Seleção vencedora da Copa do Mundo no ano anterior(1982) assim como os Blaugranas da Catalunha o são para a atual campeã,Espanha(2010).
    Sexto:O Hamburgo SV é considerado um dos poucos clubes alemães a permanecer no Campeonato Alemão desde que ele foi criado.Pode-se dizer que hoje é considerado um clube médio dentro do cenário doméstico e que as conquistas rarearam ao longo dos últimos anos para o time da terra onde a MAIOR BANDA DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS iniciou sua carreira fora de Liverpool e do Cavern Club.Senão acreditam,leiam os livros,vejam os DVD’s,revisem as matérias das revistas de Rock(Rolling Stone,Kerrang,só para citar duas Bíblias do meio musical).
    Sétimo:Quando o assunto refere-se à Toyota,deixo claro que para realizar aquela disputa envolvendo o Campeão da América x Campeão da Europa,nunca escondeu-se que a montadora japonesa não estava envolvida.Afinal,ela era a patrocinadora do evento cuja marca aumentou e muito de forma global ao que era antigamente-vide exemplo o Brasil,cuja as grandes fabricantes sediadas aqui sempre foram a italiana FIAT,as norte-americanas Ford e Chevrolet e a alemã Wolksvagen.Hoje vemos vários modelos de carros da montadora japonesa circulando Brasil afora nos dias atuais.E por que essa montadora aumentou seu número de vendas no mercado mundial nos últimos 30 anos?Por que expôs a sua marca num evento que era transmitido para boa parte do mundo à época.Portanto,não é certo dizer que este jogo não tem cárater de disputa,que os alemães só estavam lá por desistência dos italianos e que era só um amistoso pois a famigerada e GLORIFICADA como SANTA pelos torcedores do Internacional(eles amam a entidade,veneram a entidade como se a tal fizesse o mesmo com eles) FIFA estava presente no evento.
    Oitavo:Aquela taça cujo os colorados desprezam é o mesmo modelo que o Rei Pelé ganhou quando foi eleito pela revista France Football em 1982 como “Atleta do Século”.Ou seja,o Rei do futebol ganhou esta honraria por ter feito os seus 1.283 gols seja pela Seleção Brasileira,Santos FC ou New York Cosmos.
    Nono:Quem desconsidera este Mundial como legítimo desmerece os ganhos pelo CR Flamengo em 1981(3×0 sobre o poderoso Liverpool do astro Kenny Dalglish e seu maior ídolo),o bi do São Paulo FC do Mestre Telê Santana em 1992-1993 sobre os poderosos FC Barcelona(2×1,com dois gols do eterno camisa 10 Raí,sendo o último um golaço de falta no ângulo) e AC Milan no ano seguinte com aquele gol estranho e bizarro do Müller após cobrança de falta do Raí.Desconsidera o feito do Santos de Pelé que sagrou-se Bi-Mundial ganhando do SL Benfica e do Milan em 1962-1963,um feito difícil de se repetir e histórico para o futebol brasileiro.
    Décimo e último:Para o argumento falho de que só é Campeão do Mundo quem disputa um torneio com equipes de diferentes continentes-vide América,Europa,África,Ásia e Oceania nos tira o nosso Tricampeonato(1958,1962 e 1970) cuja as finais foram contra a Suécia,Tchecoslováquia(hoje República Tcheca e Eslováquia) e Itália.Tira o tri da Itália(1934-1938 e 1982),o tri da Alemanha(1954-1974 e 1990),Inglaterra(1966),o bi da Argentina(1978 e 1986) e do Uruguai(1930 e 1950) além de diminuir os feitos de gênios da bola em seus clubes e seleções como Férenc Puskas,Alfredo Di Stefano,Dino Zoff,Franco Baresi,Diego Maradona,Franz Beckenbauer,Gerd Müller,Michèl Platini,Zico,Renato Portaluppi,Raí entre outros.
    Este descritério de levar em conta apenas o que lhe interessa é o que tem nos levado às raias da loucura e da insanidade de querer apenas glorificar os feitos do nosso time e desprezar,menosprezar e desdenhar das conquistas do adversário.Todos os feitos,sejam eles do seu clube ou do meu,merecem o maior respeito pois são poucos que conseguem chegar a tão alto nível.Não é toda cidade do mundo que conta com Clubes Campeões do Mundo.Porto Alegre é uma delas.Não é toda grande cidade mundial com clubes profissionais que têm isso.Londres que é Londres não tem nenhum clube nem campeão do mundo e muito menos continental mesmo que lá existam equipes como Arsenal,Chelsea,Fulham,Tottenham por exemplo.Nós temos esse privilégio e não sabemos aproveitar esse feito.Não sei se é culpa da mídia,dos torcedores ou dos dirigentes.O que eu sei é que nós poderiamos aproveitar melhor esse Marketing e utilizá-lo como porta de entrada para o Rio Grande do Sul.
    Sendo FIFA ou não FIFA,o que importa é que nós temos estes dois títulos mundiais de clubes sendo apenas(se consideramos apenas o caminho tradicional:campeão continental via Libertadores da América) apenas Montevidéu(Nacional e Peñarol),Buenos Aires(Boca Juniors,Vélez Sársfield e River Plate) e Avellaneda(Racing Club e Independiente) possuem esta honraria ao lado de Madrid(Atlético de Madrid e Real Madrid) e Milão(Milan e Internazionale).Claro que haverá gente para me julgar e questionar do porquê de eu não ter incluido a cidade de São Paulo no rol das municipalidades que contam com agremiações esportivas campeãs mundiais sendo o São Paulo,logo o São Paulo FC tricampeão(1992-1993 e 2005) e o SC Corinthians Paulista campeão de 2000.A resposta vem logo no trecho “caminho tradicional”.Para ser campeão mundial tem-se de,pelo menos,ter conquistado o titulo continental(Libertadores da América para os Sul-Americanos e Champions League para os Europeus).Aí o mais atento haverá de me questionar novamente:”e o Atlético de Madrid?Também não foi campeão europeu.”Sim,está correto e como faziam com minhas provas na época escolar estará meio-certo.Sim,de fato o clube Colchonero não foi campeão europeu de 1975 pois perdeu para o Bayern Munique a final.Até aí tudo certo.O que também não invalida a conquista do Atlético de Madrid pois neste caso e tão-somente neste caso específico houve a desistência do campeão europeu por razões que não cabem aqui explicar pois seria muito extenso além do que já foi até aqui.
    Considero o clube de Madrid campeão do mundo pois foi vice-campeão continental e,com a desistência do seu legítimo vencedor,foi lá representar o continente e sagrar-se vencedor diante do campeão Sul-Americano,no caso,o Independiente.
    O Corinthians,neste critério,não entra no rol dos clubes campeões do mundo pois não fez o caminho tradicional.Foi convidado para um torneio amistoso realizado pela FIFA como um evento-teste para o que hoje ela faz com clubes de todos os continentes.E só chegou a disputar este torneio amistoso graças a desistência do seu maior rival,o Palmeiras,que abriu mão do direito de disputar esta disputa no Rio de Janeiro e em São Paulo naquele ano 2000.Seria campeão do mundo legítimo se tivesse vencido a Libertadores daquele mesmo ano onde foi eliminado nos pênaltis após mágicas e maravilhosas defesas do grande arqueiro Marcos.Mas não foi.Nem mesmo o campeão daquela Libertadores,o CA Boca Juniors cujo vaga era certa por ser o verdadeiro postulante àquela disputa foi pois sabia que não era uma disputa real entre o campeão europeu contra o campeão da América.O Palmeiras,vice de 2000,recusou o convite e repassou-o ao Corinthians,então bicampeão Brasileiro(1998 e 1999) e a segunda equipe brasileira convidada foi o CR Vasco da Gama que ganhou a extinta Copa Mercosul(um dos vários nomes da atual Copa Sul-Americana que já foi Supercopa dos Campeões,por exemplo) naquele mesmo ano.A participação do Vasco eu não questiono de jeito nenhum.Times como o CF Real Madrid,o Manchester United FC e o Rajja Casablanca,do Marrocos vieram apenas para esticar suas férias enquanto os brasileiros se empenhavam para vencer aquele tão famigerado mundial de 2000.
    P.S.:Por que ao invés de ficarmos aqui discutindo um monte de bobagem ditas por quem mal saiu das fraldas e vê,acompanha,lê e gosta de futebol nos últimos 10 anos não nos unamos em um campanha de marketing para valorizar todas essas conquistas que os clubes gaúchos ganharam mesmo sem o apoio da mídia do centro do país e sem a verba dispensada a eles como sempre foi desde que o futebol no Brasil nasceu?Estes feitos devem ser valorizados.Chega das mesmas flautas pós-GreNal “Anapolina isso e aquilo”;”Mazembe Day”;”birrebaixado”,etc.Eu me cansei de todas essas flautas estúpidas e já gastas ao longo do tempo!Ganhar um Grenal é lindo,maravilhoso,sim,mas não se pode julgar a atuação de um determinado jogador porque foi bem ou mal.Eu já vivi muitos Grenais.Já ganhei,já perdi,já empatei,já vibrei muito,já flauteei meus amigos rivais no outro dia,já fui flauteado pelos mesmos no pós-Grenal…Essa rivalidade tem nos tornado um tanto quanto imbecis pois fazemos chacota de tudo o que o outro faz.Seja quando o assunto é estádio(“não,a Arena é de Aluguel” ou então “é remendão”),uniforme,treinador,imprensa,torcida.Está chegando às raias da loucura e da insanidade tudo o que acontece no Estado do Rio Grande do Sul.”O meu é que é o melhor” já esgotou.
    Sei que me alonguei demais aqui,mas era preciso.Não tenho mais paciência para entrar em discussões sobre o futebol e esta rivalidade que é tão bonita mas que têm nos transformado em uns completo boçais ao defender nosso ponto de vista e esquecer que do outro lado tem um pai de família,um colega seu,o motorista do ônibus que você pega ao ir para o trabalho ou escola,etc.
    Enquanto persisitir essa estupidez toda eu me recuso a entrar em debates cuja maior finalidade seja agredir moral,verbal,fisica e mentalmente o seu oponente.
    Abraços e até a próxima.

    maio 8, 2012
    Responder
    • COLORADO said:

      Poxa… Parabéns! Usar toda essa agumentação para explicar apenas um título… tudo bem… não precisa chorar, o Grêmio também é campeão do mundo…

      maio 13, 2012
      Responder
  109. rafael moreira said:

    pobre colorado,só foi reconhecido de 2006 pra cá não tem a metade de titulos que o grêmio tem…e chalálá lálálá…bom vou me canssar. a verdade é só uma o colegio q o colorado estudou o grêmio já foi professor!

    maio 9, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      É… foi professor e se aposentou…

      maio 13, 2012
      Responder
    • lauro junior said:

      RESUMIU TUDO PARCEIRO!!!

      maio 25, 2012
      Responder
  110. Leonardo Oliveira said:

    o Internacional é campeão de tudo? OK.
    Kd super copa do Brasil ? Kd copa conmebol? Kd taça piratiní? kd copa intercontinental ?
    Bom, alguns desses campeonatos nem existem mais hj, mas qnd possível nn ganhou, Realmente campeão de tudo? ;)

    maio 11, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Como gremista é chato…
      O “CAMPEÃO DE TUDO” se refere a TODOS OS TÍTULOS QUE UMA EQUIPE BRASILEIRA PODE CONQUISTAR NO CALENDÁRIO ATUAL DE COMPETIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS, a saber:
      Mundial Interclubes: 2006
      Libertdores: 2006, 2010
      Recopa Sulamericana: 2007, 2011
      Copa Sulamericana: 2008
      Campeonato Brasileiro: 1975, 1976, 1979
      Copa do Brasil: 1992
      Campeonato Regional: 41 vezes campeão
      Assim, o Internacional é O ÚNICO CLUBE DO PAÍS A CONQUISTAR TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS no atual calendário de competições nacionais e internacionais de um clube brasileiro, deu pra entender?
      Saudações do CAMPEÃO DE TUDO

      maio 13, 2012
      Responder
  111. SÉRGIO- COLORADO said:

    AOS GREMISTAS SOFREDORES APENAS UM COMENTÁRIO: PARABÉNS PELOS DOIS ANOS SEM COMEMORAR UM TÍTULO… RECOMENDO QUE TIME DOS SOFREDORES VÁ DISPUTAR UM TÍTULO COM CONDIÇÕES DE GANHAR ALGUMA COISA LÁ EM MARANGAVA… NEM SEI SE EXISTE ESTE LUGAR… ACHO QUE FICA NO MEIO DO OCEANO PACÍFICO.. UMA ILHA DE CANIBAIS… SE VOLTAREM VIVOS TALVEZ TENHAM CHANCE DE SER CAMPEÃO… LÁ, PELO QUE EU OUVI FALAR, NINGUÉM NUNCA OUVIU FALAR EM FUTEBOL… SERIA LEGAL QUE OS NOSSOS VIZINHOS SOFREDORES PELO MENOS ARRUMASSEM UM TÍTULO.. OU SE NÃO CONSEGUIREM NEM LÁ SER CAMPEÃO, QUE PEGUEM UMA ENXADA E VÃO CAPINAR UM PÁTIO.. TÁ NA HORA DE ELES SE ENXERGAREM… NÃO CONSEGUEM NEM CHEGAR A FINAL DO GAUCHÃO.. E SE ACHAM OS CARAS….VÃO RACHAR UMA LENHA… SERIA BEM MELHOR… ENGRAÇADO…COMEMORAM O TÍTULO DE CAMPEÃO DA TAÇA TOYOTA… ISSO NUNCA FOI TÍTULO.. INTER CAMPEÃO MUNDIAL FIFA…. HAHAHAHHAHAHH

    maio 13, 2012
    Responder
    • josué tricolor said:

      ô espertalhao vê se lê o comentário acima. Quem ganha
      o torneio intercontinental é campeao do mundo sim!.
      e nós gremista ganhamos a sulamericana sim quando era outro nome(nao me lembro qual). Portanto vocês nao sao melhores que ninguem nem aki nem na china!!!!!!!!
      parem de se achar por favor!

      junho 30, 2012
      Responder
      • EDEMILSON said:

        Quando vcs ganharam a Sulamericana? Tá delirando “imortal”? O Grêmio NUNCA ganhou Supercopa da Libertadores, Copa Conmebol e muito menos Copa Sulamericana, o máximo que vcs conseguiram no continente além das 2 libertadores foi a Recopa de 1996 ( e essa nós já temos duas)

        julho 2, 2012
        Responder
  112. EDEMILSON said:

    Ultimamente cresce (principalmente no Facebook) por parte dos gremistas a tentativa de comparar o seu atual jejum de títulos importantes com o do Internacional (que ocorreu entre 1993 e 2005), quem sabe para tentar justificar e/ou amenizar o sofrimento pela ausência de títulos importantes para comemorar; porém, todos sabemos que o sofrimento de uma torcida se deve à ausência de títulos conquistados pelo time pelo qual torce mas também não resta dúvida de que ainda pior que não conquistar título nenhum é ver o rival campeão frequentemente. Então resolvi fazer um levantamento das conquistas de Grêmio e Internacional nas respectivas épocas de “seca”de títulos do grande rival para avaliar qual torcida sofreu mais durante a escassez de conquistas do time pelo qual torce:
    OBS: para estabelecer os períodos de ausência de títulos foram considerados apenas títulos regionais, nacionais de divisão principal e internacionais oficiais (reconhecidos pela Conmebol e/ou FIFA), não considerados títulos de torneios amistosos nacionais e internacionais (ex. Copa Sanwa Bank, Copa Dubai…), estaduais e de divisões inferiores (2º divisão)
    -Títulos conquistados pelo Grêmio no período de falta de títulos do Internacional (1993 até 2005 – 12 anos)*:
    – Copa Libertadores da América: 1995
    – Recopa Sul-Americana: 1996
    – Campeonato Brasileiro Série A: 1996
    – Copa do Brasil: 1994, 1997, 2001
    – Campeonato Gaúcho: 1993, 1995, 1996, 1999, 2001 (não vale nada pra quem ganha, mas vale muito pra quem perde…)
    – Campeão da Copa Sul: 1999
    Total: 12 títulos em 13 anos (média 0,92 títulos por ano)
    *Como alívio para a torcida colorada o Internacional conquistou neste período o campeonato gaúcho em 1994 e 1997 que não foram considerados neste levantamento por serem considerados títulos de “menor expressão”, além do segundo rebaixamento gremista para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2004

    -Títulos conquistados pelo Internacional no período de falta de títulos do Grêmio (2002 até atualmente…- 10 anos)*
    – Copa do Mundo de Clubes FIFA: 2006
    – Copa Libertadores da América: 2006, 2010
    – Recopa Sul-Americana: 2007, 2011
    – Copa Sul-Americana: 2008
    – Copa Suruga Bank: 2009 (título internacional oficial reconhecido pela Conmebol inclusive com pontuação para o ranking da entidade)
    – Campeonato Gaúcho: 2002, 2003, 2004, 2005, 2008, 2009, 2011, 2012 (não vale nada pra quem ganha, mas vale muito pra quem perde…)
    Total: 15 títulos em 10 anos (média 1,5 títulos por ano)
    *Como alívio para a torcida tricolor o Grêmio conquistou o campeonato gaúcho em 2006, 2007 e 2010 e o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão em 2005 que não foram considerados neste levantamento por serem considerados títulos de “menor expressão” além da derrota do Internacional para o Mazembe na Copa do Mundo de Clubes FIFA em 2010 (aliás, esta foi a maior alegria -ou alívio- gremista na década)
    Além disso o Internacional neste período conquistou 1 vez a taça do primeiro turno (2009) e 4 vezes (2009, 2010, 2011 e 2012) a taça do segundo turno do Campeonato gaúcho enquanto o Grêmio conquistou apenas 2 vezes (2010 e 2011) a taça do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, mas também não serão considerados nos cálculos por se tratarem de títulos de turno e não de campeonato.

    Assim, conclui-se que o sofrimento da torcida tricolor é maior que o sofrimento da torcida colorada já que viu os rivais comemorarem 15 títulos em 10 anos enquanto os colorados amargaram 12 conquistas tricolores em 13 anos. A propósito, o jejum do Grêmio ainda não chegou ao fim e poderá aumentar ainda mais, assim como as conquistas coloradas…

    maio 13, 2012
    Responder
  113. renato souza said:

    caros i mortais… temos mais capeonatos gauchos somos os unicos a ganhar o campeonato brasileiro invicto numca fomos rebaixados nao vou nem citarr os outros titulos voces podem terem sido melhores na decada de 90 isso eu reconheco mas sejam realistas de2000 pra ca vcs so ficaram assistindo o inter brilhar e conquistar titulos por isso eu lhes peco sejam mais humildes menos arrogantes e reconhecam a nossa grandeza e lembrem_se nao e culpa dos colorados vcs nao ganharem mais titulos por favor sem baixaria mais respeitp pelo CAMPEAO DE TUDO e saudacoes coloradas

    maio 13, 2012
    Responder
  114. CLAUDIO TAVARES said:

    DESDE A ÉPOCA DE GREGOS,TROIANOS,PERSAS E OUTROS POVOS SEMPRE
    EXISTIRAM COMPETIÇÕES, EM TODAS AS MODALIDADES ESPORTIVAS E NUNCA O
    MELHOR FOI O QUE GANHOU DE SEU ADVERSÁRIO MENOS VEZES. AO CONTRÁRIO , O MELHOR SEMPRE FOI O QUE GANHOU DE SEU ADVERSÁRIO DIRETO MAIS VEZES. ESTE É O ÚNICO PARÂMETRO PARA ELEGER O MELHOR. ASSIM TEMOS
    INTERNACIONAL COM MAIS GRENAIS GANHOS E MAIS CAMPEONATOS GAUCHOS GANHOS. NUNCA FOI REBAIXADO E É O ÚNICO CAMPEÃO DE TUDO NO BRASIL. E FIM
    DE PAPO.

    maio 14, 2012
    Responder
  115. roberto normelio graebin said:

    SOMENTE FAREI UMA PERGUNTA !
    QUEM DA DUPLA GRENAL, ATÉ O MOMENTO, GANHOU MAIS TÍTULOS NACIONAIS E INERNACIONAIS ? DIGAM-ME VCS TODOS !

    maio 14, 2012
    Responder
  116. roberto normelio graebin said:

    GRÊMIO E INTER
    CAMPEÃO DO MUNDO = 1 A 1
    TAÇA LIBERTADORES = 2 A 2
    COPA SULAMERICANA = 1 A 0
    RECOPA SULAMERICANA = 2 A 1
    CAMPEONATO BRASILEIRO = 3 A 2
    COPA DO BRASIL = 1 A 4
    SUPERCOPA DO BRASIL = 0 A 1
    10 A 11
    QUEM GANHOU MAIS TÍTULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS ? HEHEHEHEHEHE !

    maio 14, 2012
    Responder
  117. fabio cadoná said:

    nooooooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa quase 200 titulos
    contra metade,é isso mesmo?
    hahahahahahah
    e eles se acham os maiores kkkkkkkk

    maio 14, 2012
    Responder
  118. Nilson said:

    Muitos por ai dizem q o inter e melhor q o gremio isso e aquilo. Tanto faz, pelo menos nós não demoramos 97 anos para ser campeão d alguma coisa. No jogo com o barça, foi apenas sorte. como um jogador q era reserva entrou no jogo e fez aquele gol? PURA SORTE!
    Acho q todos nos sabemos que naquele jogo o barça era o melhor. C nao fosse por pura sorte entao porque não ganharam do mazembe, c ganhassem desse timizinho, o barça seria moleza entao!

    maio 14, 2012
    Responder
  119. Matheus da Silva said:

    o INTERNACIONAL é claro, pois ele tem titulos muito mais recentes, e não vive de titulos antigos, no tempo onde a bola ainda era quadrada. kkkkkkkk

    maio 16, 2012
    Responder
  120. Fabio Augusto said:

    Dois clubes imensos, com vários títulos e histórias vencedoras, porém…
    Contra fatos não há argumentos!!
    S.C. INTERNACIONAL, desde 1945 a frente nos clássicos e maior campeão gaúcho!
    Corre atrás, gaymio!!!!

    maio 16, 2012
    Responder
  121. said:

    Na verdade qm vive de passado é museu, o Grêmio é o primeiro, primeiro time Racista do Brasil, Clube fraco, até a torcida não tem capacidade de evoluir com seus hinos, copiam os argentinos do “Boca Junior”, até a famosa “Avalanche” é do time argentino, sem falar q dos clubes grandes é ele próprio “Grêmio” e Palmeiras q não ganham nada a tempo, segundona é fiasco Nacional e Internacional, o Clube fica manjado até nos outros paises, e nisso vcs são Bi….uma vergonha para qm se diz time grande….essa é a Realidade!!!

    maio 18, 2012
    Responder
  122. eu nao tenho duvida da uma olhada tire suas duvidas TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES APÓS LEREM 1962 – Grêmio campeão Sul Brasileiro
    1975 – Internacional campeão Brasileiro
    1976 – Internacional bicampeão Brasileiro
    1979 – internacional tricampeão Brasileiro
    1981 – Grêmio campeão Brasileiro
    1983 – Grêmio campeão da Libertadores
    1983 – Grêmio campeão Mundial
    Surge então em nosso Estado o primeiro campeão de tudo. Nessa época o Grêmio já possuía todos os títulos possíveis:
    Campeão do estado;
    Campeão da região Sul;
    Campeão do Brasil;
    Campeão da América e
    Campeão do Mundo.
    Vamos então chamá-lo de Campeão de tudo???
    Não… não precisa… a torcida prefere chamá-lo de GRÊMIO!
    1989 – Grêmio campeão da Copa do Brasil
    1990 – Grêmio supercampeão Brasileiro
    Mais esses dois títulos inéditos teriam tornado o Grêmio campeoníssimo de tudo então! O primeiro campeão da Copa do Brasil, e o primeiro e único supercampeão brasileiro… vamos chamar de Grêmio campeão de
    tudo????
    Não precisa…. GRÊMIO continua ótimo…
    1992 – Internacional – Campeão da Copa do Brasil
    1994 – Grêmio bicampeão da Copa do Brasil
    1995 – Grêmio bicampeão da Libertadores
    1996 – Grêmio bicampeão Brasileiro
    1996 – Grêmio campeão da Recopa
    Além de repetir títulos o Grêmio coloca mais uma taça no armário, a Recopa, inédita em nosso Estado… obviamente, o Estado só tinha até então um campeão além de nossas fronteiras nacionais… Acostumado a
    erguer taças novas e repetidas, sua torcida prefere chamá-lo apenas de GRÊMIO… sem coroas, estrelas duplicadas, firulas na camisa…
    1997 – Grêmio tricampeão da Copa do Brasil
    1999 – Campeão da Copa Sul
    Copa Sul, mais um título… Aliás, o primeiro campeão da Copa Sul…
    Mas pra quê ser chamado de campeão de tudo? Só GRÊMIO tá bom.
    2001 – Grêmio tetra campeão da Copa do Brasil
    2005 – Campeão brasileiro da Série B
    Como se não bastasse até a taça da Série B veio parar no armário do Grêmio.
    2006 – Internacional campeão da Libertadores
    2006 – Internacional campeão Mundial
    2007 – Internacional campeão da Recopa
    2008 – internacional campeão da Copa Sulamericana
    GRÊMIO :
    35x Campeão Gaúcho
    1x Campeão da Copa Sul
    1x Campeão do torneio Sul Brasileiro
    2x Campeão Brasileiro S-A
    1x Campeão Brasileiro S-B
    1x Campeão do Supercampeonato brasileiro
    4x campeão da Copa do Brasil
    1x Campeão da Recopa
    2x Campeão da Libertadores
    1x Campeão Mundial
    10 Competições diferentes
    14 Títulos sem contar o Gauchão
    INTERNACIONAL :
    38x Campeão Gaúcho
    1x Campeão da Copa do Brasil
    3x Campeão Brasileiro
    1x Campeão da Libertadores
    1x Campeão do Mundial
    1x Campeão da Recopa
    1x Campeão da Copa Sulamericana
    7 Competições diferentes
    8 títulos sem contar o Gauchão
    ANALISANDO (NEUTRAMENTE) OS NÚMEROS, QUEM É O CAMPEÃO DE TUDO????
    E TENHO DITO! SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!

    PS.: Não precisamos de ônibus escrito CAMPEÃO DE TUDO, basta estar escrito GRÊMIO, que os adversários já tremem.
    Nosso maior herói (Renato Portaluppi) é idolatrado até hoje quando entra no olímpico, já o DELES (Adriano GABIRÚ) nem sabem por onde anda.

    Essa é a diferença….

    Afinal:
    “Metade do RS é Gremista. A Outra metade, gostaria de ser . querem ver mais sobre a Historia do gremio vao ate o blog sigam
    http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com.br/

    maio 19, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Só para esclarecer vou tentar explicar de novo:
      O “CAMPEÃO DE TUDO” se refere a TODOS OS TÍTULOS QUE UMA EQUIPE BRASILEIRA PODE CONQUISTAR NO CALENDÁRIO ATUAL DE COMPETIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS, a saber:
      Mundial Interclubes: 2006
      Libertadores: 2006, 2010
      Recopa Sulamericana: 2007, 2011
      Copa Sulamericana: 2008
      Campeonato Brasileiro: 1975, 1976, 1979
      Copa do Brasil: 1992
      Campeonato Regional: 41 vezes campeão
      Assim, o Internacional é O ÚNICO CLUBE DO PAÍS A CONQUISTAR TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS no atual calendário de competições nacionais e internacionais de um clube brasileiro, deu pra entender?
      Além disso caro “imortal” estão faltando alguns títulos na sua lista de conquistas do Internacional afinal o Internacional conquistou 41 campeonatos gaúchos (e não 38), 2 Libertadores ( e não 1) e 2 Recopas ( e não 1), mas em todo caso parabéns pela argumentação muito boa, desde que comecei a freqüentar esse blog a melhor argumentação tricolor que li foi a tua, mais uma vez meus cumprimentos e

      Saudações do CAMPEÃO DE TUDO

      Campeonato Regional: 41 vezes campeão
      Assim, o Internacional é O ÚNICO CLUBE DO PAÍS A CONQUISTAR TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS no atual calendário de competições nacionais e internacionais de um clube brasileiro, deu pra entender?
      Saudações do CAMPEÃO DE TUDO

      maio 23, 2012
      Responder
    • José Roberto Viegas said:

      Esqueceu da virada de mesa na “virada de mesa” para subida da segunda divisão.
      Esqueceu da diferença de 24 grenais em favor do campeão de tudo que desde que acabou a segunda guerra mundial nunca mais foi buscado. Esqueceu do Octacampeonato gaúcho. Esqueceu o tricampeonato brasileiro do único invicto. esqueceu a taça Juan Gamper que só o Campeão de Tudo possui fora da Europa. Enfim esqueceu que nunca mais poderão dizer que no Rio Grande há algum título que não foi conquistado pelo Campeão de Tudo. Esqueceu do Indio, Sóbis que levantaram duas Libertadores. Mais que o Renatinho. Agradeço. Parabéns timinho de torneiro. Grande Copeiro. Só ganha Copinha.

      maio 25, 2012
      Responder
  123. César Brasil said:

    Quanta arrogância meus irmãos tricolores e coirmãos colorados ?!
    O Grêmio conquistou títulos ao longo de sua história e também é verdade que ultimamente tem deixado a desejar. Já o Inter ganhou metade dos títulos do Grêmio, brasileirão é só coadjuvante, mas desde 2006 trem se mostrado melhor administrado e por consequência levou os últimos títulos mais importantes. Devemos sim torcer para Grêmio ou Inter, mas desta forma passamos ao Brasil uma imagem triste de torcedor rancorosos e sem cultura. Somos talvez a maior ou segunda maior rivalidade do futebol mundial. Portanto vamos torcer, tocar flauta e queira Deus comemorar muito com nossos times, mas sem ofensas pois estamos falando de dois gigantes do futebol mundial. Que outra cidade no mundo tem 2 clubes campeões mundiais, donos de seus estádios e com torcidas tão grandes ? Pensem nisso e viva o Rio Grande do Sul

    maio 20, 2012
    Responder
  124. david said:

    os titulos do grêmio são muitos,o inter não e nada

    maio 22, 2012
    Responder
  125. nilson madeira said:

    quando o inter ganhou o brasileiro invicto os times de sao paulo nao participaram.e tem colorado que nao sabe disso e se acha o maximo.ó podridao!!!!!!!! da-lhe mazembe….

    maio 23, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Contra quem o Internacional disputou a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1979 caro imortal? Ser Campeão Brasileiro Invicto É O MÁXIMO, tanto que NENHUM OUTRO CLUBE CONSEGUIU E NÃO CONSEGUIRÁ de novo… e quanto a alguns tricolores que acham o máximo o Náutico ter perdido o título (sim…porque foi o Náutico que perdeu e não o Grêmio que ganhou) em um jogo da segunda divisão e ainda chamam de batalha? Ora, por favor…

      maio 30, 2012
      Responder
  126. lauro junior said:

    ” O INTER GANHA TÍTULOS E O GRÊMIO IMORTALIZA VITÓRIAS”

    maio 25, 2012
    Responder
    • Toni said:

      Ok. Vamos continuar assim então. Combinado?

      setembro 7, 2012
      Responder
  127. BIA... said:

    O inter pode querer ser isto ou aquilo… Mas nunca ouvi da boca de um Gremista que um time só existe quando tem titulos, não dizemos que Gauchão é titulo de prenda, vaiamos nosso time no final do primeiro tempo por uma possivel derrota, pra dpois comemorar o tal “TITULO DE PRENDA” como uma copa do mundo. O inter pode estar em uma boa fase… Mas fase todo time tem… Mas o Grêmio não tem só fase… O GRÊMIO TEM RAÇA… TORCIDA QUE O SEGUE AONDE ESTIVER.. SEJA NA PRIMEIRA OU NA SEGUNDA DIVISÃO… GREMISTA TEM NO CORAÇÃO TODA HISTÓRIA DE UM TIME E NÃO TITULOS RECENTES…. >>>>>NÓS GREMISTAS SOMOS MELHORES<<<<

    maio 27, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Melhores em que se não levam vantagem em absolutamente nada: confronto direto, títulos estaduais, títulos brasileiros, títulos internacionais…e com relação a história sugiro ler os comentários postados anteriormente para aprenderes um pouco sobre a história do futebol gaúcho…

      maio 30, 2012
      Responder
  128. BIA... said:

    e mais…
    o inter não se pode dizer ter todos os titulos…
    pq ele não tem o da série B… QUE VCS QUERENDO OU NÃO É UM TITULO…..

    maio 27, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      HAHAHAHA…É pra rir né?

      maio 30, 2012
      Responder
    • Toni said:

      E se Deus quiser não o teremos nunca…podem ficar com ele quantas vezes quiserem!!!

      setembro 7, 2012
      Responder
  129. Josias said:

    COM CERTEZA O GRÊMIO É MUITO SUPERIOR AO INTER SEM NENHUMA DÚVIDA.

    E, PARA OS DESINFORMADOS DE PLANTÃO, O INTER ESTEVE SIM NA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO E POR 9(NOVE) ANOS EM : 1959/1960/1961/1963/1964/1965/1966/1967 e 1968, ANOS EM QUE FORA REBAIXADO DIRETAMENTE PELO GRÊMIO, NESTES ANOS O INTER DISPUTOU A TAÇA BRASIL PRATA ( A SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO NA ÉPOCA) FICANDO DE FORA DA PRINCIPAL COMPETIÇÃO OFICIAL QUE GARANTIA AO CAMPEÃO A TÃO SONHADA VAGA NA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, SÓ EM 1962 CONSEGUIU FICAR NA PRIMEIRA DIVISÃO. ENTÃO NÃO ME VENHAM COM ESSA DE NUNCA ESTAREM NA SEGUNDA DIVISÃO POIS ESTIVERAM E MUITAS VEZES E PIORANDO AINDA FORAM REBAIXADOS DIRETAMENTE PELO GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR!! um abraço!

    maio 30, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Bem certinho… Taça Brasil Prata=segunda divisão… me diga então os critérios que “rebaixaram” o Internacional. Com certeza não foi por estar entre OS ÚLTIMOS COLOCADOS NA COMPETIÇÃO COMO NOS DOIS REBAIXAMENTOS DO “IMORTAL”. Bah, essa foi mais forçada do que o “rebaixamento” do Interpor causa do Silas. Pensar assim é como pensar que a Copa Sulamericana “é a segunda divisão do continente”, bem coisa de gremista mesmo…

      junho 12, 2012
      Responder
      • josué tricolor said:

        bom edenilsom o cara ai em cima(Josias) acabou com seu nariz em pé, humilhou os colorados!
        foi mal cara mais eu tenho que dizer: CHUPAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        desculpe a baixaria e saudações do tricolor dos pampas.

        junho 30, 2012
        Responder
        • EDEMILSON said:

          Com certeza não leste o meu próximo comentário né? Quando que o Internacional disputou essa tal Taça Brasil Prata que nunca existiu? E se tivesse existido de onde tiraram que isto é um “rebaixamento”? Ora, por favor…

          julho 2, 2012
          Responder
    • EDEMILSON said:

      Caro “imortal”, simplesmente desconheço essa tal Taça Brasil Prata, nestes anos que tu indicaste foi disputada a Taça Brasil, que era uma competição entre os campeões estaduais, porém não encontrei nenhuma referencia de que tenha sido disputada uma “segunda divisão” desta competição. Tens razão em afirmar que o Grêmio disputou a Taça Brasil em 59, 60, 61, 63, 64, 65 e 66, e o Internacional em 62 (anos em que foram campeões estaduais), porém em 1967 a Taça Brasil foi extinta e começou a disputa do Torneio Roberto Gomes Pedrosa (Robertão) e o Internacional disputou todos (de 1967 a 1970) sendo vice-campeão em 1967 e 1968 (terminando em todas as edições à frente do Grêmio). A propósito, se o critério para disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro cntinuasse sendo o título estadual o Grêmio estaria de fora em outras 27 edições do Campeonato Brasileiro. Saudações Coloradas

      junho 12, 2012
      Responder
  130. Vana Taborda said:

    Mas enquanto os colorados tentam ser maiores eu fico tranquila !!!
    Gremista sempre até a pé nós iremos para o q der e vier
    mas o certo nós estaremos com o grêmio
    onde o grêmio estiver!!!
    bjs á tds e gremista sempre não importa a batalha

    junho 10, 2012
    Responder
  131. janaina said:

    nooosa como o gremio e podridao e nao jogou o mundial fifa 2 vezes timinho ruim mas o Internacional e muuuuuuuito bom e ganhou o gauchao 40 vezes para os gremistas saber hahaha.O INTER É BOOOOOOM

    junho 15, 2012
    Responder
  132. filipe said:

    e isso ai EDEMILSON tu entende mesmo de futebol fez a torcida gremista chorar mais do que o normal

    junho 17, 2012
    Responder
  133. marlon said:

    dalhe gremio o melhor

    junho 21, 2012
    Responder
  134. Di Miceli said:

    quem pagou o maior mico da história do futebol, perdendo pro MAZEMBE, time da repub do Congo, foi o time do estadio remendado

    junho 21, 2012
    Responder
    • Liedson said:

      Meu Deus eu so gremista brabinho ai que ódio que eles descobriram que meu time é uma merda to com inveja desse estádio padrão e não cor de concreto e cal que nem o meu ai meu Deus como eu queria ta nesse mundial mas eu não tava então vo idolatra o Kidiaba tomará que eles nunca descubram que eu sou só campeão intercontinental e não mundial. kkkkkkkkkk gremio piada.

      agosto 29, 2012
      Responder
  135. airton said:

    a maior prova de q o fanatismo sega as pessoas e deixa as pessoa burras sao esse comentarios todos tanto de um lado como de outro

    junho 22, 2012
    Responder
  136. pedro said:

    o Inter foi rebaixado pela FIFA em 1997 por menipulação de resultados, pode i no site da FIFA sla e procura

    junho 22, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Tá legal, então se foi rebaixado jogou a segundona em 1998 né? Podes me dizer os adversários que o Internacional enfrentou na segunda divisão em 1998? Por que eu não sei, aliás só tu deves saber…

      julho 2, 2012
      Responder
    • Toni said:

      Não foi por “menipulação ” de resultados cara, o que que é isto? Foi por uma dívida e que logo depois foi paga e foi retirado na mesma semana. E outra coisa, foi por um pedido da FIFA. E quem é a FIFA para rebaixar alguém? Por acaso é ela quem organiza o campeonato brasileiro? Que eu saiba não.

      setembro 7, 2012
      Responder
  137. paulo roberto pecci said:

    tirar sarro um com o outro é isto que nos torna diferente do resto do país,mas nos dá um tremendo orgulho de ter dois times de futebol,cm inter x gremio tão vitóriosos e pq não dizer os dois melhores times do país,parabéns sc internacional e gremio que continuem nos dano cada vez mais orgulho de sermos gaúchos, e claro que o inter continue sempre a frente do gremio,rs rs,rs

    junho 28, 2012
    Responder
  138. Fernando de Souza said:

    Deixem os Gremistas falarem, pois é a única glória deles… ver quando inter perde ( para outro time ) não para eles, óbvio!!! temos oito títulos internacionais e eles só quatro, e dentre os brasileiros, somo a equipe que mais conquistou títulos ( estaduais, brasileirão e outros ) a única distância que os mosquitos, ops, mosqueteiros tomam de nós é: afinal de contas eles já estiveram duas vezes na segundona e de lá voltaram, lembrando que a primeira vez que foram… voktaram como vice da segundona e depois ficam com a história de que é melhor ser primeiro na segunda do que segundo na primeira, ah calem a boca e engulam o fato de serem inferiores e ponto.

    julho 2, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Não foi bem assim… quando o “imortal” foi rebaixado em 1991 ele disputou a segunda divisão em 1992, só que sequer conseguiu se classificar para as finais daquele ano. Então houve uma virada de mesa e a CBF subiu 12 times da segunda divisão para a primeira divisão em 1993. Então a primeira vez que eles “subiram” foi no canetaço e não por que foram vice campeões da segunda divisão.

      julho 4, 2012
      Responder
  139. luciano said:

    GREMISTAS FALANTES
    EM PRIMEIRO LUGAR, NOS ANOS 50 E 60, NÃO EXISTIA SEGUNDA DIVISÃO;EXISTIA SIM, PRECONCEITO CONTRA OS CLUBES DE MINAS, PARANAENSE,CATARINENSE E GAÚCHO.
    SÓ QUEM PARTICIPAVA DA TAÇA DE OURO ERA CLUBES DE SÃO PAULO E RIO E CONVIDADOS. MAS FALANDO EM PRECONCEITO, QUEM FAZ VERGONHA COM BANDEIRA ALEMANHA……ME DIGAM……
    DETALHE: FAZ PARTE DA HISTÓRIA VERGONHOSA DESSE CLUBE PERDEDOR.
    OUTRA COISA CAROS COLORADOS; NÃO FORAM DOIS REBAIXAMENTOS.
    FORAM QUATRO REBAIXAMENTOS, SENDO DOIS ELES VOLTARAM NA VIRADA DE MESA.(GAMA E FLUMINENSE JUNTOS COM ELE)
    INTER TODA A GLÓRIA É POUCO PARA O CLUBE E A ACADÊMIA DO POVO.

    julho 2, 2012
    Responder
    • thomas turbando said:

      eu acho o tricolor melhor que o inter pois possui quase 200 titulos “amistosos” ou nao, e o inter tem bem menos que isso!
      os colorados menosprezam isto mas a pergunta é: porque nao ganharam estes titulos?
      porque nao foram campeoes do mundo e libertadores antes do grêmio?
      e ai colorados, porque???

      julho 7, 2012
      Responder
      • colorado said:

        Por que fomos campeões depois oras!!! Qual a grande vantagem de ter sido campeão antes, o que interessa de fato é que também somos campeões, tanto faz se foi antes ou depois

        julho 9, 2012
        Responder
        • josué tricolor said:

          ok ok.
          nao adianta brigar mesmo!
          eu acho o grêmio melhor time e você acha o inter melhor time.
          você nao vai conseguir me convencer e eu nao vou conseguir te convencer.
          é muito melhor parar pois nao vamos ganhar nada com isso.
          abraços : josué

          julho 9, 2012
          Responder
          • colorado said:

            Agora tu falaste tudo…esse foi teu melhor comentário. Vamos deixar para eles (jogadores, diretorias) resolverem na bola quem é o melhor, pois nós jamais convenceremos o lado rival por mais agumentos que possamos apresentar.
            Abraços.

            julho 10, 2012
            Responder
    • josué tricolor said:

      Caro Luciano.
      me explica uma coisa: porque o inter nao foi campeao do mundo e da libertadores anos atras?
      porque demoraram quase 100 anos para conquistar o que o grêmio havia conquistado a anos?
      porque estao a 33 anos sem conquistar o brasileiro?
      porque nao tem 4 copas do brasil?
      porque…

      julho 8, 2012
      Responder
      • colorado said:

        Pelos mesmos motivos que o Grêmio levou 78 anos para ser Campeão Brasileiro (e o Inter 66 anos); pelos mesmos motivos que o Grêmio nunca conseguiu ser octa-campeão estadual ou Campeão gaúcho vencendo TODOS os jogos como o Inter em 1974; pelos mesmos motivos que o Grêmio nunca conquistou o Campeonato Brasileiro de forma invicta (como o Inter em 1979); pelos mesmos motivos que o Grêmio levou 12 anos para conquistar o Bi da Libertadores ( e o Inter apenas 4 anos); pelos mesmos motivos que o Grêmio foi REBAIXADO duas vezes (e o Inter jamais) e pelos mesmos motivos que o Grêmio está a onze anos sem conquistar um título de expressão, entendeu?

        julho 8, 2012
        Responder
        • josué tricolor said:

          bom meu amigo você enrolou, enrolou e nao respondeu minha pergunta! a 33 anos sem ganhar o brasileiro e quase 100 anos para conquistar a libertadores e o mundial e ainda tem coragem de se achar dizendo que o inter levou só 4 anos pra conquistar o bi? Mas esqueceu que o inter levou prati…(continua)

          julho 8, 2012
          Responder
          • Toni said:

            Acho que vc é que não entendeu josué… quer que o cara desenhe pra entender ou tá difícil? Pq não responde também as indagações que ele fez na resposta que te deu? Uma pergunta simples: pq o grêmio sendo mais velho seis anos que o inter demorou 12 anos a mais para ganhar um campeonato brasileiro?

            setembro 7, 2012
            Responder
    • TAMIRESTRICOLOR said:

      INTER PODE NÃO TER SIDO REBAIXADO, MAS OLHE O SITE QUE DIZ QUAL(IS) OS TIMES QUE MAIS PARTICIPARAM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DESDE QUE FOI OFICIALIZADO PELA CBF (http://pesquisadoresdf.blogspot.com.br/2011/07/os-times-que-mais-disputaram-o.html) E O GRÊMIO É O 1º COM 6 PARTICIPAÇÕES A MAIS QUE O INTER, QUE É O SÓ O 7º COLOCADO. ONDE ESTA O CAMPEÃO DE TUDO NESSES SEIS ANOS SEM DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO???? JOGANDO AMISTOSO DE VÁRZEA CONTRA TIMES INEXPRESSÍVEIS??? COMO DIZER QUE TINHA PRECONCEITO NA ÉPOCA DE 50/60 SE O GRÊMIO PARTICIPOU 52 VEZES DESDE 1959, SENDO SOMENTE 2 NA SÉRIE B? 50 ANOS PARTICIPANDO, ANTES DE FALAR PESQUISEM, SE CERTIFIQUEM DO QUE FALAM, PORQUE FICAR COLOCANDO M* NO VENTILADOR É FÁCIL, QUERO VER LIMPAR DEPOIS!!!
      GRÊMIO, INTER NÃO PODE SER MAIOR =P
      #PRASEMPREIMORTAL

      julho 24, 2012
      Responder
      • EDEMILSON said:

        Por outro lado, dos cubes considerados grandes (Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional e Grêmio) o único que conseguiu a “façanha” de ser REBAIXADO DUAS VEZES foi o Grêmio, salvo apenas o Fluminense que conseguiu ser rebaixado também da segunda para a terceira divisão.

        julho 27, 2012
        Responder
  140. grêmio said:

    Vcs sempre viveram na sombra do Grêmio, 97 anos vendo o papai vencer td, até q finalmente aprenderam.

    Carta do Grêmio para o filho inter:

    Parabéns filho!!!

    O papai aqui estava triste,
    Pois tinha posto um nome muito bonito em você,
    Um nome criado à minha imagem e semelhança,
    Mas que você durante sua vida não se fazia honrar por ele. Te dava muitos conselhos, mas não adiantava.
    Enquanto isso…
    Eu, sozinho fazia a minha parte,
    Honrava nossa família perante as outras,
    Fazia com que nosso sobrenome fosse lembrado mundo a fora. E você aí, sempre na mesma.
    Não querendo ver que tudo estava indo errado,
    Que na vida,
    Conquistas são importantes,
    Se você quizer ser grande.
    Após tanta luta, fiquei um pouco doente.
    Nessa hora, você, meu filho,
    Após 97 anos me dando desgostos, enfim, me deu alguma alegria.
    Afinal, você não é mais um bebêzinho chorão,
    Já estava mais do que na hora de fazer alguma coisa por nosso sobrenome.
    Muito obrigado por seguir meus conselhos, saiba que tudo isso, você aprendeu comigo.
    Filho, eu sei que é difícil ouvir o que eu tenho a dizer… Mas lá vai:
    Estou curado de minha doença, voltei pra ocupar o lugar que você reservou muito bem para nossa família,
    Mas que só será seu, no dia em que eu vier a falecer, o que é impossivel, pois sou IMORTAL.
    Aqui estou eu.
    Com meus 103* anos de idade, mais forte do que nunca.
    Agora, mais um conselho,
    Volte a ser o que era,
    Volte ao seu lugar,
    Não queira enfrentar teu pai ou você pode se machucar.
    Pois eu voltei para recuperar tudo o que é meu.

    julho 5, 2012
    Responder
    • gremista said:

      LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL
      ISSO É A MAIS PURA VERDADE _|_CHUPA COLORADOS MAZEMBE, MAZEMBE…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      julho 22, 2012
      Responder
      • Liedson said:

        o inter possui 23 vitórias em grenais a mais vai dormir.

        agosto 29, 2012
        Responder
        • Toni said:

          Até que é uma estorinha bonitinha, pena que não representa a realidade. Fiquem na ficção cientifica, caros gremistas, enquanto faturamos títulos e mais títulos.

          setembro 7, 2012
          Responder
  141. lyzanne said:

    SEM DUVIDAS O INTER É O MELHOR TIME DE TODOS, É TER UMA BESTEIRA COMPARAR O INTER COM UM TIME SEM GRAÇA COMO O GRÊMIO.

    julho 6, 2012
    Responder
  142. palmeiras said:

    Sou palmeirense, acho o inter maior.

    julho 6, 2012
    Responder
  143. oscar alho(inter pra sempre) said:

    Bom, eu sou colorado mas acho o grêmio melhor, pois o grêmio ganhou o bi da libertadores a anos enquanto o inter só chupava dedo. Foi campeão do mundo tambem a anos e o inter continuava chupando dedo.
    o grêmio é 4 vezes campeao da Copa do Brasil enquanto o inter ganhou 1 vez apenas.
    Abraços, Oscar.

    julho 7, 2012
    Responder
    • colorado said:

      Olha um “imortal” enrustido aí…

      julho 8, 2012
      Responder
    • Toni said:

      Se você é colorado eu sou gremista… Ohhh! Como o inter é melhor que o grêmio, mais eu sou gremista hein… fala serio, vai se esconder!!!

      setembro 7, 2012
      Responder
  144. bruno wiebbelling said:

    quer comparar um time que já foi duas vezes pra segunda divisão com um time que nunca foi e nunca irá, que alem tem titulo q o nosso que nenhum outro time no “PLANETA” tem o INTERNACIONAL só falta para completar os titulos é jogar o campeonato de outro mundo talvez em marti com os etes SOU COLORADO COLORADO ATÉ MORRER

    VAMOS INTER

    BRUNO WINBBELLING

    julho 7, 2012
    Responder
  145. josué tricolor said:

    camente 100 anos para conquistar os titulos internacionais importantes.
    QUASE 100 anos!!!!!!!
    tá igual ao corinthians.
    e outra: um colorado tio meu me disse que em um certo ano o inter precisava ganhar do paysandu para nao cair a série B e comprou o paysandu.
    confisao de um colorado das antigas!

    julho 8, 2012
    Responder
    • colorado said:

      Então tá!!!! O Grêmio não levou quase 100 anos para ganhar a Libertadores, levou “apenas” 80. Qual a diferença? Se olharmos por outro ponto de vista faz 17 anos que o Grêmio não conquista a Libertadores e o Internacional apenas 2 anos, faz 29 anos que o Grêmio conquistou o Mundial e o Inter apenas 6 anos, então o que é melhor: conquistar antes e depois ficar anos sem ganhar, ou demorar mais para ganhar e ter os títulos mais recentes? Ah, e sobre comprar o Paysandu como é que teu tio “que é colorado das antigas” sabe? Foi ele que levou o dinheiro?

      julho 9, 2012
      Responder
      • josué tricolor said:

        nao levou mais bem que eu queria que tivesse levado, pois eu ficaria com um pouco!
        kkkkk’
        esqueça tudo isso. flw

        julho 9, 2012
        Responder
        • colorado said:

          Flw, abraço…

          julho 10, 2012
          Responder
        • Toni said:

          De repente foi teu tio também que comprou o Náutico na “Batalha dos Aflitos”…

          setembro 7, 2012
          Responder
  146. rudinei said:

    o gremio e o melhor tetra copa do brasil, bi-brasileirao ,um mundial e um vice ,o rival tem um mundial e um terceiro perdeu pro mazembi kkkkkkkk que fiasco da decada nem o santos fz isso rsrsrssr

    julho 12, 2012
    Responder
    • colorado said:

      No tempo em que o rival disputou os mundiais (e bota tempo isso…) não existia semifinal né, quem garante que o rival passaria por ela e seria vice, hein?

      julho 13, 2012
      Responder
    • Liedson said:

      Corrigin do o grêmio não é campeão mundial e sim intercontinental já que não existem apenas dois continentes. A propósito Mazembe uma vez eu aceito MAZ EM B 2 vezes é pra matar.

      agosto 29, 2012
      Responder
  147. Ariel Becker said:

    Grêmio = 200 titulos e o inter tem nem metade, vcs se acham os campeões de tudo né ? OK, Dizem que ganharam do Barcelona com seu Melhor time né ? OK, aaaaaaaaaah, perae, MELHOR TIME ? Por que que depois do Mundial Ronaldinho foi Vendido para o Milan ? Não éra o melhor do Mundo naquela época ? o Messi nem banco pegava direito, o Fabregas estava no Arsenal, Xavi contundido, e na boa, aquele gol do Adriano até eu fazia, foi por um deslize do Puyol que Iarlei conseguiu direrar da marcação e passar para o Adriano, que deu um BICO? UM BICO ? na boa, se fize-se como o Romarinho fez contra o Boca, dae vocês podiam falar que ele é o Cara, mas sakas, aquele GABIRU TA AONDE AGORA? IARLEI TA AONDE AGORA ? E por acaso vocês revelaram Jogadores que foram campeões do Mundo, estou falando de Seleção, revelaram ? Como Gilberto Silva ? Ronaldinho ? Dida ? Revelaram ? NÃO ? ENTÃO FECHA A BOCA, QUE VOCÊS SÓ SABEM FALAR DE CAMPEÃO DE TUDO, SEM MESMO TER FEITO ALGO QUE VALE A PENA, LEANDRO DAMIÃO ? JOGA NADA, FAZ NADA PELA SELEÇÃO, NEYMAR É 100 VEZES MELHOR QUE ELE, E EU TO CANSADO DE VOCÊS FICAREM SE ACHANDO O BOM, DEVERIAM FICAR QUETO E RESPEITAR, MAS SE ACHAM OS MELHORES NÉ ? OK. QUERO VER HORA QUE VOCÊS PEGAREM UMA CRISE E CAIR PRA SEGUNDONA, AE EU QUERO VER, COLORADO FICAR QUETO E APRENDER, E PARO DE CONFUSÃO QUE NEM O GRÊMIO COMO O INTER É MELHOR, 1 TEM 200 TITULOS O OUTRO É “CAMPEÃO DE TUDO” UM GANHO DE 10X0 O OUTRO TEM + GAUCHÕES E GRE-NAIS, POR QUE VOCÊS NÃO SE RESPEITAM, É LEGAL TIRAR UM SARRO ? É, MAS FICAR FALANDO QUE O GRÊMIO OU O INTER É NADA, NÃO TEM NADA, UM É MELHOR QUE O OUTRO, TOMA VERGONHA NA CARA, EU SOU GRÊMISTA E RESPEITO OS COLORADOS, OK ?

    julho 13, 2012
    Responder
    • Liedson said:

      ah sim o damião é horrível mesmo marcou só 6 gols na olimpiada onde já se viu isso? kkkk o mano devia ter levado o Kleber pra fazer cai-cai e usar sua sublime arrogância que causa náuseas. 200 títulos. Tudo bem mas tu sabe quais são? 34 são campeonatos municipais. Entre os internacionais constam uma copa renner, um torneio internacional cidade de Porto Alegre uma Taça Fornteira da Paz (???). Entre outros como copa correio do povo. O Internacional tem 23 vitórias a mais que o grêmio em clássicos. Além disso os gremistas são gays se encoxam depois de cada gol e o projeto de seu novo estádio cujo não possui vias de acesso em condições adequadas, lembra muito um pinico onde Paulo Odone fará suas cagadas.

      agosto 29, 2012
      Responder
    • Toni said:

      Só pra refrescar tua memória, Taffarel e Dunga são revelações do inter e campeões mundiais. Outra coisa, onde estão os teus campeões de 1983? Por acaso encerraram a carreira no teu time? Não. Acredito, pelo teu comentário que vc nao era nem nascido ainda. Jogadores vão e vem, o que fica são os títulos e a torcida!!! Que pensamento mais esquisito este teu hein? Não consegui realmente, acompanhar teu belo raciocínio.

      setembro 7, 2012
      Responder
  148. colorado said:

    Apenas para esclarecer:
    Jogadores revelados pelo Internacional que foram campeões mundiais pela seleção brasileira:
    Taffarel (campeão em 1994, goleiro que mais vestiu a camiseta da seleção, disputou três copas)
    Dunga (capitão campeão em 1994, disputou três copas)
    Além destes podemos citar o Lúcio (campeão em 2002, disputou três copas) que apesar de não ter saído das categorias de base passou a ter projeção após sua chegada no Internacional

    julho 19, 2012
    Responder
  149. gremista said:

    o Grêmio com certeza é muito melhor do q o inter é soh compara a quantidade de titulos
    e o Grêmio ao contrario do inter nao perde pro Mazembe nem querendo _|_ chupa colorado
    MAZEMBE, MAZEMBE, MAZEMBE… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    julho 22, 2012
    Responder
  150. TAMIRESTRICOLOR said:

    O INTER PODE NÃO TER SIDO REBAIXADO, MAS OLHE O SITE QUE DIZ QUAL(IS) OS TIMES QUE MAIS PARTICIPARAM DO CAMPEONATO BRASILEIRO DESDE QUE FOI OFICIALIZADO PELA CBF (http://pesquisadoresdf.blogspot.com.br/2011/07/os-times-que-mais-disputaram-o.html) E O GRÊMIO É O 1º COM 6 PARTICIPAÇÕES A MAIS QUE O INTER, QUE É O SÓ O 7º COLOCADO. ONDE ESTA O CAMPEÃO DE TUDO NESSES SEIS ANOS SEM DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO???? JOGANDO AMISTOSO DE VÁRZEA CONTRA TIMES INEXPRESSÍVEIS??? ALÉM DO MAIS, O GRÊMIO TEM MAIS TÍTULOS NO TOTAL, DIFERENTES DOS TÍTULOS DOS COLORADOS, MAS TEM MAIS (REGULARIZADOS PELA CBF), E É ISSO QUE IMPORTA, TEM UMA TORCIDA QUE SEMPRE APÓIA E PODE TER TIDO ALTOS E BAIXOS, MAS QUE HONRA A CAMISA, CONSIDERADA A MAIOR TORCIDA DO SUL E QUE EM 2013 TERÁ O MELHOR ESTÁDIO DO BRASIL, QUE INFELIZMENTE NÃO ESTARÁ NA COPA, E SIM O CHIQUEIRÃO QUE SERÁ “REFORMADO”, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PIADA!
    GRÊMIO, O INTER NÃO PODE SER MAIOR =P

    julho 24, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Vamos falar um pouco de Campeonato Brasileiro: desde 1959 até 2011 foram disputados 53 edições do Campeonato Brasileiro (somando-se Taça Brasil: 1959 até 1966; Roberto Gomes Pedrosa: 1967 até 1970 e Campeonato Brasileiro: 1971 até 2011). Nestas 53 edições o Grêmio terminou à frente do Internacional em 25 edições (de 1959 a 1961 e de 1963 a 1966: Internacional não disputou; 1977; de 1981 a 1984; 1986; 1989; 1990; 1993; 1994; 1996; 1998; de 2000 a 2002; 2007; 2008 e 2010); enquanto o Internacional terminou à frente do Grêmio em 28 edições (1962: Grêmio não participou; de 1967 a 1976; de 1978 a 1980; 1985; 1987; 1988; 1991; 1992: Grêmio não disputou por ter sido rebaixado; 1995; 1997; 1999; 2003; 2004; 2005: Grêmio não disputou por ter sido rebaixado; 2006; 2009 e 2011), portanto vantagem do Internacional. Além disso desde 1959 até 2011 o Grêmio disputou 1160 jogos pelo Campeonato Brasileiro, tendo vencido 484 jogos (41,72% dos jogos disputados) e foi derrotado em 356 jogos (30,69% dos jogos disputados) enquanto o Internacional disputou 1176 jogos, tendo vencido 523 jogos (44,47% dos jogos disputados) e foi derrotado em 328 jogos (27,89% dos jogos disputados), mais uma vez vantagem do Internacional. Assim podemos dizer que embora o Grêmio tenha participado de mais edições do Campeonato Brasileiro ficou atrás do Internacional mais vezes (25 a 28) disputou menos jogos (1160 a 1176), ganhou menos (484, 41,72% dos jogos disputados a 523, 44,47% dos jogos disputados) e perdeu mais (356, 30,69% dos jogos disputados a 328, 27,89% dos jogos disputados) que o Internacional que além disso possui também um título a mais que o Grêmio.
      Fontes: site Bola na área; site da RSSSF Brasil; wikipédia

      agosto 9, 2012
      Responder
  151. Emerson Lucas said:

    INVEJA DESSES COLORADOS, TEMOS O DOBRO DE TITULOS CONQUISTADOS E DIZEM QUE O INTER É MAIOR…MAIOR EM QUE?
    EM PEGAR REMENDO DA DILMA? ?
    TITULOS INTERNACIONAIS VCS TEM E GREMIO TBM, ACEITEM A SUPERIORIDADE DO GREMIO, SO PQ FORAM CAMPEOES DE TUDO NÃO QUER DIZER QUE NÃO PODEM TER O RISCO DE SEREM REBAIXADOS PARA SERIE B E EU VOU RIR MUITO!
    A DIFERENÇA É QUE TIVEMOS PRESIDENTES COLORADOS QUE NOS PUSERAM NA SERIE B NOS CAMPEONATOS! UM DIA VCS VÃO CAIR NUNCA SABERÃO O FUTUR E NEM E, MAS FIQUEM ATENTOS, NUNCA SE SABE, MAS VAI ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!

    julho 26, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Apenas respondendo ao “imortal”: O Internacional é maior que o Grêmio em número de títulos internacionais; número de títulos de campeonato brasileiro; número de títulos estaduais; número de vitórias no confronto direto; precisa mais alguma coisa?

      julho 28, 2012
      Responder
    • Toni said:

      O velho, antes de postar essa bobagem, vai lá no site do teu time e olha o tipo de títulos que eles colocam lá. Pelo amor de Deus, vamos falar sério. Em títulos que VALEM a pena ser contados, o Inter leva vantagem. A única coisa que o Grêmio tem a mais é copa do Brasil, e só…

      setembro 7, 2012
      Responder
  152. leo gremista said:

    o internacional pode até ter ganhado todos os titulos q desputou mais o gremio tem o titulo de maiores goleadas encima do inter inter é uma m… o gremio tem maior torcida é tricolor revelou craques e o inter nao tem nada só alguns titulos q o gremio nao tem

    julho 28, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Falaste tudo caro “imortal”: “…o inter só tem alguns títulos que o grêmio não tem”, não precisa falar mais nada…

      julho 28, 2012
      Responder
    • leonardo said:

      o inter ganha dubay mais ñ ganha do PAI GREMIO OS MELHORES DOS MELHORES… GREMIO,GREMIO,GREMIO,GREMIO,GREMIO, SEMPRE SERA O MELHOR… É NOIS…..

      agosto 8, 2012
      Responder
  153. leonardo said:

    o GRÊMIO tem uma felho apelido IMORTAL, o internaciona nunca tera esse apelido. E O GRÊMIO 100 MIL VEZES MELHOR QUE O inter!!!!!!
    o GRÊMIO foi o unico time do mundo a ganhar de um outro time em uma final de campeonato com 7 jogadores em campo, fora de casa…..GRÊMIO 1 X 0 nautico.
    QUANTAS COPA DO BRASIL O GRÊMIO TEM? 4
    quantas copa do Brail o inter tem? 1
    chorem colorados

    agosto 8, 2012
    Responder
    • Toni said:

      Sinceramente, ninguém me tira da cabeça que aquele jogo contra o Náutico foi uma baita comprada!!! Não tem como cara, o time do Náutico era medíocre, mas mesmo assim, é difícil de engolir. E essa história de Imortal, isso é a maior bobagem que tem cara… simples assim. Imortal é jogar todos os brasileirões na série A, o resto é conversa.

      setembro 7, 2012
      Responder
    • cleberton said:

      unico time a ganhar com sete pra min e vergonha ,não vi raça e nem futebol vi apavoramento e depois por que não ganhou do palmeiras com oito duas vezes uma no brasileiro e outra na copa do brasil, hum e depois tem quatro copa do brasil porque a copa do brasil so tem semi-final e final ,eo meu time neste periodo ta jogando fora na libertadores, falam do mazembe mas não valam do ajax mundial de um jogo vcs nem sabem o que isso o dia que vcs ganharem do primeiro do mundo(BARCELONA ) e ainda fica em segundo ME FALEM, como falaram meus amigos colorados não falei mal um abraç .

      setembro 7, 2012
      Responder
  154. leonardo said:

    o gremio sempre sera o melhor eo primeiro…até na fotinho do site o gremio é 1° e o inter 2°

    agosto 8, 2012
    Responder
  155. leonardo said:

    1° GRE-nal, GREMIO 10 X 0 inter…..

    agosto 8, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Último grenal: Internacional 2X1 Grêmio

      agosto 9, 2012
      Responder
    • jonatas said:

      Claro o Grêmio tinha dez anos de clube e o Internacional estava a recém começando, é claro que o Grêmio ganhou, o seu time estava mais preparado. Mesmo o Grêmio tendo ganhado o primeiro grenau o inter tem 22 a mais!!! #ChupaGrêmio

      agosto 28, 2012
      Responder
  156. Kurt Hilbert said:

    Sou gremista e acho a nossa histórica rivalidade Gre-Nal a melhor do Brasil, quiçá do mundo. O Grêmio, pra mim, é o melhor. O Grêmio é melhor para todos os gremistas. Os colorados dirão que o Inter é melhor – para eles. O fato é que os dois são gigantes. E um é gigante por mérito do outro. Explico: a gana em superar o rival tem alavancado um ao outro cada vez mais. Não fico tão preocupado quando o Inter está ganhando, pois sei que a resposta gremista vem logo em seguida, e supera o Inter. Me preocupo quando o Inter está mal. Aí ocorre que o Grêmio se atira nas cordas, achando que está tudo bem se não ganhar… A história mostra que a superação um ao outro é cíclica: Até os anos 30, o Grêmio era superior; anos 40, superioridade do Inter; anos 50 e 60, superioridade gremista; anos 70, superioridade colorada; anos 80 e 90, Grêmio superior; primeira década anos 2000, Inter superior. Ou seja, daqui para a frente, a superioridade gremista voltará… É a história, que não mente e se repete. E viva o Gre-Nal. Meus respeitos aos colorados, mas ser gremista é uma forma superior de ser gaúcho!

    agosto 10, 2012
    Responder
  157. dj said:

    o inter toco 4a0no gremio foi muito fera

    agosto 26, 2012
    Responder
    • silvio said:

      ô mascão, tu eh imb…?? O ultimo gre-nal foi 1 a 0 pro GREMIO porra!!!! o gremio tem mais da metade de titulos que o inter e vcs ficam se achando o máximo soh porque em 2006 o timéco de vcs ganhou o mundial que o gremio ja tinha conquistado em 1983. Vocês cololorados são ridiculos e me dão nojo. O brasil não merece ter timinhos medíocres como o de vcs. Vão aprender a jogar bola e depois agente conversa.

      setembro 2, 2012
      Responder
      • Toni said:

        Cara, não fale bobagens,,, se for olhar os títulos do grêmio, tem até taça RBS… 90% dos títulos são uma piada, igual a um número muito grande do inter também… falando sério, vamos aos números:

        Taça Mundial :01 Grêmio e 01 Inter
        Libertadores: 02 Grêmio e 02 Inter
        Sul Americana: 01 Inter e Nenhum Grêmio
        Recopa: 01 Grêmio e 02 Inter
        Não vou contar outros títulos internacionais medíocres.
        Total:04 títulos para o Grêmio e 06 para o Inter.

        Nacionais:
        Brasileiro: 02 Grêmio e 03 Inter
        Copa do Brasil: 04 Grêmio e 01 Inter.
        Total: 06 para o grêmio e 04 para o Inter. Sinceramente, os brasileirões pesam mais e neste quesito o Inter leva vantagem.

        Gauchão:
        Gr:emio 36 e Inter 41.

        Logo, não há o que discutir… os números provam… quem é o melhor?

        setembro 7, 2012
        Responder
  158. Vinícius said:

    tem gente falando q o mundial do gremio é intercontinental,então o mundial do santos,sao paulo,palmeiras e de muitos outros times não são validos se é assim os tres campeonatos brasileiros do inter,opa não é campeonato brasileiro é taça roberto gomes pedrosa ou robertão então a história dos mundiais se repetem aqui no caso da taça roberto gomes pedrosa,mas Damião do q adianta marcar seis gols numa olimpíada e na final amarelar e não marcar um gol sequer e o xodózinho da torcida colorada oscar(q agora ta no chelsea)perdeu aquele gol feito olha eu acho é melhor cair pra segundona e voltar triunfalmente do que perder pro mazembe vergonha internacional e o maior ídolo do internacional não é reconhecido mas é o Adriano Gabiru q hoje joga pelo guarany de bagé mas pq não falam q o Gabiru é o maior ídolo do internacional?Respeito os colorados mas sinceramente Grêmio é maior q o Internacional porque o futebol não nasceu em 2006 e tmb a copa do brasil de vcs foi robada,mas depois não venham me ofender pois por nenhum momento xinguei ou ofendi os colorados neste comentário.

    setembro 4, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Apenas algumas considerações: o Torneio Roberto Gomes Pedrosa (ou Robertão) foi disputado entre 1967 e 1970, o Internacional conquistou o Campeonato Brasileiro em 1975, 1976 e 1979. O Palmeiras ainda não foi Campeão Mundial. Ser rebaixado é sim uma vergonha (prefiro mil vezes jogar a Copa do Mundo de Clubes e perder dez vezes para o Mazembe do que ser rebaixado uma vez, quem dirá duas vezes como o “imortal tricolor”.Quem disse que o Gabiru é nosso maior ídolo, ele marcou o gol mais importante da história do Internacional mas daí a ser o maior idolo da história colorada (que tem Falcão, Figueroa, Carlitos, Valdomiro, Manga, Larry entre outros) falta muito. E para terminar o futebol não começou em 2006, é claro, já que desde 1945 o Internacional leva vantagem sobre o Grêmio nos confrontos diretos (faz tempo hein…)

      setembro 6, 2012
      Responder
  159. colorado da baltazar said:

    que papo furado esse , como e que um time que jogou a segunda divisao, quer comparacao com o campeao de tudo, vai rachar uma lenha.

    setembro 6, 2012
    Responder
  160. Talisson said:

    o inter nunca vai ser melhor que o gremio, pois quando forem rebaixados, coisa que nao esta muito longe de acontecer, nunca mais subira, pois o burraco é MAZEMBAIXO. auehaueh bando de bambis fdp…

    setembro 15, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      ha…ha…ha…que engraçado…

      setembro 17, 2012
      Responder
  161. said:

    Nosa talisson tu é comediante eu axu

    setembro 28, 2012
    Responder
  162. wagner said:

    o INTER é maior q tudo…ser colorado é ser feliz ser alegre ser guerreiro!!!ninguem pode ser mais melhor q o inter.muito menos o greminho…INTER CAMPEAO DE TUDO

    outubro 1, 2012
    Responder
    • Oberdan Rodrigo Schumann said:

      Ser colorado é ter um remendão isso sim!

      outubro 13, 2012
      Responder
  163. Oberdan Rodrigo Schumann said:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Grêmio 1° em tudo!Grêmio foi campeão de tudo antes q o Inter,pois em 89 ganhou a Copa do Brasil,assim sendo campeão de todos os títulos nacionais existentes.Inter campeão de tudo atualmente,mas é claro,o segundo,campeão de tudo.

    outubro 13, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      O Grêmio não podia ser considerado campeão de tudo pois na época existia a Copa Conmebol (agora não lembro exatamente se era Copa Conmebol ou Supercopa, mas enfim…) que nada mais é que a atual Copa Sulamericana (que o Internacional conquistou em 2008) e que o Grêmio nunca ganhou.

      outubro 18, 2012
      Responder
  164. .... said:

    Sou colorado desde pequeno e me lembro das gozações de gremistas quando o Inter não tinha nenhuma libertadores,nem mundial,só 3 campeonatos brasileiros,enquanto o Grêmio jogava partidas internacionais e ganhava títulos.Acho q as crianças coloradas q nasceram em 2000 tiveram muita sorte por ver o Inter ganhar muitos títulos!

    outubro 13, 2012
    Responder
  165. michael said:

    amigos,é obvio q o maior é aquele que tem mais titulos importantes ou seja títulos INTERNACIONAIS,greminho cm é conhecido boa sorte nos próximos anos qem sab consiga de novo uma segunda divisão,parabens colorados a mais de 10 anos so nascem guris e gurias q conhecem um time no estado o MAIOR DE TODOS

    outubro 14, 2012
    Responder
  166. said:

    analisei todos os comentários e percebi que ninguem ira mudar a opinião do rival…
    não sou gremista e nem colorado, mas uma coisa os colorados tem que admitir vai ter que conquistar uns 80 titulos a mais para alcançar o gremio, se é titulo fora ou dentro do pais não interessa titulo é titulo aqui ou em qualquer lugar do mundo, e estou falando dos oficiais se falar de todos independente de ser oficial ou não vai ter colorado chorrando e outros virando para o gremio.
    E os gremistas tem que assumir que o inter tem titulos internacionais mais importantes.

    novembro 10, 2012
    Responder
    • lucas said:

      é meu caro, o inter tem títulos mais importantes,clube do povo do sul, vive um momento melhor a 11 anos(pois o nosso rival faz 11 anos que n ganha nada). Não sei qual teu time, mas aqui a rivalidade é parelha.

      novembro 18, 2012
      Responder
  167. Francisco said:

    Qual é o unico time brasileiro que conguistou a copa sulamericana?

    novembro 16, 2012
    Responder
  168. lucas said:

    primeiro, parabéns pelo site, acompanho desdo primeiro ano.
    Segundo, DALE INTEER, UNICO BRASILEIRO CAMPEÃO DA SULAMERICANA.
    Eu tenho 20 anos e só vejo o INTER ganhar titulos e grenais, eo gremio nada. Mas sei do que esse nosso rival ja ganho no passado e respeito a grandeza do mesmo. Viva o RS.

    novembro 18, 2012
    Responder
  169. Agenor said:

    As morangas parada gay só falam bobagens. Campeão invicto o GRÊMIO tbem foi da Copa do Brasil. Até da serie B o GRÊMIO é capeão. É só inventar campeonato que a gente papa.

    novembro 23, 2012
    Responder
    • EDEMILSON said:

      A Copa Sulamericana vcs “paparam” quando mesmo?

      novembro 24, 2012
      Responder
  170. jorge azeredo said:

    inter unico time rebaixado pra segunda divisão pela fifa, por calotagem caso silas em 1992,eles negam mas ja tiveram rebaizados 48 horas!

    novembro 30, 2012
    Responder
  171. antonio carlos said:

    O inter nunca foi rebaixado para a segunda divisão, e foi campeão do mundo encima do barcelona que era melhor do que muitas seleções do mundo.

    dezembro 3, 2012
    Responder
  172. nação independente said:

    Quer falar de vexame?
    Bem, vamos falar então,mas vamos falar de algo recente.
    Campeonato Gaucho 2012,
    1°turno semi final caxias x gaymio deu CAXIAS.
    2°turno final INTER x gaymio deu IINNTTEERRR.
    Copa do Brasil 2012,
    semi final palmeiras x gaymio deu PALMEIRAS.
    Copa Sul Americana ( NÓS JÁ TEMOS) ,
    quartas-final milionarios x gaymio deu MILIONARIOS- um time quê nunca ouvi falar.
    Campeonato brasileiro2012,
    ultima rodada valendo vaga direta na libertadores2013, jogo de despedida do tal olimPINICO(chiqueirão),nós vulneráveis,desacreditados,pior campanha do inter desde imposta regra de pontos corridos no brasileirão,com 2jogadores a menos que vcs durante o 2°tempo inteiro,seguramos o empate.
    E festa colorada no chiqueirão,assim como no gauchao 2011,ultimo titulo conquistado nesse chiqueiro nós festejamos INTER CAMPEÃO GAÚCHO. E aí tu vem nos falar de vexame??
    Te dou um conselho:
    Aprenda sobre futebol,conheça a história do teu time,conheça um pouco da história do nosso time e depois falamos do teu BI-REBAIXADO e do meu CAMPEÃO DE TUDO……….KKKKKKKKKK.

    dezembro 5, 2012
    Responder
  173. Robson David ;) said:

    oia o Grêmio tem mais titulos isso proav que ele é melhor =D

    dezembro 7, 2012
    Responder
  174. juliana said:

    O INTERNACIONAL É MESMO O CAMPEÃO DE TUDO!!!!! É O MELHOR!!!!!!! QUEM FOI O TIME BRASILEIRO QUE MAIS GANHOU A COPA SUL- AMERICANA? É CLARO QUE FOI O INTER!!!!!!! E AGORA O INTER VAI MOSTRAR DO QUE É CAPAZ, COM O DUNGA COMO TÉCNICO!!!!!!!!!!!!!!

    dezembro 13, 2012
    Responder
  175. Paulo Henrique said:

    Eu sou mineiro e criado no Rio de Janeiro,mas assumo que sou um grande apaixonado pelo Rio Grande do Sul:um povo culto,patriota ,politizado e conhecedores de sua própria História,que nos cedeu gentecomo Getúlio Vargas,Leonel Brizola, João Saldanha.
    E quando falamos em futebol,a minha admiração não é diferente ecomo um dos meus grandes ídolos de infância foi o Renato Gaúcho,acabei virando gremista aí no Sul e me impressiono como o Grêmio encarna nos campos a alma valente e guerreira do povo gaúcho,apesar de ser originalmente um clube de elite.Mas também admiro o Inter,pelo meu outro ídolo, o Taffarel e por sua lindae sempre popular História.
    Um abraço gauchada!Quero,assim que puder, conhecer o Rio Grande e,certamente,assistir a um gre-nal ao vivo,com vocês.
    Valeu!!

    abril 1, 2013
    Responder
  176. Amigos parem de discutir com aznos colorados, aqui está a imortalidade, primeiro do mundo a conquistar as duas américas ( Norte e Sul ) e mundial, não desmereço nem o Bi do Corinthians, que foi tb jogo único. Nem os sete títulos do Boca Juniors, A Recopa é a copa de Ré, vc joga o mundial e volta a jogar a Recopa, que por sua vez ja teve o nome de Panamericana e Interamericana. O que dá direito a triplice, de for jogado com um representante da Concacaf, que é organizador da américa do norte, e Comebol da América do Sul! Tenho dito, único a ter feito tal façanha até hoje, foi o gremio. Não tem futuro sem passado, e esse é o passado. A Coca Cola ja era charope, e é o refrigerante mais consumido no mundo, nem por isso deixou de ser imbatível pelos refrigerecos. Me disculpe, mas Imortal ainda existe apenas um!! O tal IMORTAL…

    abril 6, 2013
    Responder
    • EDEMILSON said:

      Caro “imortal” neste comentário tu te superou…afinal sobre o que tu queria comentar? Copa de Ré? Que diabo é isso? Tu joga a Recopa se conquistares a Libertadores ou a Copa Sulamericana, não tem nada a ver com mundial. Desconheço essa tal copa Panamericana e a Copa Interamericana até existiu porém o “imortal” nunca disputou, vai ver eu sou um dos “aznos” colorados mas procura te informar melhor antes de fazer comentários “delirantes” como esse…

      abril 7, 2013
      Responder
  177. leonel correa dasilva said:

    os colorados falam q são campeões de tudo .mas.e a copa sul .não ganharam mas participaram.tambem da sulminas.

    maio 7, 2013
    Responder
  178. anderson said:

    os gremistas tm dor d cotovelo! Eles falam q o grêmio tm mais títulos q nos certo mas passado é passado bando de marreco eu vivo o presente e o presente esta dando inter pois então não tm o q falar ou dou uma opção vam tirar onda com meus avos

    junho 3, 2013
    Responder
  179. Caue said:

    Grêmio Do coração!!!!

    junho 10, 2013
    Responder
  180. Arthur said:

    Calem a boca seus gremistas imbecis.. O Inter é campeão de tudo, nunca foi rebaixado que nem o lixo do Grêmio, temos mais estaduais que vocês, Mais títulos internacionais ( e importantes ) que vocês… E ahh, vocês não ganham nem um título desde 2001. 4 Copas do Brasil? Grande merda, é um dos campeonatos que menos conta ponto no ranking. A propósito, nos dois rankings que possuímos aqui no Brasil, o Inter está em segundo em ambos, atrás apenas do São Paulo. Vocês falam como se perder do Mazembe fosse uma vergonha… Pra mim isso é racismo. Só porque ele é um time africano do Congo, e perdemos deles, devemos ser zoados. Na época, eles tinham um timaço, jogaram muito bem, assim como o Inter. Afinal, não é qualquer time que disputa o Mundial de Clubes. Teve um inútil que questionou o fato de não termos ganhado tudo, por não termos ganhado títulos da série B. Isso tem cabimento? Vocês podem xingar e julgar nosso time do que quiser. Mas eu prefiro mil vezes ser desse time de merda que vocês dizem, do que sofrer a vergonha do Rebaixamento. Batalha dos Aflitos? Me poupe, pare de cagar neste tópico amigo. Quem quer saber desse filme dramático de merda? Ganhou o óscar?

    setembro 12, 2013
    Responder
  181. Arthur said:

    Outro gaymista que deve ter síndrome de down falou mal da nossa partida contra o Barcelona. Simplesmente ganhamos e jogamos melhor que eles. Sendo que eles tinham as estrelas de hoje, todas novas e o Ronaldinho Gaúcho, na época o melhor do mundo. Vocês falam mal do Adriano. E dae? O que o fato de hoje ser merda nem uma, muda o fato, de ele ter feito um gol no Barcelona? E nos dado o Mundial. Afinal, são duas coisas distintas, nosso título mundial, e o destino do Adriano. #InterNinhodeAses

    setembro 12, 2013
    Responder
  182. sempre inter said:

    é melhor estar 33 anos sem ganhar um brasileiro que estar 10 anos sem ganhar anonser gauchão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    setembro 18, 2013
    Responder
  183. sempre inter said:

    inter!inter!inter

    setembro 18, 2013
    Responder
  184. sempre inter said:

    um amigo me pediu-sou gremista.
    estou correto em torcer para este time.
    eu respondi
    depende você que sofrer?
    não
    então ñ torça

    setembro 18, 2013
    Responder
  185. Laira said:

    Por que não colocaram os títulos do Gremio como 4vezes campeão da Copa Brasil e também as vezes que ele foi campeão do Brasileirão???!!
    Um abraço gremista

    outubro 21, 2013
    Responder
  186. Laira said:

    Os coloreds têm somente 72 títulos a contar de 1949, e o Gremio 193 títulos.
    Faz 12 anos que o Gremio não ganha títulos e mais de 30 anos que o Inter não ganha nada, falando nos nacionais e internacionais.
    O problema é que a maioria dos comentaristas de tv e radio são coloreds e ai exaltam o inter, mesmo q não jogue nada. Vejam wwwplacarreal.com.br
    Um grande abraço gremista

    outubro 21, 2013
    Responder
  187. solange souza said:

    vao perder tempo discutindo e vao ganhar alguma coisa gremistas sofredores somos campeões de tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hehehe

    outubro 26, 2013
    Responder
  188. PRETO said:

    BOM MAS TEMOS O AJAX QUE FICOU ESQUECIDO TIRANDO OS BANANAS DE PIJAMAS DE UM MUNDIAL EM MIL NOVECENTOS E GUARANA DE ROLHA UM DOS GRENAIS 7 A 0 PRO INTER MAS ENFIM TODOS OS DOIS SAO GUERREIROS ACHO QUE NEM UM TIME LA DE CIMA CONSEGUE BATELOS EM TITULOS !!!!!!!!!!!!!

    outubro 28, 2013
    Responder
  189. Maicolorado said:

    E OS MAIS DE 20 GRENAIS A MAIS…SOBERANIA HÁ MAIS DE 60 ANOS EM CONFRONTO DIRETO, NÃO CONTA NADA PRA ESTE SITE? TENDENCIOSO…

    outubro 31, 2013
    Responder
  190. Lutiero said:

    A resposta para a pergunta esta no inicio da noticia basta apenas ler.
    “O Grêmio com os seus quase 200 títulos no futebol ”
    “O Internacional, na nossa relação de títulos, tem a metade do Grêmio”

    SEM MAIS PARA O MOMENTO !

    NA DUVIDA O GRÊMIO TEM 193 TÍTULOS LISTADOS
    http://www.gremio.net/page/view.aspx?i=id_869&language=0

    E O INTERNACIONAL TEM UNS 90 LISTADOS (observem o tamanho da fonte utilizada o site para tentarem fazer com que rolassem a pagina como o do GRÊMIO)
    Alem do que eles não enumeraram precisamente os titulos para seu torcedor não se constranger comparando com o rival…
    http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=1&setor=2&secao=40&subsecao=

    fevereiro 5, 2014
    Responder
  191. sem sombras de duvidas,quem ganhou mais grenais,hein ou sera q estes idiotas q postam isso,acham o q Coloraaaaaaaaaaaaaado,campeao de tudo chupa gremio

    fevereiro 6, 2014
    Responder
  192. geovani alves said:

    eu fico com pena do torcedor do intereles sao arrogantes e acha que o e um clube ganha tudo nao e verdade ja ganho e e passado como o gremio ja ganho e ficou no passado so que no passado do gremio ficou tao marcado pro colorados porque na epoca so existia camisetas e torcedor do gremio e dos clube que jogaria contra o gremio entao nao exitia inter so exitia os adeversarios do gremio na epoca dava triteza era raro de falar ou encontrar um colorado encotrava torcedores adeversaios do gremio por exemplo rio g do sul era um fetival de camisetas de outros clube por isso que o colorado nao sao torcedorenosi inter e sim torcedores anti gremista essa e a diferensa do torcedor do gremio nos nao ficamos usando camisetas de outros clubes que jogam comtra o inter esta e diferensa torcedor do gremio e torcedor nao fanatico como do inter adeus torcedores fracos de cabeça do inter

    fevereiro 9, 2014
    Responder
  193. coloradoatémorrer said:

    O inter pode ter perdido para o time q for do placar q for não importa sempre será gigante perto do grêmio. não acho que pagamos um fiasco mundial pq o MAZEMBE foi ao mundial FIFA coisa que só os grandes conseguem fazer e c eles estavam la é pq mereceram ja o grêmio foi ao um mundial de uma marca de carro TOYOTA e tambem 2 vezes a serie B.se o grêmio não consegue nem ficar entre os melhores do seu pais é melhor calar a boca pq o inter está a 105 anos entre os melhoresalém de ter uma ampla vantagem de vitorias sobre esses tricolores derrotados.eu tenho pena de gremista mas é bem feito vao ser sofredores para o resto da vida.gremistas cú de cachorros seus mal-amados……série B é com vcs gremistas.kkkkkkkkkkkkkkkk

    outubro 14, 2014
    Responder
  194. anderson said:

    kkk pera o gremio tem 1 rebaixamento?naum sau 2 meu fi ajeita isu aew

    outubro 22, 2014
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *